Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

O Ola John é o Elia mas com menos não sei quantos anos. Sem tirar nem por.

O risco é exactamente o mesmo.

H

Haha, o dia de hoje está bonito, só contradições, uns jornais dizem que já está fechado e garantido, outros dizem que as negociações foram abortadas porque não houve entendimento, não há como não gostar desta comunicação social!

BenficaSetsFire

Por acaso tenho ideia que o Jogo é o jornal que menos se engana nestas coisas...

diogo32

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2012, 13:01
o que ganhamos mal dá para pagar o credito da casa, do carro, e as despesas mensais da casa e da familia.

mas o ouro é sempre um bom investimento, então bora pedir mais um emprestimo para comprar ouro, porque isto no futuro vai dar dinheiro. Claro que no entretanto, enquanto não vendermos, temos de pagar juros elevados desse dinheiro.

É esta a mentalidade.

é muito diferente. porque sem bons jogadores não vais à liga dos campeões (muito menos chegar aos quartos de final), as pessoas vão menos ao estádio (lugares anuais e bilheteira), os patrocinadores têm menos interesse, o valor comercial é menor (para as tv por exemplo), o merchandising cai, os jogadores com valor que possas ter desvalorizam-se (comparar a quanto se vende quando se vencem troféus, etc.).

*Crow*

Agora é que é agora é que é

mojo_j0jo

por 9M€ acho q se calhar conseguiamos melhor...acho eu...

contudo, tem um ponto a favor, contra qualquer sul americano q venha lá das américas, sabe q é jogar na europa, não têm cá aquele classico período de adaptação

lonstrup

Citação de: diogo32 em 22 de Maio de 2012, 13:25
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2012, 13:01
o que ganhamos mal dá para pagar o credito da casa, do carro, e as despesas mensais da casa e da familia.

mas o ouro é sempre um bom investimento, então bora pedir mais um emprestimo para comprar ouro, porque isto no futuro vai dar dinheiro. Claro que no entretanto, enquanto não vendermos, temos de pagar juros elevados desse dinheiro.

É esta a mentalidade.

é muito diferente. porque sem bons jogadores não vais à liga dos campeões (muito menos chegar aos quartos de final), as pessoas vão menos ao estádio (lugares anuais e bilheteira), os patrocinadores têm menos interesse, o valor comercial é menor (para as tv por exemplo), o merchandising cai, os jogadores com valor que possas ter desvalorizam-se (comparar a quanto se vende quando se vencem troféus, etc.).
O ano passado falhaste na liga dos campeões, falhaste no campeonato, e foi por isso que foi menos gente ao estádio. Este ano o mesmo?

Essa demagogia do «sem jogadores não vais à liga dos campeões» não pega, porque simplesmente o Benfica e o Porto estão a uma grande distancia dos restantes.

Já o ir ao Estadio, as pessoas irão sempre ao estadio, jogue quem jogue, desde que jogue o Benfica.

Denim

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2012, 12:55
mais vale apostar num Elia por empréstimo do que no John por uma batelada de dinheiro. Vamos ter exactamente o mesmo produto, sendo que o Elia é melhor.
Não acredito no que tou a ler... :o
Seja lá quem for, deslargue já a conta do Lonstrup... ::bater::

(Quem não tem €€ não tem vícios...oxalá não venha nem John's, nem Elia's...)

Miguelito22

Existem users que acham 9 milhões muito pelo Ola John mas depois pedem o salvio que neste momento é peça importante no atletico de madrid e custa pelo menos uns 12 milhões e isso caso eles quisessem vender o que duvido! :estrelas:

Huntelaar

O Ola John sempre vem ou não? o jogo diz que sim,a bola e o record dizem que o twente quer mais pelo jogador e que os holandeses afastam o Ola John do Benfica. em que é que ficamos afinal ?

lonstrup

Citação de: Miguelito22 em 22 de Maio de 2012, 13:37
Existem users que acham 9 milhões muito pelo Ola John mas depois pedem o salvio que neste momento é peça importante no atletico de madrid e custa pelo menos uns 12 milhões e isso caso eles quisessem vender o que duvido! :estrelas:
Comum a ambos, quererem que o Benfica compre jogadores quando não tem dinheiro para isso.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2012, 13:16
Ai a tragédia que para aqui vai.

Quantos já cortaram os pulsos?
Já dá para fazer uma cabidela.

mellamotom

nem a selecçao vai, e sao 9 M... eu tou a desconfiar mto disto

|OnE|

Citação de: mellamotom em 22 de Maio de 2012, 13:42
nem a selecçao vai, e sao 9 M... eu tou a desconfiar mto disto
Tem 19 anos, lol.

luis___alex