Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Citação de: blueviper em 08 de Maio de 2012, 23:08
Ele na selecção faz sempre jogos muito interessantes......mas não sei o seu rendimento no clube...já agora o ben arfa já recuperou da lesão???

Esse é sim ....mas deve ser carissimo.....outro nome...e este sim bem apelativo que tb vem de uma lesão...afellay ....
Ben Arfa acho impossivel, o Afellay com as nossas habilidades em contratar muito perto disso anda, teve uma lesao muito complicada, e sinceramente acho que este Ola John tem maior potencial que ele.
Era giro de se ver um ataque destes.
---------------Rodrigo/Nelson/Luuk-----------------
Nolito/Ola John---------------Giovanni/Melga
-----------------Aimar/Bruno C.----------------------

Pode ser que o Vieira perca a cabeça, ihih

iSLBenfica

Dos Santos devidamente potencializado num campeonato como o português tem tudo para deixar de ser a eterna promessa e passar a ser definitivamente o craque.

Zaratustra

Citação de: Wake Up em 08 de Maio de 2012, 23:11
http://www.transfermarkt.co.uk/en/giovani-dos-santos/profil/spieler_44674.html só tem mais um ano de contrato. Estará correcto ser representado pela Gestifute?
sim ele e representado pela gestifute

Stanic

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: blueviper em 08 de Maio de 2012, 23:00
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2012, 22:49
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:44
Gio dos Santos e regularmente na mesma fase é impossivel

É um grande desiquilibrador. Iria desiquilibrar cá, jogando regularmente, não tenho dúvidas
Se passasse por cá iria ser uma espécie de Gaitán, nao iamos melhorar em nada...

Não é a minha opinião
De qualquer das maneiras duvido sequer que o seu nome esteja em cima da mesa

Tb duvido ...mas rapidamente se iria falar nele pos lados do sporting.....se ele de facto jogasse tudo o que sabe ...aqui seria talvez o que necessitamos....mas....e é um grande mas será que ele ganhava juizo aqui?

Nem sei que valores é que ele nos custaria nem nada.....
Nao sei se o sporting terá dinheiro tanto para o contratar e pagar os salarios. Nao o acompanho a muito, tá nos Spurs certo?
Muitos pés, mas pouca cabeça. O mundo infelizmente está cheio de jogadores destes...
O sportem sem Champions e com restrições orçamentais dificilmente... O problema do Gio teve no planeamento que fez da sua carreira, a altura em saiu do Barcelona por exigir muito dinheiro na renovação por pensar já ser um craque, a escolha errada no Tottenham e no campeonato inglês... mas o talento está lá.

Stanic

Citação de: Zaratustra em 08 de Maio de 2012, 23:29
Citação de: Wake Up em 08 de Maio de 2012, 23:11
http://www.transfermarkt.co.uk/en/giovani-dos-santos/profil/spieler_44674.html só tem mais um ano de contrato. Estará correcto ser representado pela Gestifute?
sim ele e representado pela gestifute
Podia ser mais fácil chegar a acordo com ele, digo eu...

The_Devils_Advocate

Citação de: Wake Up em 08 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: blueviper em 08 de Maio de 2012, 23:00
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2012, 22:49
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: johncleese em 08 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Maio de 2012, 22:44
Gio dos Santos e regularmente na mesma fase é impossivel

É um grande desiquilibrador. Iria desiquilibrar cá, jogando regularmente, não tenho dúvidas
Se passasse por cá iria ser uma espécie de Gaitán, nao iamos melhorar em nada...

Não é a minha opinião
De qualquer das maneiras duvido sequer que o seu nome esteja em cima da mesa

Tb duvido ...mas rapidamente se iria falar nele pos lados do sporting.....se ele de facto jogasse tudo o que sabe ...aqui seria talvez o que necessitamos....mas....e é um grande mas será que ele ganhava juizo aqui?

Nem sei que valores é que ele nos custaria nem nada.....
Nao sei se o sporting terá dinheiro tanto para o contratar e pagar os salarios. Nao o acompanho a muito, tá nos Spurs certo?
Muitos pés, mas pouca cabeça. O mundo infelizmente está cheio de jogadores destes...
O sportem sem Champions e com restrições orçamentais dificilmente... O problema do Gio teve no planeamento que fez da sua carreira, a altura em saiu do Barcelona por exigir muito dinheiro na renovação por pensar já ser um craque, a escolha errada no Tottenham e no campeonato inglês... mas o talento está lá.
O mais estranho dele é que já oiço falar dele a tantos anos que parece que ele tem uns 26/27 e na realidade tem 22, surgiu muito cedo no estrelato e fizeram-lhe a cabeça

tacuaracardozo

Amanha capa do Rascord: Benfica tem acordo com Gio dos santos!
corpo: O record sabe de fonte segura(uns users do forum serbenfiquista.com) que o negócio está quase fechado. O jogador mostra-se delirante por ter oportunidade de jogar ao lado de Emerson, seu ídolo de há alguns anos.

Eheh se calhar foi assim que começou tb o Ola john(espero que não)!

Brincadeiras à parte de facto neste campeonato o dos dantos tinha a oportunidade de confirmar os creditos que tão cedo ganhou, ou melhor, cedo de mais! Porque  a verdade é que joga muito, mas as vezes com pouca cabeça.

PB

Tiago#30

12 milhões pelo Ola John ?

Ou seja o preço de um Simão Sabrosa ou de um Cardozo. Conheço pouco dele, a não ser os confrontos da Pré da Champions, tem capacidades para ser tão decisivo como os 2 que referi ?

diplomat

cheira-me que será mais bye john
demasiadas capas de jornais nunca da bom resultados nas negociatas á lá bieira

Niggalhao