Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

j.barreto

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 10:41
O Pedro Guerra é de confiança?
se calhar o poder negocial e que não e!

Thunderboy

se dizem que o guerra é uma fonte tão credivel dentro da direcção vieirista também acho que deve estar encaminhado.

PS: Podia também dizer que o Jesus vai sair. ::)

Blitzer

O Guerra fartou-se de falar no John, e que o Vieira tem de fazer os possíveis para o garantir que era uma grande contratação, etc, etc...

henrique_1904

Isso cheira-me marosca do Pedro Guerra para engrandecer a eventual contratação do Ola John, para dizer que mesmo perante o assédio de outros clubes o nosso grande e lendário presidente lá conseguiu levar a melhor.

GiiB_10

Citação de: henrique_1904 em 14 de Maio de 2012, 12:28
Isso cheira-me marosca do Pedro Guerra para engrandecer a eventual contratação do Ola John, para dizer que mesmo perante o assédio de outros clubes o nosso grande e lendário presidente lá conseguiu levar a melhor.
Era exactamente o que ia dizer. Com a conversa do "tem que fazer de tudo para o conseguir trazer", é porque este já não deve escapar.
É mais um feito do enorme presidente que temos.

Gugans

Melgarejo? Yartey? Urreta? Eder luis? Yannick? Nolito? Sera que o puto vai dar garatias mesmo? Precisamos de alguem que pegue no jogo sem medo? Este viria para ser formado ainda!

henrique_1904

Citação de: GiiB_10 em 14 de Maio de 2012, 12:32
Citação de: henrique_1904 em 14 de Maio de 2012, 12:28
Era exactamente o que ia dizer. Com a conversa do "tem que fazer de tudo para o conseguir trazer", é porque este já não deve escapar.
É mais um feito do enorme presidente que temos.
É mais ou menos a mesma coisa que eu ter visitas em casa e só saber cozinhar ovos mexidos e andar a semana toda a vendar a ideia de que ovos mexidos tem sido um prato com muita saída nos restaurantes finos de Paris e que para além disso é um prato de confecção extremamente difícil e trabalhosa, só ao alcance dos grandes nomes da culinária... Quando as visitas lá chegarem a casa levam com os ovos mexidos e nem piam, aliás, até rejubilam de alegria perante a minha dádiva, perante a minha generosidade...

É um exemplo um bocado parvo mas a filosofia é a mesma, dar a ideia de que o bom do Vieira é um "mãos largas"! ::)

Blitzer

Citação de: Gugans em 14 de Maio de 2012, 12:34
Melgarejo? Yartey? Urreta? Eder luis? Yannick? Nolito? Sera que o puto vai dar garatias mesmo? Precisamos de alguem que pegue no jogo sem medo? Este viria para ser formado ainda!

Não viste os 2 jogos contra nós ?

Gugans

Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2012, 12:40

Eu vi ...fiquei com bom impresao tb! Mas sera que estao a o contratar so por causa destes 2 jogos! O Benfica gosta disso : Sabry, Karadas, , Makukula, etc!

Blitzer

Citação de: Gugans em 14 de Maio de 2012, 12:46

Eu vi ...fiquei com bom impresao tb! Mas sera que estao a o contratar so por causa destes 2 jogos! O Benfica gosta disso : Sabry, Karadas, , Makukula, etc!

Se tivermos um departamento de scouting em condições, devem ter visto praticamente todos os jogos dele...

SLBCARLOS

se o guerra falou nele, e falou bem do jogador como uma grande contratacao,  entao e porque deve mesmo vir.  se as coisas nao tivessem bem ele nao falava nele, para o vieira nao ficar mal na fotografia.

por isso como ele e um lambe cus do vieira,  quando for anunciada a contratacao, vai servir para continuar a elevar o NGL.   mais um grande feito do negociador implacavel.

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Gugans em 14 de Maio de 2012, 12:46

Se tivermos um departamento de scouting em condições, devem ter visto praticamente todos os jogos dele...
o nosso departamento de scouting ja provou ser muito bom.  os andrades que o digam.

*Crow*

LOL já deve estar garantido certamente

iSLBenfica

Espero então que esteja fechado. Agora é virar para o lateral esquerdo e extremo direito.

pec

O que se passou hoje para estarem a dizer que está fechado? :huh: