Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Josh

Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2012, 20:07
Upsssss enganei-me no forum...

Esta secção devia ter outro nome.

Holitzer

AM_SLB

ManInRed

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 20:11
Citação de: Chelas em 22 de Maio de 2012, 20:10
Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: Chelas em 22 de Maio de 2012, 20:01
Ja tava a estranhar nao virem falar daquele clube no norte , fdx que ja irrita

Porquê? Não achas legitimo pensar-se que o destino mais que provavel é o clube do norte?
eu não tenho duvidas, mas tambem nao me cateia nada! Digo que este vai lá para cima sem preocupação nenhuma! Tou-me a cagar para eles e para o Ola! É só o constactar de um facto, não o lamentar do mesmo!

Nao vem o Ola, vem o Olé... alguem ha-de aparecer! Quando perdemos o Cebola, veio o Reys. Quando perdemos o Falcão, veio o Saviola (e até foi o jogador do ano). Perdemos o Alvaro Pereira, ganhámos o melhor defesa esquerdo português e possivelmente europeu!

Que o Ola vá com a puta que o pariu. Mas que vai para os corruptos... VAI!

ah pronto pensei que o dizias por lamento e nao por irritaçao ou inveja, eu prefiro o Salvio esse ssim daria 10 ou 12 milhoes por ele
clausula do salvio 15M.  temos 20% por isso se temos 10M pelo o Ola Joao, tambem temos 12/13M para comprar o Salvio.

12 ou 13 pelo Sálvio???????????? Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!! O homem é bom, mas não vale isso.....
Por mim, não vinha!!!

Manso28

Citação de: Josh em 22 de Maio de 2012, 20:15
Citação de: Manso28 em 22 de Maio de 2012, 20:07
Upsssss enganei-me no forum...

Esta secção devia ter outro nome.

Acho era que alguns users deviam era ter outro clube :P

S-Line

Falam aqui que só compram para nos irritar...e que vai aparecer buracos...pois acredito...mas tomara nos nao vender e comprar por irritar...

Isaaquinho

É pá, uma coisa é o porto já ter "desviado" jogadores que supostamente vinham para o Benfica, outra é ler em todos os tópicos que o jogador não virá para o Benfica porque vai para o porto.

É que até parece que os negócios quando falham é sempre porque os jogadores vão para o porto...

Pelo dinheiro que se fala que tentem mas é o Salvio ou comprem um DE, que é bem mais prioritário.

*Crow*

Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 20:15
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Maio de 2012, 20:11
Citação de: Chelas em 22 de Maio de 2012, 20:10
Citação de: ManInRed em 22 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: Chelas em 22 de Maio de 2012, 20:01
Ja tava a estranhar nao virem falar daquele clube no norte , fdx que ja irrita

Porquê? Não achas legitimo pensar-se que o destino mais que provavel é o clube do norte?
eu não tenho duvidas, mas tambem nao me cateia nada! Digo que este vai lá para cima sem preocupação nenhuma! Tou-me a cagar para eles e para o Ola! É só o constactar de um facto, não o lamentar do mesmo!

Nao vem o Ola, vem o Olé... alguem ha-de aparecer! Quando perdemos o Cebola, veio o Reys. Quando perdemos o Falcão, veio o Saviola (e até foi o jogador do ano). Perdemos o Alvaro Pereira, ganhámos o melhor defesa esquerdo português e possivelmente europeu!

Que o Ola vá com a puta que o pariu. Mas que vai para os corruptos... VAI!

ah pronto pensei que o dizias por lamento e nao por irritaçao ou inveja, eu prefiro o Salvio esse ssim daria 10 ou 12 milhoes por ele
clausula do salvio 15M.  temos 20% por isso se temos 10M pelo o Ola Joao, tambem temos 12/13M para comprar o Salvio.

12 ou 13 pelo Sálvio???????????? Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!! O homem é bom, mas não vale isso.....
Por mim, não vinha!!!

:huh:

poliban

Não é medo nem nada disso, o Pinto quando andou aquelas bocas há uns tempos a falar dos gelados Olá, já se sabia o futuro disto.

Agora não me admira mesmo que ele vá lá parar.

