Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DvA_86

espero que não venha, muito obrigado mas prefiro o nolito a titular e para suplente que se vá buscar alguém a preco razoável, ou utilizamos o jara/urreta/yartey nessa posição e já não me queixo. há que ter prioridades. gastem o dinheiro num médio centro de nível e um lateral esquerdo

PB

Por 10 Milhões vai-se buscar um cracalhão. Daqueles que rebenta com isto.

Trezeguet

reduniverse

Nao ha 12 para este, mas havia 8 milhoes para Robertos. Incrivel como foram pagar 8 milhoes por aquele flop, ainda por cima um guarda-redes. O Jesus ou la quem foi que teve o capricho de o contratar so podia estar sob o efeito de alguma substancia. Incrivel como nao se aperceberam dos defeitos graves que tinha.

Alento

É que nem pensar, por amor de Deus e ao Benfica...

Bethoven

Não sei como é possivel o Benfica com 70 jogadores no plantel, e na altura de crise que atravessa a Europa, admitir sequer dar mais de 5 € por um jogador.

Ainda para mais uma promessa.

Venha de lá este cromeleque. Para o ano as minhas cotas paga-as o Vieira e o que receber as comissões.

Bethoven

Citação de: DvA_86 em 08 de Maio de 2012, 04:47
espero que não venha, muito obrigado mas prefiro o nolito a titular e para suplente que se vá buscar alguém a preco razoável, ou utilizamos o jara/urreta/yartey nessa posição e já não me queixo. há que ter prioridades. gastem o dinheiro num médio centro de nível e um lateral esquerdo

Perfeito é isto.

JoséTorres

12M parece-me um exagero. No máximo dos máximos 7 ou 8 e ponham jogadores pa lá em troca.

Mandem Eder Luiz, Kardec, seja o que for...

Zlatan_Messi

Alguma vez o benfica têm 12M para dar por algum jogador...no maximo 5 ou 6M.

fredo

Por menos do que isso traziam o Sálvio que já sabemos o que vale.

Carlos88

Pode ser injusto e algo redutor o que vou escrever mas....um jogador que contra o Schalke na Liga Europa nao conseguiu desequilibrar, nem pouco mais ou menos....nao sei se vale 12 milhoes. Por outro lado é jogador de seleccao holandes, é de 92 e tem boas caracteristicas. pode vir a ser muito bom.

pec

Por 10 ou 12M espero bem que não venha para isso tinha-se contratado o Salvio a época passada.

TJSF

O Salvio já se está a afirmar no Atlético. 2000min jogados, 8 golos e 5 assistências. Tivemos a nossa oportunidade que já passou.

kramxel²

12M€ pelo novo Douala?

Não, obrigado!

J.P.

Pelo dinheiro que se fala é muito caro. E lembro-me sempre do Salvio...