Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

O Brian Ruiz era importante estarmos de olho na sua situação no Fullham, pois penso que não tem sido opção para titular naquela equipa...

SLusoB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Maio de 2012, 12:54
O Brian Ruiz era importante estarmos de olho na sua situação no Fullham, pois penso que não tem sido opção para titular naquela equipa...

Uma pena aquela lesão

dtfstoko

Citação de: BlackEagle em 05 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Maio de 2012, 08:42
Ha coisas que me deixam preplexo.

Entao o Tewente vende o seu melhor jogador no ano passado (Ruiz) por 7M€, vende o seu 2º melhor marcador a meio da epoca por 3M€ e agora pede 15M€ + 15M€ por de Jong e Ola John!??!??

Enfim...

O Ruiz custou cerca de 13M ao Fulham. Em relação ao Janko, tem-se visto o "grande" PL que ele é...

so se for em altura

Tapion

Citação de: dtfstoko em 05 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: BlackEagle em 05 de Maio de 2012, 12:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Maio de 2012, 08:42
Ha coisas que me deixam preplexo.

Entao o Tewente vende o seu melhor jogador no ano passado (Ruiz) por 7M€, vende o seu 2º melhor marcador a meio da epoca por 3M€ e agora pede 15M€ + 15M€ por de Jong e Ola John!??!??

Enfim...

O Ruiz custou cerca de 13M ao Fulham. Em relação ao Janko, tem-se visto o "grande" PL que ele é...

so se for em altura

foi ironia. O janko é mais manko

Niggalhao

The_Devils_Advocate

Red_Fraction

O Twente nem a Liga Europa vai, acho que fica mais facil a contratação deste rapaz, vamos ver...

BlankFile

Citação de: Red_Fraction em 06 de Maio de 2012, 19:48
O Twente nem a Liga Europa vai, acho que fica mais facil a contratação deste rapaz, vamos ver...

O Twente ficou mesmo na merda. Mas acho que ainda há um playoff qualquer de acesso ás competições europeias. Ou estarei enganado?

Red_Fraction

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2012, 19:50

O Twente ficou mesmo na merda. Mas acho que ainda há um playoff qualquer de acesso ás competições europeias. Ou estarei enganado?
Isso é que eu não sei, o Twente acabou o campeonato em 6º lugar.

BlankFile

Citação de: Red_Fraction em 06 de Maio de 2012, 19:53
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2012, 19:50

Isso é que eu não sei, o Twente acabou o campeonato em 6º lugar.

Sim isso eu sei.
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=22866

Repara nas cores até ao 8º classificado. Isso quer dizer alguma coisa?

SiAn

Sim, vai haver um playoff para se ver quem ocupa essa vaga.
Em relação ao jogo de hoje do Twente, sem o Luuk e o Ola, o Twente esteve fraquissimo...

luis___alex

este deve mesmo vir parar a portugal
espero que seja para nós

blueviper

Citação de: SiAn em 06 de Maio de 2012, 20:01
Em relação ao jogo de hoje do Twente, sem o Luuk e o Ola, o Twente esteve fraquissimo...

Não jogaram pk?

SiAn

Citação de: blueviper em 06 de Maio de 2012, 20:02
Citação de: SiAn em 06 de Maio de 2012, 20:01

Não jogaram pk?

Não sei. Provavelmete para dar descanso aos dois. Sendo eles os jogadores mais influentes da equipa, uns dos que mais minutos têm nas pernas e como o jogo de hoje já não mudava nada, o Steve Mcclaren deve ter achado que era melhor dar-lhes descanso. Assim, eles estão frescos para o 1º jogo dos playoff que é já na quinta-feira.