Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dudek

se o gajo não vier para cá e for para o Porto, é absolutamente vergonhoso aquilo que o OJogo está fazer.

Algo que já fez às "escondidas" mas desta feita fá-lo sem qualquer complexo.

E eu até me estou a borrifar para se o jogador vem ou nao..

FUTURO PRESIDENTE

andres10

Há tanto pessoal que manda postas de pescada para o ar, que isso das "fontes", não tem crédito nenhum.

Caso ele não venha, quem veio dizer que já era nosso devia ser banido. Vocês chegam a ser mais ridiculos que a CS, e tudo para receberem um pouco de atenção.

SunRider

Citação de: Rockhound em 23 de Maio de 2012, 15:20
mandem lá a PM pa eu saber sffff..eheheheh
Ya a mim também já agora lol que se está a dar PMs a torto e a direito lol

Spider1502

Citação de: andres10 em 23 de Maio de 2012, 15:21
Há tanto pessoal que manda postas de pescada para o ar, que isso das "fontes", não tem crédito nenhum.

Caso ele não venha, quem veio dizer que já era nosso devia ser banido. Vocês chegam a ser mais ridiculos que a CS, e tudo para receberem um pouco de atenção.

E aqueles que o disseram?! Recebem o que?! LOL

zaalmeida

Citação de: Spider1502 em 23 de Maio de 2012, 15:22

Deveriam receber uma rodada de cerveja grátis

andres10

?

Winger

Então é preciso pagar as PM´s? Aceitas VISA?

pcssousa

Acabei de receber PM onde me disseram que o acabaram de ver em Gaia, é verdade?

pcssousa

Citação de: Winger em 23 de Maio de 2012, 15:25
Então é preciso pagar as PM´s? Aceitas VISA?
Eu aceito Paypal.

Slb23

Isto só prova que toda a CS anda às escuras. Ao menos nisso o Benfica está a trabalhar bem.

evorici

Citação de: andres10 em 23 de Maio de 2012, 15:24

?

Epa, so acredita quem quer, ja se sabe como é todos anos..

Sempre a mesma palhaçada, mas titulos nem ve-los.

Aqueles que apoiem o Vieira, nao fazem a ideia em que estado o benfica esta.

Estamos sempre a gozar com o Scp, mas nos nao estamos melhores. Para nao dizer, que o sporting tem mais titulos que o benfica neste seculo

Berna®

Se não vier é novamente uma vergonha, semanas e semanas a falar dele e depois é claro que algum clube se mete.. Nem estou a falar do porco, mas se acabar por ir para lá já passa a ser nojento, cebola, James Rodriguez, Alvaro Pereira, Lisandro.. Enfim tantos

|OnE|

Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: pcssousa em 23 de Maio de 2012, 15:02
Confirma-se os 9 Milhões? fdx, uns contratam internacionais A holandeses quase de borla e nós gastamos 9 M num internacional pelas camadas jovens...
Nem estou a pôr em causa o valor do rapaz, mas ainda nem internacional A é.
Fez 20 anos este mês.
Calma.
De facto um jogador tende a valorizar a partir do momento que é internacional A. Se porventura tem ficado na lista final do Euro pagariamos quanto? 18 M?
Só estou a dizer que é novo.
É natural que ainda não seja internacional A.

Javi Garcia

Pode haver calma neste topico sff!

O rapaz já esta em Lisboa e no estádio da luz inclusive.

Penso que hoje ainda devera ser enviada uma nota oficial ou mesmo falar a BenficaTv.