Josh

Citação de: Isaaquinho em 22 de Maio de 2012, 20:17
É pá, uma coisa é o porto já ter "desviado" jogadores que supostamente vinham para o Benfica, outra é ler em todos os tópicos que o jogador não virá para o Benfica porque vai para o porto.

É que até parece que os negócios quando falham é sempre porque os jogadores vão para o porto...

Pelo dinheiro que se fala que tentem mas é o Salvio ou comprem um DE, que é bem mais prioritário.

Uma lufada de ar fresco neste tópico... alguém racional, sem complexos.

ManInRed

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2012, 20:17
Falam aqui que só compram para nos irritar...e que vai aparecer buracos...pois acredito...mas tomara nos nao vender e comprar por irritar...

Pois eu prefiro que não. Dizes isso hoje, Deus queira que daqui a 10 anos possamos voltar a falar sobre o mesmo assunto.

reduniverse

Como é que sabem que vai para o Porto? Realmente, nós temos mesmo um grande trauma com esses tipos.  Mas só por acaso, no jornal deles, o "Onojo" dá-se como certa a vinda do Ola John.

"O Benfica assegurou ontem em definitivo a contratação de Ola John, apurou O JOGO, mediante o pagamento de nove milhões de euros ao Twente, com a ajuda de um fundo de investidores, confirmando-se a informação que o nosso jornal avançou nos últimos dias. Na Imprensa holandesa chegou a circular, ao final da noite, a notícia de que o negócio estaria muito próximo da rutura, devido à intransigência do emblema de Enschede em baixar dos 15 milhões, mas os contactos entre os responsáveis dos dois clubes terminaram com o acordo total, que viabiliza a transferência do extremo de 20 anos, referenciado pelos encarnados desde o confronto entre as duas equipas no início da época no play-off da Liga dos Campeões. Desta forma, e depois de informado da viabilização do negócio, Ola John está já a fazer as malas para voltar a Lisboa, devendo viajar entre hoje e amanhã. O Benfica garante um substituto para a mais que certa saída de Gaitán."

poliban

Citação de: reduniverse em 22 de Maio de 2012, 20:23
Como é que sabem que vai para o Porto? Realmente, nós temos mesmo um grande trauma com esses tipos.  Mas só por acaso, no jornal deles, o "Onojo" dá-se como certa a vinda do Ola John.

"O Benfica assegurou ontem em definitivo a contratação de Ola John, apurou O JOGO, mediante o pagamento de nove milhões de euros ao Twente, com a ajuda de um fundo de investidores, confirmando-se a informação que o nosso jornal avançou nos últimos dias. Na Imprensa holandesa chegou a circular, ao final da noite, a notícia de que o negócio estaria muito próximo da rutura, devido à intransigência do emblema de Enschede em baixar dos 15 milhões, mas os contactos entre os responsáveis dos dois clubes terminaram com o acordo total, que viabiliza a transferência do extremo de 20 anos, referenciado pelos encarnados desde o confronto entre as duas equipas no início da época no play-off da Liga dos Campeões. Desta forma, e depois de informado da viabilização do negócio, Ola John está já a fazer as malas para voltar a Lisboa, devendo viajar entre hoje e amanhã. O Benfica garante um substituto para a mais que certa saída de Gaitán."

Mas dormiste o resto do dia?
Não viste as últimas notícias?

ManInRed

... Aliáz, ainda me lembro quando Benfica tinha mais olhos que barriga e comprava tudo, na altura para meter nojo ao Sporting. Alturas houve que hipotecámos as receitas televisivas para ter um jogador que por sinal só durou 6 meses na Luz. Nesse verão, por salários em atraso, perdemos Pacheco e Paulo Sousa.

S-Line

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2012, 20:21
Não é medo nem nada disso, o Pinto quando andou aquelas bocas há uns tempos a falar dos gelados Olá, já se sabia o futuro disto.

Agora não me admira mesmo que ele vá lá parar.
Dia sim dia nao ele tem picado o Benfica, acho por bem nao responder , pois nao ganhamos nada.
Alias nos só demos razoes para gozar com o nosso melão.
Um dia ele vai com o caralho e vai...portanto...a mim nao me afecta. Ele tem razoes de me gozar eu nao ... Infelizmente. Limito-me a ler e a rir do par de cornos que leva todos os santos dias.

Triste e ter uma Direcção que nao tem motivos para dar baile.