Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VitorFernando

Citação de: *Crow* em 23 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: slbenfever em 23 de Maio de 2012, 13:12

fds 25 escudos um corneto. como eu seria feliz
pensei a mesma coisa, corneto a 25 escudos, se fosse agora era aos 3 e 4 de cada vez

redbullstar

como é possivel um jornal dizer uma coisa e o outro outra

Slipknot_BMC

Citação de: redbullstar em 23 de Maio de 2012, 13:29

Chama-se CS portuguesa :S

slbenfever

Citação de: redbullstar em 23 de Maio de 2012, 13:29

A CS portuguesa é assim...

Sabry10

grande reforço bem vindo....

SLB WINGS

Reporto-me ao que ouvi na Antena 1 (e não foi notícia com base no jornal A ou B), que o Ola John é certo no Benfica. «Já há acordo entre todas as partes» e «só falta a desvinculação ao Twente, e realizar os testes médicos».

Que eu saiba, após acordo, a desvinculação ao contrato anterior passa a ser um mero formalismo. (Serve de resposta ao estimado Edu, que não deve ter percebido o meu quote, há uns posts atrás)...  :)

van33

every time i die

O Ola John parece ter grande qualidade, mas gastar 10M€ quando é óbvio que necessitamos de um bom lateral esquerdo com urgência é a gozar com a nossa cara.
Faz lembrar a época que se seguiu ao título onde andámos a gastar rios de dinheiro em jogadores e depois não chegou para o substituto do Ramires, que já se sabia que ia ser a maior lacuna do plantel. Os resultados estão à vista de todos...

Sabry10

coitado do sapunaru vai passar mal... :clap1:

Manso28

1ª fase: o Benfica joga contra o Twente e toda a gente acha o miudo mto bom e que devia de vir para o Benfica
2ª fase: Os jornais dizem que o Benfica esta interessado no jogador e aqui no forum começasse a falar de cenouras...
3ª fase: Os jornais começam a dizer que há principio de acordo com o jogador e aqui no forum o pessoal já começa a dizer que ele vai ser um flop enquanto outros o defendem com unhas e dentes como se ja fosse jogador do Benfica.
4ª fase: Continua o interesse no Benfica, e só já falta assinar... mas com o passar dos dias o pessoal já começa a acha-lo melhor jogador pq já se começam a ouvir umas vozes a falar do clube corrupto...
5ª fase: o negócio parece estar a cair e o clube corrupto parece querer roubar mais um jogador ao Benfica, aqui no forum é a loucura, o horror, a vergonha... mais um jogador roubado... os que diziam que ia ser um flop já dizem que é uma vergonha não contratarem o jogador, os que o defendiam dizem que não há problema, o que não falta por ai são jogadores....
6ª fase: parece que o jogador vai mesmo assinar pelo Benfica. É a fase mais delicada... ninguem sabe o que há-de dizer... está tudo na expectativa para depois saber o que dizer quando se confirmar a noticia ou não...
7ª fase: o jogador é confirmado. O forum entra em delirio... uns criticam o valor, outros a qualidade do jogador, outros a sua cor, outros o seu nome...

P.S- Se a 7ª fase não se confirmar é uma desgraça e o mundo mais uma vez vai desabar sobre o Benfica... os seus dirigentes não prestam, existe os verdadeiros benfiquistas e aqueles que são do benfiquinha...

SLB WINGS

Citação de: every time i die em 23 de Maio de 2012, 13:35
O Ola John parece ter grande qualidade, mas gastar 10M€ quando é óbvio que necessitamos de um bom lateral esquerdo com urgência é a gozar com a nossa cara.
Faz lembrar a época que se seguiu ao título onde andámos a gastar rios de dinheiro em jogadores e depois não chegou para o substituto do Ramires, que já se sabia que ia ser a maior lacuna do plantel. Os resultados estão à vista de todos...
É o que se chama uma verdade inconveniente (sobretudo para a Direcção do Benfica).

Tapion

eu não acho o Ola John nada de especial, pouco tecnico para um extremo e não tão boa condução de bola. Mas depois pode ser eficaz com a sua finta curta/simulação, e velocidade. A esse facto junta-se a capacidade de cruzamento, não esperem é fintinhas. Mas desde que seja eficaz, tudo bem.

PB

Os órgãos (Ojogo e Antena 1)  que avançam a notícia, são conotados com o fêcêpê. Portanto, caldos de galinha. Vamos aguardar, por mais novidades...

Misantropo

o pessoal que aqui diz que é fraco jogador é o mesmo que no ano passado criticava a vinda do witsel e do artur e do garay.