Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

reduniverse

Bruno César titular na ala? Que horror. Acho que se o Enzo Pérez não integrar o plantel e o Urreta não ficar, precisamos de mais um extremo de qualidade para além do Ola John. Já agora, o Ola John a centrar é um espetáculo :drool:, acho que com ele o Tacuara faturava muito mais. Não querem jogar contra os porcos com o Bruno César na ala sabendo que eles têm James e (se não for embora como dizem) o Hulk. Pois não?

Ghost.Of.Red

the.lowlight

Mas não vos agrada a vinda do Ola, a confirmar-se? Eu conheço pouco, mas do que vi, foi dos que deu mais trabalho ao Maxi.

Ghost.Of.Red

Citação de: the.lowlight em 09 de Maio de 2012, 14:39
Mas não vos agrada a vinda do Ola, a confirmar-se? Eu conheço pouco, mas do que vi, foi dos que deu mais trabalho ao Maxi.

A mim ñ me agrada é o estado em que se encontra o Benfica.

De resto, com este Pdt. já sei que vamos ter direito a muitos rebuçadinhos p/tentar amenizar os efeitos das muitas derrotas.

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Maio de 2012, 14:45

De resto, com este Pdt. já sei que vamos ter direito a muitos rebuçadinhos p/tentar amenizar os efeitos das muitas derrotas.
prepara-te, até começar o campeonato, vão haver "craques" para todos os gostos.

johncleese

the.lowlight

Mas este tópico é sobre o 'estado do Benfica'? Está impossível discutir-se qualquer coisa neste forum sem que se tenha que ler 'o LFV não vale nada'. Estou a falar da qualidade do jogador...

Manpaz1904

Josh

Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2012, 14:55
Não virá para cá

Já te vi dizeres isso de outros jogadores que depois vieram cá parar.

Keiroxes

Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Maio de 2012, 15:00
Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Maio de 2012, 13:58
Citação de: RicardoSR em 09 de Maio de 2012, 13:58
Urreta não por favor...

Agora ja é mau?

Nao percebo esta gente.
Mas alguma vez foi bom?

Eu acho bom.

Mas se em 3 anos de JJ nunca esteve no plantel, porque haveria de estar para o ano? não me parece que fique.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2012, 14:51

prepara-te, até começar o campeonato, vão haver "craques" para todos os gostos.

:-X

Polaco

Citação de: the.lowlight em 09 de Maio de 2012, 14:58

Mas este tópico é sobre o 'estado do Benfica'? Está impossível discutir-se qualquer coisa neste forum sem que se tenha que ler 'o LFV não vale nada'. Estou a falar da qualidade do jogador...

Eu explico : diz-se mal para já. Se depois resultar, passa em silêncio.
Senão vêm os entendidos relembrar que já tinham avisado.
Além disso, há as eleições em Outubro portanto tudo o que acontecer na vida do Clube vai ser distorcido para dizer mal. Quando não conseguem criticar directamente, vem a frase " dizia-se que...".
É preciso saber viver num clube com 6 Milhões de adeptos, há de tudo e uma boa parte não vale muito ....

sergio19azb

Por 6M era bem sacado ! Vendia-se o Enzo e o Eder Luis e ficava pago. Mais do que 6M é insuportável para nós e um grande risco