Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

O Jogo quando diz que está fechado é de começar a duvidar.

johncleese

Duvido muito desses 9 milhões. Por menos de 12 não vendem. Compraram o Tadic por 7 e, como já disse, têm outros 3 jogadores com potencial para serem vendidos a curto prazo, como são o Douglas, o Chadli e principalmente o De Jong

|OnE|

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2012, 12:08
Duvido muito desses 9 milhões. Por menos de 12 não vendem. Compraram o Tadic por 7 e, como já disse, têm outros 3 jogadores com potencial para serem vendidos a curto prazo, como são o Douglas, o Chadli e principalmente o De Jong
Estão fora das competições europeias.
Podem precisar de pasta. E 9M por um miúdo com 1 ano e meio de sénior é bastante bom.

pedroso

Citação de: nytbs1984 em 22 de Maio de 2012, 11:58
Será um péssimo negócio. Mais um flop a caminho.

tb penso o mesmo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2012, 12:05
O Jogo quando diz que está fechado é de começar a duvidar.

Também tenho essa ideia...é a preparação da capa de Quinta-feira..

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2012, 12:15
Podem precisar de pasta. E 9M por um miúdo com 1 ano e meio de sénior é bastante bom.
9 milhões pelo Rodrigo!

Thunderboy

|OnE|

46Rossi

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2012, 12:15

vão jogar a Liga Europa através da vaga do fair-play...

|OnE|

Elvis the Pelvis

O Benfica que mande os holandeses passear. Este miudo ainda não vale o dinheiro que pedem. 9M? 12M? Tá bem tá...

Niggalhao

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: Niggalhao em 22 de Maio de 2012, 11:52
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2012, 11:51
Oi John
Tás sempre a dizer "Xau John", agora virou o disco ? ehehe  ;D

É para ver se aparece o bacano a dizer que eu escrevo sempre a mesma coisa neste tópico. Não posso fazer nada, o nome dele é engraçado.  ;D
Ehehe ok  ;D

O0

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2012, 12:18
Foram 6.
Estou a dizer para alguém nos comprar. Tem pouco mais do que ano e meio de sénior, e parece que 9 milhões por um jogador nessas condições é muito bom.

Josh

Então não vão conseguir vender.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: kezen em 22 de Maio de 2012, 11:40
Citação de: khosmy em 22 de Maio de 2012, 10:19
Citação de: evorici em 22 de Maio de 2012, 10:17
Que merda de CS

"esta quase" "depois do play-off" "acordo entre twente e slb" "ola john tem acordo com slb"

Pqp essas novelas, sempre espectaculo
E por fim ainda acabar por ir la para cima

Por estas e por outras é que eu só acredito quando os vejo a serem apresentados com a camisola já vestida.  :metal:

eu já os vi serem apresentados, vestirem a camisola, treinarem e não ficarem no Benfica.

Eu ja vi o Benfica contratar jogadores, nunca os apresentar, nunca vestirem a camisola, nunca jogarem pelo Benfica e o Benfica pagar a transferencia e os ordenados.

vieira, o imparavel  :smokin: