Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

henrique_1904

Citação de: Sasuke.SLB em 14 de Maio de 2012, 10:23
depois do que o pedro guerra acabou de dizer na BTV sobre o ola jonh o homem vem para o Benfica
O que é que essa elegância disse?

Obrigado. O0

Sasuke.SLB

Citação de: henrique_1904 em 14 de Maio de 2012, 10:31
depois do que o pedro guerra acabou de dizer na BTV sobre o ola jonh o homem vem para o Benfica

Obrigado. O0
começou a elogiar o rapaz e disse que seria uma grande contrataçao para o Benfica...não é normal ver o guerra a elogiar jogadores que nao são do Benfica por isso a meu  ver cheira-me que o ola jonh vem para cá

Mav3rick

Ao ouvi-lo falar... Também pensei nisso mesmo lol
Ola John vem para o BENFICA... podem apostar... ALL IN

henrique_1904

Citação de: Sasuke.SLB em 14 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: henrique_1904 em 14 de Maio de 2012, 10:31

Obrigado. O0
começou a elogiar o rapaz e disse que seria uma grande contrataçao para o Benfica...não é normal ver o guerra a elogiar jogadores que nao são do Benfica por isso a meu  ver cheira-me que o ola jonh vem para cá
Ah obrigado. O0

Pois, do que conheço das suas aparições na BenficaTV não é muito usual ele falar de coisas incertas e que possam vir a servir de arma de arremesso contra o Luís Filipe Vieira. Portanto o mais provável é a coisa estar no mínimo bem encaminhada.

TJSF

O Pedro Guerra é de confiança?

Sasuke.SLB

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 10:41
amigo...desde que vejo BTV nunca o ouvi a elogiar jogadores que nao sao do Benfica por isso acho que as negociaçoes estao bem encaminhadas

Niggalhao

Citação de: Sasuke.SLB em 14 de Maio de 2012, 10:45
amigo...desde que vejo BTV nunca o ouvi a elogiar jogadores que nao sao do Benfica por isso acho que as negociaçoes estao bem encaminhadas
Faz sentido.
A ver vamos.

TJSF

O Pedro Guerra é um homem sério?

Sasuke.SLB

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 10:48
O Pedro Guerra é um homem sério?
nao vou fazer juizos de valor do homem...nao conheço pessoalmente,mas nao simpatizo muito com ele

LFVL

S-Line

Isso...fiem-se nos elogios quando nem o jogador contactaram.
Nao sei se sabem mas o rapaz esta convencido pelo empresario que esta perto da premier league.

Bekambol

pare-me bom jogador e seria um bom reforço...

Zaratustra

o presidente do twente diz q nao fala com o benfica ha 2 semanas, ja vi este filme muita vez... NEXT!

TJSF

Citação de: Zaratustra em 14 de Maio de 2012, 12:01
o presidente do twente diz q nao fala com o benfica ha 2 semanas, ja vi este filme muita vez... NEXT!
Isso foi a 10 dias.

46Rossi

com tantos elogios do balofo guerra a coisa deve estar mesmo para se fazer  ::)