Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tony Soprano

Citação de: luis___alex em 11 de Maio de 2012, 21:18
Citação de: Almeida92 em 11 de Maio de 2012, 21:17
Citação de: Alexandre Tavares em 11 de Maio de 2012, 21:08
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 20:55
este luis alex perde completamente a noção, quando fala de cromos novos.

sao apenas os gostos dele, qual é o problema? Paga-se multa?
Claro que não, nem ele disse isso. Mas que perde completamente a noção, perde.
se so contratasem jogadores que fossem claras mais valias verias que não era assim sem noção
mas tudo bem
respeito a vossa opinião
a minha é diferente
luis, eu não estou a dizer o contrário, quem me dera a mim que só contratássemos mais valias. Só acho é que os cenários que às vezes apontas são um bocado irreais, mais nada.

Isaaquinho

Alexandre Tavares

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2012, 22:35
Já leva 106 páginas??  :o :o

É obvio que daqui a umas semanas vai estar no Geral...

Troglodite

Depende do preço. Estou contra o Benfica gastar mto dinheiro nesta pré-época.

Alexandre Tavares

tacuaracardozo

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2012, 22:35
Já leva 106 páginas??  :o :o
Uma pequena amostra da nossa incompetencia negocial. TAmbém podia ser apenas uma amostra do poder fantasioso da CS mas claramente este jogador esá mesmo a ser negociado, ou pelo menos é uma possibilidade. Eu espero bem que venha, sinceramente acho que é um enorme talento.

Baron_Davis

o nível de incompetência do Sport Entreposto e Benfica bateu records!!!

a sério? vieira, rui costa mais uma trupe a almoçar com o hi joão sem contratos assinados? fdx...patéticos!! cheira a ridículo, once again...

Gator

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2012, 00:54

a sério? vieira, rui costa mais uma trupe a almoçar com o hi joão sem contratos assinados? fdx...patéticos!! cheira a ridículo, once again...

O teu comentário é que é ridículo e revela bem como qualquer noticia no CM, que é um jornal isento e cheio de credibilidade, consegue manipular a tua mente.

Magnusson

Citação de: Gator em 12 de Maio de 2012, 00:56

O teu comentário é que é ridículo e revela bem como qualquer noticia no CM, que é um jornal isento e cheio de credibilidade, consegue manipular a tua mente.

Ainda duvidas que no caso do Ola John houve/há interesse/negociações? Achas que é uma tripe coletiva dos jornais todos e do presidente do Twente?

AM_SLB

Só quem não tem dois dedos de testa é que pode pensar que o interesse no Ola John é fictício. Até quando o Jorge Jesus já o admitiu. Mais do mesmo.

Gator

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2012, 01:46
Citação de: Gator em 12 de Maio de 2012, 00:56

Ainda duvidas que no caso do Ola John houve/há interesse/negociações? Achas que é uma tripe coletiva dos jornais todos e do presidente do Twente?

Interesse acredito que haja, mas dúvido seriamente é desses pormenores, do jantar e etc.

Gator

Citação de: AM_SLB em 12 de Maio de 2012, 01:49
Só quem não tem dois dedos de testa é que pode pensar que o interesse no Ola John é fictício. Até quando o Jorge Jesus já o admitiu. Mais do mesmo.

Como o ar estava tão respirável e tão puro, tinhas que vir tu defecar mais uma das tuas "sabedorias".

AM_SLB

Disco riscado. Mais do mesmo.

iSLBenfica

O Ola John vai jogar amanhã (Domingo) pelo Twente? Se não jogar acredito que possa ter estado em Lisboa, se jogar é mais uma das muitas tangas que essa jornaleirazada gosta de inventar, porque não acredito que o Twente o tenha deixado vir a Portugal assim do nada a meio de uma eliminatória.
Ninguém o viu? Aeroporto, Lisboa, Hoteis,..