Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

O Olá João joga com o pé que tem mais à mão, ou tem algum preferido?

Rei

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Maio de 2012, 12:45
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:31
Para o ano, se não existir nada de extraordinário. Teremos Nolito, Melgarejo e Ola John para o flanco esquerdo. Há 3 anos, a partir de Janeiro, só existia Di Maria.

E Eder Luiz....

O Ola Jonh pode muito bem jogar na direita, faz da mesma forma ambos os flancos.
Para flancos poderemos ter Ola Jonh, Melga, Nolito e BC. Estou a esquecer-me de algum?

.:VMPT:.

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:40
Não há 10M para dar pelo Salvio mas há 10 para dar pelo Ola John  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Salvio n são só 10M são  mais 2 ou 3 milhoes por ano....

Enquanto que este nem 1 milhão por ano nos custa....

Esquecem-se do mais importante....

Ramiro Lopes

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:42
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2012, 12:40
Não há 10M para dar pelo Salvio mas há 10 para dar pelo Ola John  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O problema do Salvio penso que seja o ordenado dele.

Bem, se assim for tudo bem. Agora eu preferia dar 10M por um jogador que gosta e vibra com o clube, que conhece a maioria dos colegas e que já jogou coma nossa camisola do que alguem que ainda tem muito que provar..
Se o ano passado pediam 15 milhões porque é que este ano pediriam 10? Acham que o Cerezo come gelados com a testa?

Paulo Parreira

Citação de: fgsilva em 24 de Maio de 2012, 12:41
Afinal estamos mal de finanças ou não?

Claro que não....

Que são 500 ou 600 milhoes de passivo (clube + sad + etc....)....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:48
O Olá João joga com o pé que tem mais à mão, ou tem algum preferido?

É destro!

Olha, o Ola é um jogador na mesma linha que o Babel... não sei se te recordas desse holandês que foi para o Liverpool e depois... eclipsou-se!

PB

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:48
Para o ano, se não existir nada de extraordinário. Teremos Nolito, Melgarejo e Ola John para o flanco esquerdo. Há 3 anos, a partir de Janeiro, só existia Di Maria.

E Eder Luiz....

O Ola Jonh pode muito bem jogar na direita, faz da mesma forma ambos os flancos.
Para flancos poderemos ter Ola Jonh, Melga, Nolito e BC. Estou a esquecer-me de algum?
Temos o Enzo e o Djalol... não sei como será.

Lúcio Gomes

O problema não é a contratação do Ola John, nem foram a contratação de Di Maria, Gaitan, Ramires e etc. que são caros, mas são investimentos de "baixo" risco pois valorizam-se facilmente. O Ola John, por exemplo, é um jogador às portas de ir à selecção holandesa. O problema é o "lixo" que é contratado desnecessariamente...neste momento, para mim, contratava-se um lateral esquerdo de qualidade e retocava-se o resto das posições com os emprestados...mas já sabemos que isso não vai acontecer.

E Eder Luiz....

Enzo, Urreta, Yartey, Djalo e H. Vieira, Jara e Rodrigo (que tb podem fazer os flancos)....

Rei

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:49

E Eder Luiz....

Isso, o Enzo para a direita seria muito bom se ele tivesse vontade.

P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:47
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2012, 12:35
Na sic notícias disseram 10 + 2 lol

'Da-se! Por esse valor trazia o Dédé!

Onde está agora o pessoal que diz que o Benfica não pode contratar um jogador que custe €10M para ficar no banco? É que quanto a mim, se o Ola vier, qualquer que seja o seu preço, não tira o lugar ao Nolito, por exemplo...

Pois não, mas tira ao Bruno César, eventualmente.

A questão aqui não é o tirar lugar penso eu, é ser uma opção válida para a extrema direita (salvo seja) da equipa do Benfica, onde andamos coxos desde que o Salvio saiu.

Estamos cheios de jogadores que, na teoria, actuam nas alas, mas na prática estão sempre sempre sempre a cair na zona central. Não temos ninguém que vá à linha cruzar decentemente, exceptuando o Maxi e, de quando em vez, o Nolito. Mas a tendência para irem para zonas interiores é constante.

E é aqui que eu percebo o vosso desconhecimento do jogador em questão!

O Ola, pode jogar à direita, é verdade, mas não rende nem um terço do que rende à esquerda. As suas melhores exibições, as mais convincentes e aquelas que fazem criar um certo "hype" à sua volta, é quando joga como "falso" extremo esquerdo.

Continuamos a contratar por nome e por clips de 2 minutos no youtube... Enfim!

Contra o Benfica na Luz pareceu-me ter jogado na direita.

Whatever. Eu também já disse um milhão de vezes que preferia o "conhecido" Salvio. Para mim foi, é e deveria ser sempre uma prioridade, sobretudo nos valores que estamos agora a falar para pagar o Ola. Mas pronto, gestão desportiva do Rei Sol... What else?

PB

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:49

E Eder Luiz....

Isso, o Enzo para a direita seria muito bom se ele tivesse vontade.
É o que eu acho. Alternar entre BC e Enzo seria muito bom!

Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 12:46

E Eder Luiz....
Só foi solução contra o Rio Ave nessa posição.

E Leixões.... (Até marcou o golo vindo da esquerda para o centro).... e contra o Sporting para a taça da liga....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:47
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2012, 12:35
Na sic notícias disseram 10 + 2 lol

'Da-se! Por esse valor trazia o Dédé!

Onde está agora o pessoal que diz que o Benfica não pode contratar um jogador que custe €10M para ficar no banco? É que quanto a mim, se o Ola vier, qualquer que seja o seu preço, não tira o lugar ao Nolito, por exemplo...

Pois não, mas tira ao Bruno César, eventualmente.

A questão aqui não é o tirar lugar penso eu, é ser uma opção válida para a extrema direita (salvo seja) da equipa do Benfica, onde andamos coxos desde que o Salvio saiu.

Estamos cheios de jogadores que, na teoria, actuam nas alas, mas na prática estão sempre sempre sempre a cair na zona central. Não temos ninguém que vá à linha cruzar decentemente, exceptuando o Maxi e, de quando em vez, o Nolito. Mas a tendência para irem para zonas interiores é constante.

E é aqui que eu percebo o vosso desconhecimento do jogador em questão!

O Ola, pode jogar à direita, é verdade, mas não rende nem um terço do que rende à esquerda. As suas melhores exibições, as mais convincentes e aquelas que fazem criar um certo "hype" à sua volta, é quando joga como "falso" extremo esquerdo.

Continuamos a contratar por nome e por clips de 2 minutos no youtube... Enfim!

Contra o Benfica na Luz pareceu-me ter jogado na direita.

Whatever. Eu também já disse um milhão de vezes que preferia o "conhecido" Salvio. Para mim foi, é e deveria ser sempre uma prioridade, sobretudo nos valores que estamos agora a falar para pagar o Ola. Mas pronto, gestão desportiva do Rei Sol... What else?

Deves estar a referir-te à "nossa" direita, pois ele deu muito trabalho ao Maxi.