Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Este quando fizer um jogo menos conseguido, se vier, leva logo com o martelada do '' salvio é melhor '' :metal:

Gator

Isto dá cabo dos nervos do pessoal...não vem , vem.... ::bater::

Tapion

O ola john nota-se que é fraquinho tecnicamente, e na sua condução de bola. Tem é uma coisa boa que é o arranque e aí é muito forte, daí a tipica finta dele que é simulações e/ou puxar a bola pa frente que por norma ganha ao adversario. Não é de fintas, malabarismos nem tipico jogo bonito. O jogo dele faz.me lembrar o varela, corre bem e faz fintas curtas. Desde que o Ola John seja eficaz é o que interessa ( caso venha). De acrescentar a sua qualidade de cruzamento, que é a sua melhor arma na minha opinião, juntando ao facto de que cruza de igual forma, seja com o pé direito ou o esquerdo.

klik

fico muito desiludido se isto dos 9M€ for verdade.... Nunca esperava que fossem gastar 9M num jogador destes, muito menos nesta altura!

ManInRed

Citação de: Josh em 22 de Maio de 2012, 03:04
Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 02:53
Continuo na minha... este segue para norte!

Segue tudo para lá, mesmo que não faça sentido... devem lá ter uma torneira de milhões.

Já enjoa vir aqui à secção de mercado, ler e comentar o que quer que seja, sem estar com este estigma nos cornos... que ridículos.

Eu não estou com estigma nenhum! Se queres saber a verdade se é para ir para o norte é porque certamente dão mais que 9 milhões (o que para mim já é muito), como tal por mim: ADEUS! Não faço questão nenhma em ter o Ola no meu Benfica. É bom jogador, mas não é a ultima Coca-Cola do deserto. Agora que acho que esta vai ser a "facada" habitual do pintinho, ACHO!

P.S. por mim, não é facadinha nenhuma, mas para aquele gentunha lá de cima é motivo de festa. Que vá... Prefiro outro tipo de jogador!

Johnny|SLB

LOOL.. estes jornais tugas sao aquela base..

O JOGO : Ola John acertado ontem, ja faz as malas. Negocio fechado nos 9 Milhoes.

A Bola: Benfica e Twente sem acordo. Benfica oferece 10M, Twente pede muito mais.

Isto no mesmo dia!
Lindo!

banbino

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Maio de 2012, 04:08

O JOGO : Ola John acertado ontem, ja faz as malas. Negocio fechado nos 9 Milhoes.

A Bola: Benfica e Twente sem acordo. Benfica oferece 10M, Twente pede muito mais.

Isto no mesmo dia!
Lindo!

nem as novelas da tvi têm tantos volte-faces

estive agora a ler o record e nem uma referencia ao assunto..lol

Smile

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2012, 04:13
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Maio de 2012, 04:08

Isto no mesmo dia!
Lindo!

nem as novelas da tvi têm tantos volte-faces

estive agora a ler o record e nem uma referencia ao assunto..lol

algum vai acertar  ;D

SLBCARLOS

so faltou o record para desempatar. 

fica para amanha.

banbino

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 04:23
so faltou o record para desempatar. 

fica para amanha.

os gajos do record apostaram no empate..

Hylian

o jogo tem claramente fontes muito melhores, sempre teve e vai continuar a ter. acredito que esteja mesmo fechado

banbino

Citação de: Hylian em 22 de Maio de 2012, 04:47
o jogo tem claramente fontes muito melhores, sempre teve e vai continuar a ter. acredito que esteja mesmo fechado

uma coisa é certa. foram pelo caminho mais dificil

mostram que tiveram conhecimento da noticia que saiu ao final da noite, e avançam que houve desenvolvimentos depois disso..

mas nao deixa de ser uma noticia bastante vaga

PudimDanone

Esta novela está quase a chegar aos calcanhares do Anjo Selvagem

banbino

Citação de: PudimDanone em 22 de Maio de 2012, 05:12
Esta novela está quase a chegar aos calcanhares do Anjo Selvagem

é para fazer jus ao teu nick..
http://www.youtube.com/watch?v=ylFw4L2a8t8

Red Zeppelin

O episódio de hoje é muito forte.