Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Ai se visses jogos de futebol...

poliban

Eu devo ser mais velho que o Guerreiro.

E digo que o Sami é um cepo corredor de 100 metros.

E que o Urreta vai dar 0 no Benfica.

E que o Ola é muito superior a esses 2.

pedroslb18

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Maio de 2012, 16:26
Eu acho é que vocês são muito novos para perceber certos "pormenores" que fazem a diferença para uns se tornarem vedetas e outros não.

Não vos vou estar aqui a explicar uma coisa, pois vocês não estão a ler, quanto mais "ouvir". Quando não se tem uma mente aberta o suficiente para entender outros pontos de vista e até porque não aprender com eles, é óbvio que o debate torna-se enfadonho.

Por isso tudo, e porque o sol está aparecer, o único Ola que quero saber neste momento é deste:

Tenham uma boa tarde!  O0

Ou seja nós não vemos nem percebemos esses "pormenores", mas tu consegues ver e perceber, é isso?

Mas o arrogante não era o outro?

PATRÃO

Eu acho é que vocês são muito novos para perceber certos "pormenores" que fazem a diferença para uns se tornarem vedetas e outros não.

Não vos vou estar aqui a explicar uma coisa, pois vocês não estão a ler, quanto mais "ouvir". Quando não se tem uma mente aberta o suficiente para entender outros pontos de vista e até porque não aprender com eles, é óbvio que o debate torna-se enfadonho.

Por isso tudo, e porque o sol está aparecer, o único Ola que quero saber neste momento é deste:

Guerreiro, acredito que nao estejas a falar do Sami em particular, mas sim na politica de transferencias do clube no geral, ao inves de gastar milhoes em jogadores é aproveitar os recursos da formacao, o que concordo em absoluto. O ideal seria uma politica mista, contratar pouco e com qualidade, onde o Ola John se enquadra, e apostar mais nos juniores, fazendo 1/2 epocas na equipa B e depois darem o salto para o plantel principal, mais Nelson's Oliveira's surgirao concerteza.   

*Crow*

Citação de: PATRÃO em 19 de Maio de 2012, 16:43

Guerreiro, acredito que nao estejas a falar do Sami em particular, mas sim na politica de transferencias do clube no geral, ao inves de gastar milhoes em jogadores é aproveitar os recursos da formacao, o que concordo em absoluto. O ideal seria uma politica mista, contratar pouco e com qualidade, onde o Ola John se enquadra, e apostar mais nos juniores, fazendo 1/2 epocas na equipa B e depois darem o salto para o plantel principal, mais Nelson's Oliveira's surgirao concerteza.

AHH o bom senso finalmente

Red skin

hehehe... de presunção e água benta...

rastilho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2012, 16:05
O Sami é inferior ao Urreta .. Não faz sentido. talvez o Hugo Vieira seja um jogador mais completo.

Ser inferior ou não, penso que nem deve ser esse o ponto!

O ponto deve ser apenas este: o Urreta tem potencial? Check! O Urreta é nosso? Sim! Então que aposta seja nele.

O Sami só veio para a discussão porque eu quando soube do interesse neste Ola, fui logo contra, porque vejo o Sami um jogador com as mesmas características e forma de jogar semelhantes, mas com o bónus de ser bem mais barato, de ter sido formado no Benfica e de ter uma constância exibicional muito superior ao Ola.
epá, isto é absoluctamente nonsense....

Pirex21

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2012, 16:21
Ola John é jogador ! Não há duvidas nisso, com 18 ou 19 anos a jogar ao mais alto nível no seu clube, mas onde esta a duvida ?
Vejam o Moutinho, o M.Fernandes, o Quaresma, Simão, etc.. Deram todos jogadores, e não precisaram de ser afirmar com 20/21/22 anos.. Com essa idade já eram estrelas. O Ola John vai pelo mesmo caminho.

Isso é tudo muito bonito, só é pena que de vez em quando não se confirme. A começar pelo irmão do ola, que com a idade dele prometia tanto ou mais e que, hoje, com 26 anos está a jogar no... Irão.

S-Line

Tanta parodia por uma negocio que nem inicio teve...Perguntou-se e por ali ficou sabendo eles que haviam outros por trás com mais €€€€

Miguelito22

Pela vontade do DEUS user guerreiro da luz era o benfica vender quase todo o plantel e preencher as vagas todas com os juniores e os jogadores formados emprestados pelo benfica!
Acorda que dos jogadores formados no benfica so  o miguel rosa,david simão,nelson oliveira e va pronto o yartey tem qualidade tudo o resto é zero para jogar em seniores!

darkwolf

primeiro temos que vender o Nico , depois é que se contrata outro médio ala seja Ola ou Toto.

*Crow*

Citação de: Miguelito22 em 19 de Maio de 2012, 17:41
Pela vontade do DEUS user guerreiro da luz era o benfica vender quase todo o plantel e preencher as vagas todas com os juniores e os jogadores formados emprestados pelo benfica!
Acorda que dos jogadores formados no benfica so  o miguel rosa,david simão,nelson oliveira e va pronto o yartey tem qualidade tudo o resto é zero para jogar em seniores!

há 2 jogadores que estão nos juniores neste momento que com certeza se podem juntar a essa lista

O.Guerreiro.Da.Luz

Jasus... o que uma opinião diferente da maioria pode levar a tanto alarido...

O.Guerreiro.Da.Luz

E eu sou o arrogante...

Primeiro exemplo:
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Maio de 2012, 16:28
Não é uma questão de querer ouvir o não. Simplesmente dizer que o Sami ia render no Benfica é ridículo, vendo os jogos que ele faz no Marítimo. Tão simples quanto isso.
Se é ridículo dizer que ia render, porque dizer que não iria render já não é ridículo? Pois, uns sabem e os outros não... lol!

Segundo exemplo:
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2012, 16:30
Ai se visses jogos de futebol...
Lol! Só tu é que vês futebol aqui... está mais que visto!

Terceiro exemplo:
Citação de: poliban em 19 de Maio de 2012, 16:31
Eu devo ser mais velho que o Guerreiro.

E digo que o Sami é um cepo corredor de 100 metros.

E que o Urreta vai dar 0 no Benfica.

E que o Ola é muito superior a esses 2.
Se calhar és outra das sumidades futebolísticas residentes aqui do fórum, que temos de aceitar a sua opinião como lei... lol!

E depois sou eu que sou arrogante?!

Muito me contam...