Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Bethoven em 04 de Maio de 2012, 17:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2012, 17:27
Fdx ataque com Nélson, Rodrigo e jara?

Tavamos bem fodidos, tavamos.

Pronto cá tou eu de novo.....

Mais Kardec (o poste para jogar 15min), talvez Mora e/ou Ruidiaz,  Saviola ainda ninguem disse que saia, mais Melgarejo, Djaló, mais os outros 10 que me estou a esquecer.

Mas querem contratar mais?!!

Kardec fica no Santos.

O Benfica precisa de um matador, se o Tacuara sair.

FuNNchal

Jara no Benfica? Nem no Granada se destaca quanto mais no SLB... Nem sei o que viram nele para o contratarem é mais um bergessio!

Alexandre Tavares

Citação de: FuNNchal em 04 de Maio de 2012, 18:04
Jara no Benfica? Nem no Granada se destaca quanto mais no SLB... Nem sei o que viram nele para o contratarem é mais um bergessio!

11(?) golos na primeira epoca no SLB. o Bergessio marcou quantos?

Freddy_Adu

Só agora vi a capa da Bola. Ola John por 15 ou Luuk de Jong por 15 também????? epá, mas há dúvida??????????????????????????

O Ola John não vale uma costela do De Jong. O Olá John seria uma boa aquisição por um valor a rondar os 5K, mais que isso não dava. Já o De Jong se houver hipótese de o trazer...é para ontem!

Nationalteam

gosto do ola john ! para mim com o Narsingh os melhores extremos

johncleese

Rodrigo, Nelson, Mora, Nolito, Bruno César, Melgarejo e mais um reforço de qualidade para a direita e ficava bem descansado

tacuaracardozo

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2012, 18:32

Rodrigo, Nelson, Mora, Nolito, Bruno César, Melgarejo e mais um reforço de qualidade para a direita e ficava bem descansado
LOL por tudo o que o Mora já provou e a quantidade de golos assegurados pelo nelson na liga....

Freddy_Adu

Citação de: mindfuck em 04 de Maio de 2012, 16:14
Os jornais Holandeses falam na dupla Ola John-Luuk por 15 milhões, estes jornalistas a informarem-se...

Calma...a sério????????????? Onde é que eu assino. É JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Para a malta que não segue o campeonato holandês e por isso não conhece o De Jong eu faço uma ideia inicial: leio que se não sair cardozo não vale a pena, é atacante, já temos muitos, etc... Ora se existisse a possibilidade de poder contratar o Messi alguém no seu juizo perfeito recusaria?????? O De Jong não é o Messi (nem nada que se pareça) mas é um jogodor que nos próximos anos vai ser dos 10 melhores atacantes mundiais mas assim nas calmas.

johncleese

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Maio de 2012, 18:34

LOL por tudo o que o Mora já provou e a quantidade de golos assegurados pelo nelson na liga....

Isto numa perspectiva de 4-3-3, que foi uma táctica que nunca utilizámos com estes jogadores

G10

15M pelos 2 é bastante gito.. não conheço bem os 2 jogadores..

dEskZit

Citação de: G10 em 04 de Maio de 2012, 18:36
Pelos dois penso que era um bom negócio!
Sou contra a contratação de 20 jogadores por época e penso que de avançados já estamos bem servidos mas os bons têm smp lugar e luuk de jong é muito bom! Poderia substituir saviola se continuarmos a jogar com 2 avançados..

Nationalteam

Citação de: Freddy_Adu em 04 de Maio de 2012, 18:34
Citação de: mindfuck em 04 de Maio de 2012, 16:14
Os jornais Holandeses falam na dupla Ola John-Luuk por 15 milhões, estes jornalistas a informarem-se...

Calma...a sério????????????? Onde é que eu assino. É JÁ!!!!!!!!!!!!!!

Para a malta que não segue o campeonato holandês e por isso não conhece o De Jong eu faço uma ideia inicial: leio que se não sair cardozo não vale a pena, é atacante, já temos muitos, etc... Ora se existisse a possibilidade de poder contratar o Messi alguém no seu juizo perfeito recusaria?????? O De Jong não é o Messi (nem nada que se pareça) mas é um jogodor que nos próximos anos vai ser dos 10 melhores atacantes mundiais mas assim nas calmas.
concordo !!
os dois por 15M???? seria optimo , mas penso ser impossivel (por15M)

tacuaracardozo

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2012, 18:36

Isto numa perspectiva de 4-3-3, que foi uma táctica que nunca utilizámos com estes jogadores
Não me interpretes mal, são todos jogadores que gosto mas o único que é goleador nesse lote com toda a certeza para mim é o rodrigo, e mesmo assim ainda é novo para ser totalmente indiscutível. O mora é bom jogador aparentemente mas n sei o que pode render e o nelson é mt bom mas eu não o acho um goleador, é um grande avançado móvel, isso é garantido, mas está muito longe de se ter provado um goleador nato.

tacuaracardozo

Citação de: G10 em 04 de Maio de 2012, 18:36
Pelos 2 era um negócio excelente. Gosto mais do john e é o que faz mais falta ao benfica porque não temos jogadores rapidos e que desiquilibram nas alas além do gaitan, que deve ir embora e tb é só para quando quer. O Luuk para mim era para uma eventual venda do cardozo(que talvez seja altura), embora ainda tenha de melhorar na finalização tem um potencial enorme. Claro que saindo o saviola era um luxo um quarteto tacuara rodrigo nelson e luuk. a isso nunca se pode dizer que não, até porque o cardozo de vez enquando tem estas fases que não marca um chouriço. Mas era se fosse um negócio nessa ordem, 14 a 16 milhoes pelos dois.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2012, 18:36

Nesta altura nem se sabe qual o futuro treinador. Se é o JJ ou outro e portanto discutir sistemas tácticos preferenciais não me parece que faça muito sentido.