Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

G10

tem nem ta ma a bosta hoje.. sáporting pode descer.. ;D

e ver o bimbo como um pimento vermelho..

o principal o Benfica campeão de basquetebol no cagão caixa

odistraido

O Sporting descer? Isso é tudo uma cabala do centralismo. Oh! Apre! Por causa dos 2000 euros na conta do árbitro? Só por causa de uma diferença de 500 euros agora querem punir o clube com a descida?

Isso é uma fantochada. Cada um dá o que pode. A tabela são 2500 euros em envelope, mas agora vão embirrar por causa de 500 euros? Não se percebe.

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 24 de Maio de 2012, 03:31
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Maio de 2012, 03:27
calma abola prepara capa bombastia.

nolito no  forest

http://www.youtube.com/watch?v=QlPS16NeBO0
eu bem avisei.  tanto no record como na abola.

sera que posso abrir um topico com o meu nome??  afinal quem e o gajo das fontes?  a pois e.

candona

Este ja esta. E eu a pensar que era um facto historico que ele ia para os porcos... As Marias podem entao  mudar as cuecas cagadas para comecaram a borrar-se sobre  a proxima contratacao

PudimDanone

É melhor não assinar já para o pessoal continuar histérico por mais uns tempos

henrique_1904

Porra o Record lá teve que fazer a sua montagem, desta vez foi a cabeça do Ola John no corpo do Ceperson... Meu Deus, que mau presságio que me deu agora, até estou agoniado... :-X

Gostava tanto que a lagartagem fosse parar a à segundona, era lindo o clube que tem a mania que é o mais limpo em Portugal e cujos adeptos apelidam o Benfica de corruptos do Sul ir parar à Orangina justamente por se terem armado em mafiosos... :D

KeEp

Citação de: candona em 24 de Maio de 2012, 07:23
Este ja esta. E eu a pensar que era um facto historico que ele ia para os porcos... As Marias podem entao  mudar as cuecas cagadas para comecaram a borrar-se sobre  a proxima contratacao

hmmm?

Bola7

Hoje chega outro Olá?...mas afinal quantos são?

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 09:26

Olá bom dia.

Zlatan_Messi

Sporting a descer de divisão era bonito de se ver mas duvido que tenha uma sanção tão pesada.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 09:36
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 09:26

Olá bom dia.
mas então...ontem já não estava cá um Olá?....dizem que vem outro..mas são geemos como os do Manutd? :huh:

PATRÃO

Parece que finalmente hoje vai acabar a novela do Ola John.