Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2012, 15:37
Citação de: Zaratustra em 16 de Maio de 2012, 15:24
era vender o jardel e dar o miguel vitor ao nacional para trazer o neto, o 4º central pode ser o roderick
Não percebo essa do dar o Miguel Vitor.

querem cromos novos ou "artistas" da arte de sair da defesa e entregar a bola ao adversário. Um defesa que saiba defender não é bem vindo no Benfica.

Alexandre Tavares

Luisao/?
Garay

Miguel Vitor
Neto

Nao pode ser?

j.barreto

ai esta a noticia que toda minha gente desejava!joão a caminho do BENFICA!
ora porra o gajo ainda esta a tentar trepar o dique!

Tapion

Citação de: j.barreto em 16 de Maio de 2012, 17:16
ai esta a noticia que toda minha gente desejava!joão a caminho do BENFICA!
ora porra o gajo ainda esta a tentar trepar o dique!

:huh:

Niggalhao

Querem o Ola John? Então têm que fazer o mesmo que o Vitor Pereira  ;D

klik

não gosto muito do seu estilo... Tem uma coisa muito interessante o facto de cruzar bem, mas não aprecio muito a sua condução de bola, so jogadores com toque de bola curto têm se conseguido impor nas nossas alas.

henrique_1904

Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Maio de 2012, 01:30
Citação de: ASantos32 em 16 de Maio de 2012, 01:28
Ola John - De Jong - Sálvio  :smitten:
meter ja o ola john a frente do nolito e de rir.

Eish, já estou a ter visões sobre o que será o tópico do Nolito em 2012/2013  :drool:
Qualquer um que fosse colocado à frente do "todo poderoso" Nolito seria considerado afilhado do Jorge Jesus... Até o Cristiano Ronaldo ou o Di Maria... ::)

As comissões, parecendo que não, são lixadas... :estrelas:

MONTÁQUI_1904

Citação de: klik em 16 de Maio de 2012, 19:06
não gosto muito do seu estilo... Tem uma coisa muito interessante o facto de cruzar bem, mas não aprecio muito a sua condução de bola, so jogadores com toque de bola curto têm se conseguido impor nas nossas alas.
Exacto, eu acho o mesmo

sbremoved_29559

Citação de: klik em 16 de Maio de 2012, 19:06
Ramires  :whistle2:

S-Line

dia e meio sem invençoes .... quando aparecer é para se ler o que se sabe: Desvia de x ou y por causa de tal e coiso.

bgardo

tem 'ola john desviado' pintado por todo lado. nao e por nada mas este filme cheira me a benfica interessado, mas preço demasiado elevado, entao vamos la inflacionar ainda mais para lixar os porcos.... sinceramente é isto que me esta a parecer.

bgardo

toque curto ou longo o benfica precisa de um extremo puro. daqueles que levam a bola a linha de fundo e metem na redondinha na cabeça dos avançados....como o di maria fazia. faz falta um extremo destes....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2012, 20:25
toque curto ou longo o benfica precisa de um extremo puro. daqueles que levam a bola a linha de fundo e metem na redondinha na cabeça dos avançados....como o di maria fazia. faz falta um extremo destes....

Urreta e Melgarejo fazem isso... mas preferem-se cromos novos...

S-Line

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Maio de 2012, 20:28
Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2012, 20:25

Urreta e Melgarejo fazem isso... mas preferem-se cromos novos...
sao 3 jogadores diferentes para posicoes diferentes

MONTÁQUI_1904

O Di Maria tinha/tem a bola sempre colada à bota, o que em espaços curtos lhe permite arranjar espaço, e contra 11 atras da linha da bola como é costume, seria o ideal... este Ola John tem sem duvida boas caracteristicas, mas quando me lembro que tem 19 anos (nada contra mas pouca experiência para ser titular indiscutivel do Benfica...) e que joga contra matraquilhos a fazer de defesas com tacticas à la futebol holandês, com montes de espaço para correr... hmmmm, acho que seria uma boa aquisição por 5/6 milhões e com bastantes reservas a ser titular indiscutivel.

Vamos ver, é verdade que precisamos de alguem para ir à linha