Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Thunderboy em 11 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2012, 14:49

Não sei ao certo quem será.

Pelas movimentações de mercado, parece-me alguém conhecedor daquele mercado e exigente em termos de qualidade de jogadores. O do meu avatar insere-se nesses pressupostos, mas tenho dúvidas que o Vieira o queira por motivos de persoanlidade.

Há ainda o Van Marjwik.

O JJ está esgotado.
Mas achas que o Van Marjwik saia de selecionador holandes para o Benfica? :huh:

Acho que há ciclos e o dele no selecção Holandesa poderá estar a fechar-se, tal como se fechou o do Bilic (que tb ñ me importava de ver por cá).

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2012, 14:53
Porque é que o Nolito não tem cultura táctica? Alguém se importa de me explicar? E já agora, que cultura táctica tem o Gaitán, o Bruno César ou o Di Maria quando cá estava? É que não consigo entender a que se referem quando falam de cultura táctica.
como nao tem aonde lhe pegar.   arranjam assim umas desculpas como - nao tem cultura tactica.
e assim fica para a imaginacao das pessoas.

PB

Porque é que o Nolito não tem cultura táctica? Alguém se importa de me explicar? E já agora, que cultura táctica tem o Gaitán, o Bruno César ou o Di Maria quando cá estava? É que não consigo entender a que se referem quando falam de cultura táctica.
Cultura táctica é o que o Bruno César demonstra, actualmente. Fecha o flanco, troca de posição com o Maxi, alterna entre fazer pressão e esperar atrás pelo adversário. No fundo, em função do que a equipa precisa no momento.
O Nolito está em constante pressão, mete-se aos saltinhos à frente do jogador adversário em vez de acompanhar as movimentações do lateral... enfim, alguns pormenores que parecem não valer nada mas que também jogam. E sobretudo, jogam na cabeça do treinador quando tem que escolher um onze para jogos de alto grau de dificuldade.

PB

Carlos, fundamenta. Eu gosto de te ler, faz o que te peço.

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: Thunderboy em 11 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2012, 14:49

Não sei ao certo quem será.

Pelas movimentações de mercado, parece-me alguém conhecedor daquele mercado e exigente em termos de qualidade de jogadores. O do meu avatar insere-se nesses pressupostos, mas tenho dúvidas que o Vieira o queira por motivos de persoanlidade.

Há ainda o Van Marjwik.

O JJ está esgotado.
Mas achas que o Van Marjwik saia de selecionador holandes para o Benfica? :huh:

Acho que há ciclos e o dele no selecção Holandesa poderá estar a fechar-se, tal como se fechou o do Bilic (que tb ñ me importava de ver por cá).
hmm nao é mal visto.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 15:01
Cultura táctica é o que o Bruno César demonstra, actualmente. Fecha o flanco, troca de posição com o Maxi, alterna entre fazer pressão e esperar atrás pelo adversário. No fundo, em função do que a equipa precisa no momento.
O Nolito está em constante pressão, mete-se aos saltinhos à frente do jogador adversário em vez de acompanhar as movimentações do lateral... enfim, alguns pormenores que parecem não valer nada mas que também jogam. E sobretudo, jogam na cabeça do treinador quando tem que escolher um onze para jogos de alto grau de dificuldade.

:huh: :huh: :buck2:

TJSF

O Nolito é um avançado. Peçam ao Rodrigo e ao Nélson Oliveira para andar em compensações e acompanhar laterais e eles vão acabar por quebrar as regras.
Só tem um problema, não serve para 442. È preciso Di Marias, gajos com pulmão para subir e descer.
Adaptava-o a avançado móvel.

Joga Bonito

No twitter:

UFFICIALE: L'attaccante rivoluzione del Twente e della nazionale olandese Ola John da settimana prossima sarà un giocatore del Benfica

mansas

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 15:08
No twitter:

UFFICIALE: L'attaccante rivoluzione del Twente e della nazionale olandese Ola John da settimana prossima sarà un giocatore del Benfica
twitter de quem?

Thunderboy

Citação de: Joga Bonito em 11 de Maio de 2012, 15:08
No twitter:

quer dizer que vem?

rastilho

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 14:34
Como diz o nosso amigo Eric, o Nolito tem uma cultura táctica risível. É mesmo fraquinho.
Sem dúvida nenhuma, que é um jogador agressivo e mexido que decide muitos jogos mas lá está, só dá para alguns jogos, sobretudo quando jogamos em casa.
podes explicar "cultura táctica risível"?

Deus Aimar

Ri-me. Já faltavam as fontes twitteiras.

SLBCARLOS

Citação de: PB em 11 de Maio de 2012, 15:02
Carlos, fundamenta. Eu gosto de te ler, faz o que te peço.
quando o nolito foi parar ao banco em outubro/novembro para o jorge brincar aos afilhados, meter o b.cesar na esquerda a titular indiscutivel aonde foi um ZERO, e com o Benfica a fazer jogos miseraveis.

era a mesmas desculpas aqui para tentarem mostrar que o jorge catedratico tinha razao era  porque o b.cesar defende melhor, e melhor tacticamente, etc.. etc... 

quando as exibicoes individuais e colectivas esta epoca provam que o nolito na esquerda da 15-0 ao b.cesar,  e as melhores fases do Benfica esta epoca (pre-champions ate jornada 6/7 e depois meio de dezembro ate meio de fevereiro) foi com NOLITO  a titular.

ja so falta meterem o video que mostraram para aqui nessa altura aonde mostram toda a equipa do benfica no seu meio campo, com o trazborspor a trocar a bola em que o user que meteu o video diz que o gaitan e melhor a defender, porque sabe se posicionar.
e depois para comparar mostra um lance de um contra-ataque do gil pela esquerda aonde toda a equipa do benfica esta adiantada, e o nolito a correr atraz do jogador do gil,  para dizer que o nolito nao sabe defender lol 

SLBCARLOS

se o nolito com um cepo como o emerson fez a epoca que fez, (e ainda passou muito tempo no banco) senao ainda os numeros tinham sido bem melhores.

ja nem digo um coentrao, mas se tivesse um MAXI a LE a apoia-lo, tinhamos uma ala esquerda de TOP.

PB

Carlos, o Nolito decide jogos. Isso, nem sequer coloco em causa.

O Benfica joga com uma linha de 4 defesas, 4 médios e 2 avançados. Como se insere na linha de quatro médios, tem que alternar funções e ainda para mais, da forma sôfrega e sempre em velocidade que nós jogamos, tem que ser muito bom a ler o jogo e perceber os momentos.

Para mim, não é e tenho dúvidas que algum dia seja. Podes dizer que o problema é do JJ e bem, porque se jogássemos em 4-3-3, este problema não existiria.