Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

poliban

Esta para mim é a melhor.
Vou-me elogiar.

« em: 21 de Julho de 2011, 15:31 »
Saudações Benfiquistas

Sou um novo membro neste importantíssimo forúm do mundo encarnado e por esse motivo este será o meu primeiro post. Já acompanho há algum tempo este espaço por isso "conheço" os seus mais ilustres colaboradores tais como o Bola7, o Ghost, o Luís_Alex o Joga Bonito, o Guerreiro Da Luz, etc...(desculpai-me se exclui outros ilustres pois esses merecem o mesmo respeito.)

O que me traz a escrever este mesmissímo post é devido a recente novidade que indica que um jovem jogador argentino que há muito acompanho, esteja perto de reforçar o Glorioso falo claro de Patrício Rodríguez mais conhecido na gíria futebolística por Patito. Por este meio gostaria de saber a opinião dos meus caros consócios na veracidade da dita notícia, pois por conhecer  o jogador em questão veria com bons olhos a incursão do mesmo no nosso plantel Sagrado.

Cumprimentos,

MadeYouLook

De cagar a rir.

henrique_1904

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 16:21
« em: 04 de Outubro de 2011, 12:50 »
Saudações Benfiquistas,

Agradeço a comparação ao nosso conterrâneo Guerreiro da Luz, mas infelizmente não possuo qualquer ligação com o visado. Muito embora, me tenha agradado a sua forma de escrever e por isso admito que me inspirou. Agradeço os elogios fundamentados no meu post e deixo aqui os meus desejos que continuem a deixar transparecer as vossas ideias para com a nossa equipa, reccorendo a argumentos para mostrar o que sentem.

Cumprimentos,

MadeYouLook

Citação de: poliban em 20 de Maio de 2012, 16:26
Vou-me elogiar.

Saudações Benfiquistas

Sou um novo membro neste importantíssimo forúm do mundo encarnado e por esse motivo este será o meu primeiro post. Já acompanho há algum tempo este espaço por isso "conheço" os seus mais ilustres colaboradores tais como o Bola7, o Ghost, o Luís_Alex o Joga Bonito, o Guerreiro Da Luz, etc...(desculpai-me se exclui outros ilustres pois esses merecem o mesmo respeito.)

O que me traz a escrever este mesmissímo post é devido a recente novidade que indica que um jovem jogador argentino que há muito acompanho, esteja perto de reforçar o Glorioso falo claro de Patrício Rodríguez mais conhecido na gíria futebolística por Patito. Por este meio gostaria de saber a opinião dos meus caros consócios na veracidade da dita notícia, pois por conhecer  o jogador em questão veria com bons olhos a incursão do mesmo no nosso plantel Sagrado.

Cumprimentos,

MadeYouLook

De cagar a rir.
Era isto mesmo que eu estava à procura... Lindo, lembrava-me que tinha sido ridículo, mas não tinha a noção que fosse assim tanto...

:2funny:

Diavolo Rosso

Eu também concordo que o Rodrigo precisa de jogar mais  :tomates:

The_Devils_Advocate

Vou-me elogiar.

Saudações Benfiquistas

Cumprimentos,

MadeYouLook

De cagar a rir.
Basicamente auto declara-se um ilustre colaborador do forum, ;D ;D ;D ;D

Rolha_L_Rum

MONTÁQUI_1904

Vou-me elogiar.

Saudações Benfiquistas

Cumprimentos,

MadeYouLook

De cagar a rir.
LOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: RI-ME MUITO FDX...ainda estou

O.Guerreiro.Da.Luz

ROFTL!

E agora eu gosto do Patito Rodriguez?! Bah!!!

Ainda por cima, quando já tive discussões com os defensores do Patito Rodriguez, pelos mesmos motivos que vejo que Ola e Elia não são solução para o Benfica...

:2funny:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 16:12
Emprestar o Rodrigo já é de rei,especificar o clube (Deportivo ou Celta) é de visionário mesmo.

Então estás contente com o desempenho da dupla Cardozo-Rodrigo?

Realmente, nos jogos a doer, ela resolver muita coisa: Guimarães, Porto (na Luz), Chelsea (na Luz),...

Fly 13

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 17:20
Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 16:12
Emprestar o Rodrigo já é de rei,especificar o clube (Deportivo ou Celta) é de visionário mesmo.

Então estás contente com o desempenho da dupla Cardozo-Rodrigo?

Realmente, nos jogos a doer, ela resolver muita coisa: Guimarães, Porto (na Luz), Chelsea (na Luz),...

Até à lesão do Rodrigo,estava.

Zaratustra

Slb23

As últimas páginas são de ir às lágrimas ;D

Fundado1904

Citação de: Zaratustra em 20 de Maio de 2012, 17:26
emprestar o Rodrigo? :2funny:
Há quem leve demasiado longe o termo "Silly Season"...

Fly 13

Não percebo a piada.
Deviam emprestar também o Aimar ao Sapin FC do Gabão,falta-lhe maturidade.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 17:28
Não percebo a piada.
Deviam emprestar o Aimar também,falta-lhe maturidade.
E caparro.