Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

manager2013

Este era muito bem vindo, por isso é que tenho duvidas.

Patton

Cheira-me que ainda deve estar longe de estar garantido... Uma contratação sem a emoção da incerteza de o ver noutro lado nem seria uma contratação à Benfica.

Parece-me um belo reforço que não precisa de ter logo toda a pressão em cima para se afirmar e fazer render o dinheiro, porque pode crescer na sombra do nolito e do bruno cesar, e isso pode fazer toda a diferença...

Trezeguet

Trezeguet

Alento

A malta que aprecia este Ola John quantos jogos dele viu?

Niggalhao

TJSF

A unica coisa que vi de Ola John foi com o Benfica. O Ola John jogou bem contra nós.

Tiago_I_

Gaitan
Nolito
Bruno Cesar
Enzo Perez
Urreta
Djalo
Melgarejo
Yartei

8 alas.
Mesmo que o Gaitan fosse vendido continuavamos com várias alternativas.

Sem conhecer o valor do Ola John, espero que seja mesmo melhor que os que já temos com contrato porque senão alguém anda a brincar com esta merda.

Partindo do principio que vêm acrescentar uma mais valia em relação aos concorrentes deveremos ficar com Ola John, Nolito, Bruno Cesar, Urreta e Melgarejo (funcionando o Melgarejo também como avançado).

Thunderboy

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Maio de 2012, 10:36
Gaitan
Nolito
Bruno Cesar
Enzo Perez
Urreta
Djalo
Melgarejo
Yartei

8 alas.

Sem conhecer o valor do Ola John, espero que seja mesmo melhor que os que já temos com contrato porque senão alguém anda a brincar com esta merda.

Partindo do principio que vêm acrescentar uma mais valia em relação aos concorrentes deveremos ficar com Ola John, Nolito, Bruno Cesar, Urreta e Melgarejo (funcionando o Melgarejo também como avançado).
podes colocar o cesar no meio em vez da ala.

Tiago_I_

Citação de: Thunderboy em 03 de Maio de 2012, 10:38
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Maio de 2012, 10:36
Gaitan
Nolito
Bruno Cesar
Enzo Perez
Urreta
Djalo
Melgarejo
Yartei

8 alas.

podes colocar o cesar no meio em vez da ala.
Não me parece que venha a jogar no Benfica como 10...
Este ano jogou sempre como ala.
Parece-me que rende na ala direita.
Jogou apenas uns minutos como 10 e não impressionou...
Se o Carlos Martins não voltar talvez Bruno Cesar faça de alternativa de Aimar...
Isto partindo do principio que Jesus sai daqui e vamos ter um plantel minimamente equilibrado.
Isto é dois laterais direito, 2 laterais esquerdos, dois trincos, dois box to box, 4 alas, 4 centrais, 4 avançados, etc.
Há 3 anos que temos apenas o Maxi para a direita, que faltam alas e que temos defesas centrais e avançados em excesso...

Tiago1982

Mas ainda há quem acredite no Urreta?

Este ano fez 11 jogos (só 1 completo), na época passada fez 12 jogos (só 3 completos)...

Tudo bem que o principal problema dele são as lesões, mas sinceramente ainda acreditam que se vai conseguir impor?