Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

Citação de: nevers0ft em 06 de Maio de 2012, 20:09
Citação de: Red_Fraction em 06 de Maio de 2012, 20:00
Vai haver alguma especie de play-off para as competições Europeias? Como funciona?
Acho que e o 5º, 6º, 7º e 8º a lutar por um lugar na liga europa... O 1º e o 2º vao a Champions, o 3º e o 4º e o vencedor da taça vao pa liga europa...

BlackEagle

Segundo o site do Twente, o Ola John estava com problemas físicos. Ou pelos menos, foi o que eu percebi...

SiAn

Citação de: BlackEagle em 06 de Maio de 2012, 20:12
Segundo o site do Twente, o Ola John estava com problemas físicos. Ou pelos menos, foi o que eu percebi...

É capaz, ele no jogo anterior já não podia com as pernas.

Manpaz1904

Está nos 36 pré-convocados da Holanda, para o Europeu.

iSLBenfica

sem gelo

este está mesmo a caminho ... já não deve fugir.

Redady

luis___alex

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2012, 21:54
http://www.soccernews.nl/news/155027/Munsterman:_FC_Twente_staakt_alle_onderhandelingen

Negociações suspensas. Benfica ofereceu 6M€ mas o clube quer 12M€.
fica por 8 e não se fala mais nisso
e mais 8 pelo jong

TJSF

blueviper

12 é muito puxado...ficava como o jogador mais caro a par do simão .....não sei......é verdade que acredito que se ele vem numa época valo o dobro disso....mas nós não estamos ricos a crise aperta e o dinheiro para outras posições é necessário.....

BC

blueviper

12 foi o preço do ruiz tb......

iSLBenfica

Para se dar 12M, prefiro nem que seja elevar um pouquinho mais a fasquia e tentar trazer o Salvio.
O Ola John ainda é muito novo e pouco provou para valer 12M. O Luuk de Jong vale, este ainda não.

jorgexavi

nao querem mais nada? 12M, fo*****

slbenfica_croft

Obviamente que 12M é incomportável para um clube português que queira viver dentro daquilo que são as suas reais possibilidades.

Claro que depois há a hipótese de gastar o que não se tem, que diga-se, é prática corrente nos clubes portugueses, BENFICA incluído.