Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 19:08
Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 19:05
Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 19:00
Pois, quando não se sabe do que se fala e se anda a cuspir para o ar é o que dá. Nem sei porque é que perco tempo.

Mas se conseguires explica-me onde é que o Hélder Barbosa não é um extremo puro( como tu lhe chamaste). Acho que eu e muitos user´s ficámos curiosos.

Então quando tu vais a uma oral na escola ou na faculdade como é que fazes? Tens de te justificar perante alguém.....

Onde é que o facto de teres que comprovar que sabes numa matéria escolar, onde estas a ser avaliado para provar o teu conhecimento e poderes passar a essas disciplinas, tem alguma coisa a ver com a minha opinião, relativamente a um jogador de futebol??

Dei a minha opinião e está dada! Não tenho que argumentar o porquê, porque é uma opinião e cada um tem a sua.

O Hélder Barbosa não é extremo puro! :)
Foi um exemplo não entendeste?

Belo momento.
podias tentar explicar pelo menos. Ninguém te obriga mas por norma quando se opina é natural que haja uma explicação para isso..

Gator

Pois, quando não se sabe do que se fala e se anda a cuspir para o ar é o que dá. Nem sei porque é que perco tempo.

Mas se conseguires explica-me onde é que o Hélder Barbosa não é um extremo puro( como tu lhe chamaste). Acho que eu e muitos user´s ficámos curiosos.

Então quando tu vais a uma oral na escola ou na faculdade como é que fazes? Tens de te justificar perante alguém.....

Onde é que o facto de teres que comprovar que sabes numa matéria escolar, onde estas a ser avaliado para provar o teu conhecimento e poderes passar a essas disciplinas, tem alguma coisa a ver com a minha opinião, relativamente a um jogador de futebol??

Dei a minha opinião e está dada! Não tenho que argumentar o porquê, porque é uma opinião e cada um tem a sua.

Belo momento.

Exemplo triste, péssimo argumento.

Bela gargalhada.

Gator

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2012, 19:11

podias tentar explicar pelo menos. Ninguém te obriga mas por norma quando se opina é natural que haja uma explicação para isso..

Entendes o que é um jogador que é extremo puro?

AM_SLB

Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 19:12

Belo momento.

Exemplo triste, péssimo argumento.

Bela gargalhada.
Tu é que não chegaste lá. Como previa. Eu sei o que é um extremo puro. Tu é que andas às aranhas.

sergio19azb

Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 19:14

para mim um extremo puro: Salvio, joga encostado à linha, vertical e rápido, eficaz no 1-1 para um e com bom cruzamento.
Achas o Helder Barbosa assim tão diferente ?

Gator

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 19:14

para mim um extremo puro: Salvio, joga encostado à linha, vertical e rápido, eficaz no 1-1 para um e com bom cruzamento.
Achas o Helder Barbosa assim tão diferente ?

Concordo contigo, o Sálvio é efectivamente extremo.

Sim, acho o Hélder Barbosa muito diferente.

Misantropo

Citação de: mindfuck em 01 de Maio de 2012, 12:54
Podíamos oferecer o Wass ou o Urreta para baixar o preço do jogador.
parece assim tão ilegítimo?

Gator

Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 19:16

Tu é que não chegaste lá. Como previa. Eu sei o que é um extremo puro. Tu é que andas às aranhas.

Não cheguei lá? Onde? Agora também sabes o que eu penso? E também já prevês coisas?

És um fenómeno. Mais umas gargalhadas :)

Pedro Pena

Depois desta pressão toda Salvio virá.
Vamos continuar sem ganhar nada, mas craques não vão faltar.

AM_SLB

Citação de: Gator em 01 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 19:16

Não cheguei lá? Onde? Agora também sabes o que eu penso? E também já prevês coisas?

És um fenómeno. Mais umas gargalhadas :)
É fácil prever quando a idiotice vem a caminho. Qualquer um o consegue fazer. Não sei se já reparaste mas comentas e comentas, mas dizer onde é que o Hélder Barbosa não é um extremo puro nem ver...

Sim, ao pé de ti sou um fenómeno, mas não me congratulo por isso.

MiTica

pensei que já tinhamos passado a fase de contratar tudo o que jogar bem contra nós  :confused:

PS: do que vi dele gostei

Manpaz1904

Gator

Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 19:23

É fácil prever quando a idiotice vem a caminho. Qualquer um o consegue fazer. Não sei se já reparaste mas comentas e comentas, mas dizer onde é que o Hélder Barbosa não é um extremo puro nem ver...

Sim, ao pé de ti sou um fenómeno, mas não me congratulo por isso.

Tens mesmo esse dom, de prever idiotices, eu realmente constato bastantes nas tuas intervenções e posts.

Depois és teimoso, já te disse que, para mim, o Hélder Barbosa não é um extremo puro. PONTO FINAL.

Queres que te explique porque? Já te disse que é a minha opinião!

Mas queres que o faça de que forma? Queres que te faça um desenho? Que coloque uns vídeos do Youtube a ilustrar, ou faça um relatório completo das características do jogador?

Mais umas gargalhadas :)

Era só que faltava ter que te explicar alguma coisa....

AM_SLB

Gator