Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

para os mais distraidos relembro
se verificarem o histórico dos ultimos anos relativamente a contratações verão que o jornal o jogo acerta muito mais que record e bola
calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

SLB WINGS

andres10

O Jogo mostra-se muito seguro das informações que tem. Até o antigo treinador do rapaz diz que ele vem para o Benfica .. ou até esse já é controlado pelo Polvo?

Holitzer

Com tanta novela só espero que não seja um flop em Portugal... os quilos de papel e litros de tinta que já se gastou com o endeusamento do Olá João...

Pirex21

Citação de: trevo em 23 de Maio de 2012, 11:24
Na minha juventude era assim:
Abola: Sabados; Segundas Feiras; Quartas Feiras.

Record:Domingos; Terças Feiras; Quintas Feiras.

Dava gosto ler os jornais deportivos nessa altura.

Que saudades de ler  na Bola a antecipação da jornada escrita pelo Sr. Alfredo Farinha (enorme Benfiquista) aos sábados de manhã, juntamente com o primeiro cafezinho...

Manpaz1904

A mim causa-me é estranheza por ser ojogo a noticiar que ele não foge...

bisard

;D ;D ;D ;D ;D ;D Esta merda só da é vontade de rir. Same old, same old...

luis___alex

acho mesmo que ele será jogador do benfica

reduniverse

No Jogo diz que já só faltam os exames médicos e que os dirigentes do Twente não querem revelar que ele vem mesmo para o Benfica. Deve ser por isso que nos outros jornais diz-se que ele não vem. Na verdade vem, mas os dirigentes procuram desmentir. Isso explica a novela.

"O Twente tem procurado desmentir a conclusão do negócio, razão pela qual durante as últimas horas continuava a circular pela Holanda a informação de que a transferência do futebolista de 20 anos - celebrou-os no passado sábado, razão pela qual pode encarar assim a mudança para o Benfica como uma prenda de aniversário - teria sido cancelada, mas O JOGO sabe que o acordo é total, com Luís Filipe Vieira a beneficiar da entrada em cena de um fundo de investidores, fundamental para assegurar a verba exigida pelo conjunto de Enschede e situação que já tinha ficado prevista nas primeiras reuniões, quando o líder das águias avisou o seu congénere, Joop Munsterman, da necessidade de algum tempo para angariar a totalidade do valor pretendido pelos holandeses"

"Ola John vai assinar hoje finalmente pelo Benfica. Ao que O JOGO apurou, o extremo holandês já está em Lisboa e vai ter um dia bastante preenchido, pois tem em agenda a realização dos exames médicos necessários para concluir o negócio, colocando depois a sua assinatura no contrato que o vai ligar ao emblema encarnado durante as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2017.

Após intensas negociações, Benfica e Twente fecharam a transferência na noite da última segunda-feira, como O JOGO noticiou em exclusivo, com o clube da Luz a assumir o pagamento de nove milhões de euros ao conjunto de Enschede, num processo em que contou com a decisiva ajuda de um fundo de investidores. "

Bethoven

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Maio de 2012, 11:43
A mim causa-me é estranheza por ser ojogo a noticiar que ele não foge...

São os que normalmente acertam.

Para mim podiam ir passear, temos pelo menos 15 jogadores com contrato para a posição dele. (não disse caracteristicas dele)

Adrian

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2012, 10:18
Citação de: candona em 23 de Maio de 2012, 10:17
Citação de: Adrian em 23 de Maio de 2012, 10:04
Citação de: Thunderboy em 23 de Maio de 2012, 10:01
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2012, 09:41
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2012, 09:37
Cada vez estou mais confuso.... o Cm diz que o porto está atrás "normal" o record e a bola diz que não existe acordo e o jogo diz que o jogador está em lisboa  :confused:
não à nenhuma aplicação no IPhone que descodifique isso tudo?
ainda não, é demasiado complexo. :-X :tomates:

não é nada complexo... basta ver factos Historicos do Modus operandi de alguns Clubes corruptos em conjunto com a Imprensa corrupta e controlada pelos detentores dos Direitos TV do Futebol Portugues,

Factos Historicos

Falcao
A. Pereira
Lisandro
etc...
Como os porcos se devem rir com estas marias sempre com medo do bicho papao. Enfim...

Começamos a ter um complexo de inferioridade que me mete nojo ...

Que se f*** o Porto e essa escumalha de corruptos ... se os jogadores querem ir para lá ... se o Porto quer pagar 10/15/20 milhões por jogadores ... que os paguem ... quero ver quando o papa cair e a merda vier á tona ...

voces não conseguem ler? quem disse que tenho medo dos corruptos?

por mim pode ir com lacinho... agora... a malta acredita que ele vem para o Benfica pq le nos jornais... mas 90% das vezes as noticias são plantadas por quem de facto esta interessado... que são os corruptos...

o Benfica pode até nunca ter estado interessado...

ele que va para onde quiser... no Benfica faz falta quem ca ta... os outros podem ir para onde quiserem...

até pq nao vale a pena o Benfica investir... nao vai ser campeao para o ano e nao... nao sao os jogadores que ganham campeonatos... esse tempo ja foi...

Star

LOL tao mas tao previsivel esta "noticia" do CM..podiam mudar o guiao uma vez por outra, nao lhes ficava mal

Coluna 21

Este parece que vem mesmo, é triste mas aparentemente o único jornal fidedigno para as nossas transferências é o pasquim dos porkos, pelo menos é o que nos dá menos cenouras, mas mudando de assunto, bem vindo Ola.

Paulo Parreira

Se sair um desmentido é pq vai mm para o porco.

francisco