Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Marafado

Thunderboy

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2012, 09:41
Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Maio de 2012, 09:37
Cada vez estou mais confuso.... o Cm diz que o porto está atrás "normal" o record e a bola diz que não existe acordo e o jogo diz que o jogador está em lisboa  :confused:
não à nenhuma aplicação no IPhone que descodifique isso tudo?
ainda não, é demasiado complexo. :-X :tomates:

JotaL

Citação de: Pirex21 em 23 de Maio de 2012, 09:58
Citação de: Michiru Kaneko em 23 de Maio de 2012, 09:11
Benfica quer muito, está em Portugal, jornais noticiam que o acordo está eminente...

PORTO!!!

Oxalá vá parar aos corruptos. Não tenho bons feelings neste jogador. Achava uma asneira de todo o tamanho o Benfica pagar uma fortuna por ele. Já o vi jogar e sinceramente não vi nada do outro mundo e ainda por cima frente a defesas de papel. Para além disso só de pensar no percurso do irmão mais velho fico logo com os 2 pés atrás. Isto dos genes é tramado... Se se confirmar a ruptura das negociações fico satisfeito, se vir os porcos a pagar uma fortuna por ele ainda fico mais.

Os familiares do Messi jogam todos em divisões secundárias, o filho do Cruyjff foi o "craque" que se sabe, o do Pelé foi guarda-redes, o do Maradona andou pelas secundárias de Itália,... Tem muito que se lhe diga a genética! :)

Tiago_I_

Yartei, Urreta, Melgarejo!

Querem gastar dinheiro num extremo? Gaste-se num extremo de qualidade indiscutivel. Pelo que sei o Ola John é ainda um miúdo com muito potencial mas que necessitará de tempo para se adaptar/render.

Já temos Nolito e Bruno Cesar certos no plantel.

Contrate-se um extremo de créditos firmados. Nomes? Sálvio deveria ser prioridade. Simão era bem sacado....

Gastar 8 milhões no Ola John parece-me arriscado...

Adrian

Citação de: Thunderboy em 23 de Maio de 2012, 10:01
Cada vez estou mais confuso.... o Cm diz que o porto está atrás "normal" o record e a bola diz que não existe acordo e o jogo diz que o jogador está em lisboa  :confused:

não é nada complexo... basta ver factos Historicos do Modus operandi de alguns Clubes corruptos em conjunto com a Imprensa corrupta e controlada pelos detentores dos Direitos TV do Futebol Portugues,

Factos Historicos

Falcao
A. Pereira
Lisandro
etc...

|OnE|

Blá blá blá porto.

Caguem lá p'o fócul.

Pirex21

Citação de: JotaL em 23 de Maio de 2012, 10:02
Citação de: Pirex21 em 23 de Maio de 2012, 09:58
Citação de: Michiru Kaneko em 23 de Maio de 2012, 09:11
Benfica quer muito, está em Portugal, jornais noticiam que o acordo está eminente...

PORTO!!!

Oxalá vá parar aos corruptos. Não tenho bons feelings neste jogador. Achava uma asneira de todo o tamanho o Benfica pagar uma fortuna por ele. Já o vi jogar e sinceramente não vi nada do outro mundo e ainda por cima frente a defesas de papel. Para além disso só de pensar no percurso do irmão mais velho fico logo com os 2 pés atrás. Isto dos genes é tramado... Se se confirmar a ruptura das negociações fico satisfeito, se vir os porcos a pagar uma fortuna por ele ainda fico mais.

Os familiares do Messi jogam todos em divisões secundárias, o filho do Cruyjff foi o "craque" que se sabe, o do Pelé foi guarda-redes, o do Maradona andou pelas secundárias de Itália,... Tem muito que se lhe diga a genética! :)

Pois, mas o irmão do Ola se calhar ainda foi mais jogador do que ele. Estreou-se no Twente com 17 anos, marcou uma carrada de golos, foi para a Premier League onde foi o melhor marcador do Fulham. Prometia dar que falar. Hoje tem 26 anos e joga no Irão. Isto quer dizer que vai acontecer o mesmo com o Ola? Não, nem nunca disse que sim. Mas pelo que eu vi do jogador, acrescentando este dado desencorajador, acabo por ficar contente por as negociações pelos vistos terem falhado.

Flavius Julius

Depois de dar uma vista de olhos nos jornais  :estrelas:

isaias

Maldini

Vá ele para onde for ... eu cá até só o vi em 2 jogos contra o Benfica ...

Se vier será bem recebido ... senão vier boa sorte, vá lá ele para onde for que eu não tenho complexo nenhum com isso..

pec

candona

Citação de: Adrian em 23 de Maio de 2012, 10:04

não é nada complexo... basta ver factos Historicos do Modus operandi de alguns Clubes corruptos em conjunto com a Imprensa corrupta e controlada pelos detentores dos Direitos TV do Futebol Portugues,

Factos Historicos

Falcao
A. Pereira
Lisandro
etc...
Como os porcos se devem rir com estas marias sempre com medo do bicho papao. Enfim...

Fly 13

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2012, 10:11
Blá blá blá porto.

Caguem lá p'o fócul.
Impressionante,fdx.
Devo ter sangue salazarista,é que limpava isto com uma pinta...

Maldini

Citação de: candona em 23 de Maio de 2012, 10:17
Citação de: Adrian em 23 de Maio de 2012, 10:04

Factos Historicos

Falcao
A. Pereira
Lisandro
etc...
Como os porcos se devem rir com estas marias sempre com medo do bicho papao. Enfim...

Começamos a ter um complexo de inferioridade que me mete nojo ...

Que se f*** o Porto e essa escumalha de corruptos ... se os jogadores querem ir para lá ... se o Porto quer pagar 10/15/20 milhões por jogadores ... que os paguem ... quero ver quando o papa cair e a merda vier á tona ...

Flirt4ever