Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan_Messi

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2012, 14:24
Num negocio , se o vendedor for o primeiro a estabelecer um preço começa pelo preço maximo obviamente, se o comprador aceitar, tudo bem para o vendedor . Mas grande parte dos negocios dão se uns valentes milhoes a mais pela parte do vendedor, para que se baixar 3 ou 4M ja pareca para o comprador, um negocio fantastico, embora se for preciso ainda esteja a vender acima do valor real.

Um negocio pelo menos mais ou menos bem feito, demora. Agora, no Benfica os negocios parecem demorar mais simplesmente porque sai na comunicacao social mal o jogador entra numa lista de jogadores interessados. O Benfica que tivesse mais secretismo dentro do clube.

Mas pode negociar-se, deve é fazer-se com maior rapidez e tendo trunfos que atraiam quem vende. Formas de pagamento, prémios por objectivos...

era a isto que me referia.

slbenfica_croft

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Maio de 2012, 10:02
1º dia que não aparece não comunicação social um jogador associado ao Benfica.

Até se respira melhor. Já percebi porquê.

Alexandre Tavares

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2012, 15:09

Eu nao, estou constipado.

franciscop

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Maio de 2012, 15:11

x2

Tapion

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Maio de 2012, 14:41
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 14:32
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2012, 14:24
Num negocio , se o vendedor for o primeiro a estabelecer um preço começa pelo preço maximo obviamente, se o comprador aceitar, tudo bem para o vendedor . Mas grande parte dos negocios dão se uns valentes milhoes a mais pela parte do vendedor, para que se baixar 3 ou 4M ja pareca para o comprador, um negocio fantastico, embora se for preciso ainda esteja a vender acima do valor real.

Um negocio pelo menos mais ou menos bem feito, demora. Agora, no Benfica os negocios parecem demorar mais simplesmente porque sai na comunicacao social mal o jogador entra numa lista de jogadores interessados. O Benfica que tivesse mais secretismo dentro do clube.

Mas pode negociar-se, deve é fazer-se com maior rapidez e tendo trunfos que atraiam quem vende. Formas de pagamento, prémios por objectivos...

era a isto que me referia.

e na minha opiniao o Benfica se nao conta com o Saviola, esse é um grande trunfo para negociacoes com qualquer jogador da holanda, belgica etc..

JackDonaghy

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Maio de 2012, 01:30
Citação de: ASantos32 em 16 de Maio de 2012, 01:28
Ola John - De Jong - Sálvio  :smitten:
meter ja o ola john a frente do nolito e de rir.

Eish, já estou a ter visões sobre o que será o tópico do Nolito em 2012/2013  :drool:

Zaratustra

era vender o jardel e dar o miguel vitor ao nacional para trazer o neto, o 4º central pode ser o roderick

dEskZit

Citação de: Zaratustra em 16 de Maio de 2012, 15:24
era vender o jardel e dar o miguel vitor ao nacional para trazer o neto, o 4º central pode ser o roderick
Nao percebo esta logica!
Dar um central da qualidade do miguel vitor que alem de mais é formado no benfica?
Não me parece que o neto tenha mais qualidade que este apesar de nao ser mau!

JPSilva

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Maio de 2012, 15:11

Agora so quando a selecçao for eliminada do europeu.

pec

Citação de: JackDonaghy em 16 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Maio de 2012, 01:30
Citação de: ASantos32 em 16 de Maio de 2012, 01:28
Ola John - De Jong - Sálvio  :smitten:
meter ja o ola john a frente do nolito e de rir.

Eish, já estou a ter visões sobre o que será o tópico do Nolito em 2012/2013  :drool:

Ola John será o novo Gaitán/afilhado.

slbenfica_croft

Citação de: Zaratustra em 16 de Maio de 2012, 15:24
Não percebo essa do dar o Miguel Vitor.

LFVL

Tanto tesão pelo Ola John... é muito caro. Enfim...

MONTÁQUI_1904

O Miguel Vitor é melhor que o Neto mas pronto, meteu-se na cabeça que não prestava para nada quando é superior ao "suficiente" 3º central Jardel

Alexandre Tavares

Rei

Eu prefiro o Xau John da segunda liga Chinesa. Iam vir charters todas as semanas de 400 e 500 pessoas.