Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

"Embora gostasse que o Ola viesse, acho que é outro Adu."

Dafuq did I just read?

MONTÁQUI_1904

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2012, 13:37
"Embora gostasse que o Ola viesse, acho que é outro Adu."

Dafuq did I just read?
lol

joaopinto8

Se calhar porque dizer que foi oferecido á Roma é de estúpido. Foi para desviar as atenções pelo facto de estar já vendido ou quase. Digo o Zenit porque acho que é para a Rússia que ele vai, e esse clube é o mais rico lá da zona.

PB

Se o Benfica conseguir o milagre de contratar o De Jong, cá estarei para assistir à revolta dos benfiquistas por esse negócio danoso. :)

Fly 13

Citação de: joaopinto8 em 20 de Maio de 2012, 13:41
Se calhar porque dizer que foi oferecido á Roma é de estúpido. Foi para desviar as atenções pelo facto de estar já vendido ou quase. Digo o Zenit porque acho que é para a Rússia que ele vai, e esse clube é o mais rico lá da zona.
E dizes que está vendido ou quase porque?

Misantropo

Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 13:46
Se o Benfica conseguir o milagre de contratar o De Jong, cá estarei para assistir à revolta dos benfiquistas por esse negócio danoso. :)
O0

Mas num registo mais sério, o Luuk era uma p*** de contratação, tanto pelo investimento desportivo, como pelo potencial desportivo e financeiro.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:02
O0

Mas num registo mais sério, o Luuk era uma p*** de contratação, tanto pelo investimento desportivo, como pelo potencial desportivo e financeiro.

Não acho que o Luuk teria mais estaleca para a Champions que o Rodrigo ou até mesmo o Nélson Oliveira. Acho-o demasiado "verdinho" ainda para o nível competitivo que o Benfica joga, onde um avançado não pode errar.

Misantropo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 14:08
O0

Não acho que o Luuk teria mais estaleca para a Champions que o Rodrigo ou até mesmo o Nélson Oliveira. Acho-o demasiado "verdinho" ainda para o nível competitivo que o Benfica joga, onde um avançado não pode errar.
may i disagree?

Freddy_Adu

Esqueçam lá o puto, se só der para trazer umque esse um seja o De Jong. O Cardozo vai sair.

Niggalhao

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 13:21
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 20 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 13:07
Citação de: joaopinto8 em 20 de Maio de 2012, 13:03
O Ola não vem para o SLB. Acho que tudo não passa de manobra. O jogador que o SLB vai contratar ao Twentw é o Jong. Embora gostasse que o Ola viesse, acho que é outro Adu.
Também me disseram isso. O Benfica está ou estava a negociar um avançado na Holanda. ::)
Outro avançado...
Outro?! Se se aleijarem os 15 ou 16 quero ver como fazemos...
;D

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Freddy_Adu em 20 de Maio de 2012, 14:11
Esqueçam lá o puto, se só der para trazer umque esse um seja o De Jong. O Cardozo vai sair.

Cardozo vai sair? Para aonde? Para o Roma?  :confused:

Se o paraguaio sair, prefiro um avançado mais experiente. Para "putos" já temos o Rodrigo e o Nélson para formarmos!

Não podemos andar atrás de todos os putos do mercado...

PB

O Luuk é um avançado de ligação entre meio-campo e ataque, ainda tem capacidade física para disputar as bolas divididas e ser a referência num futebol mais directo. Um avançado muito completo.

infeh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 14:13
Citação de: Freddy_Adu em 20 de Maio de 2012, 14:11

Cardozo vai sair? Para aonde? Para o Roma?  :confused:

Se o paraguaio sair, prefiro um avançado mais experiente. Para "putos" já temos o Rodrigo e o Nélson para formarmos!

Não podemos andar atrás de todos os putos do mercado...
Precisamos de putos para sobreviver, não é com os jogadores experientes e maduros que vamos realizar encaixes..

Misantropo

Citação de: PB em 20 de Maio de 2012, 14:19
O Luuk é um avançado de ligação entre meio-campo e ataque, ainda tem capacidade física para disputar as bolas divididas e ser a referência num futebol mais directo. Um avançado muito completo.
true story  O0

é bastante completo, talvez faltando a velocidade, mas para alguém da sua estatura é difícil exigir isso

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: mindfuck em 20 de Maio de 2012, 14:10
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 14:08
O0

may i disagree?

You may. But does it change anything?