Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

parras_bs

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Maio de 2012, 03:26
estes gajos da bola podiam ter um bocado mais de cuidado, não da pra ver bem mas tenho quase a certeza que a imagem que ta na capa, não é o ola john, é o Leroy Fer. Enfim.
não é o Ola John não  :2funny:

JORNALISMO RIDICULO! CAMBADA DE BANANAS!  :disgust:

Manpaz1904

Manpaz1904

Ola John já esteve em Lisboa e discutiu, à mesa de um restaurante, as condições para uma eventual transferência para os encarnados. Segundo apurou o CM, o almoço decorreu na segunda-feira, estando o futebolista holandês acompanhado de um dos seus empresários "e mais duas mulheres".

(....)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/luis-filipe-vieira-almocou-com-ola-john

rastilho

Estes jornalistas são uns idiotas então metem o Tiendalli na capa.... ainda ontem o Record afirmava que tinha 23 anos na capa.....mas o que é que estes gajos andam a fazer o dia todo, eu que não sou jornalista desportivo vi que estava mal em 2 segundos... eles que supostamente não fazem mais nada da vida.... é isto que se vê... vergonhoso....

Manuel8

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2012, 03:51
Ola John já esteve em Lisboa e discutiu, à mesa de um restaurante, as condições para uma eventual transferência para os encarnados. Segundo apurou o CM, o almoço decorreu na segunda-feira, estando o futebolista holandês acompanhado de um dos seus empresários "e mais duas mulheres".

(....)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/luis-filipe-vieira-almocou-com-ola-john

Logo duas de uma vez, este é melhor não vir, vai andar aí na noite a engatar gajas e a chegar de ressaca aos treinos pela manhã!  :coolsmiley:

Mas ainda bem que vem aí o Tiendalli, deve ser para o lugar do Emerson.... (Abola no seu melhor).

tacuaracardozo

Citação de: rastilho em 11 de Maio de 2012, 04:00
Estes jornalistas são uns idiotas então metem o Tiendalli na capa.... ainda ontem o Record afirmava que tinha 23 anos na capa.....mas o que é que estes gajos andam a fazer o dia todo, eu que não sou jornalista desportivo vi que estava mal em 2 segundos... eles que supostamente não fazem mais nada da vida.... é isto que se vê... vergonhoso....
É o Tiendalli é. Parecia-me o outro porque só vi a imagem em pequeno, mas certo certo é que o ola john n é.

Covenant

Gugans

thysen

Será com certeza um excelente reforço... extremo capaz de partir no 1 para 1, rápido e sabe cruzar... Jovem com enorme margem de progressão.

Espero que este negócio se realize depressa, encaixa na perfeição nesta equipa!

PB

Estive a ver o último jogo dele e a minha opinião, é a seguinte:

- Muito rápido e veloz com bola.
- vem atrás buscar jogo quando a bola não chega à frente, procura uma combinação simples com o médio centro para sair com bola no um-para-um.
- encosta bem no flanco, depois decide ir pela linha de fundo ou combinar pelo centro com o avançado e aí, procura a melhor posição para o remate
- defensivamente, o que pode carecer de cultura táctica compensa com a velocidade, à partida não teremos problemas na recuperação defensiva

Características que interessam, não dou como garantido que será o Di Maria da próxima época. Pode ser ou não...

Pirex21

Espero com franqueza que o Benfica saiba o que está a fazer. Nem sempre se descobrem di marias... Se for pelos 6 milhões, ainda vá que não vá. Mais do que isso é um risco, sobretudo para a situação financeira do clube. Lembro que o irmão do Ola com a sua idade era um prodígio ao ponto de ter saído do Twente para a premier league; hoje, com 26 anos, está a jogar no Irão.

tanktobank

Pelo que vi não me entusiasmou muito, se vier espero que mude a minha opinião.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Maio de 2012, 00:50
Vem no CM que o Vieira jantou com ele LOOOL

O Benfica tem um estadio com todas as condiçoes.

No entanto fazem-se reunioes de direçao em Hoteis e reunioes com jogadores em restaurante.

É so mania e vedetismo.

RUA COM ESTES INCOMPETENTES!!!!JA!!!!

pedroso