Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

médios ala
Ola
Nolito
Melga
hugo vieira

Bruno a Médio Ofensivo

nikas

Eu ate gosto de ver o Bruno na direita.

Mercurio_10

Citação de: Magnusson em 24 de Maio de 2012, 15:32
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: PB em 24 de Maio de 2012, 15:12
Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2012, 14:10
Acho alguma graça à malta do Urreta.

Ola John é nosso, e se se mantiver a malta da frente, o ataque está completo, não mexe mais.

No ano passado o Witsel tambem não fazia falta. Haviam muitos médios...
Uma frase que resume tudo.

Eu disse isso e mantenho o que disse o ano passado.

Fazia falta? Não.
Acrescentou qualidade? Sim.

Entendem a diferença?

Para mim fazia falta, é bastante mais parecido ao Ramires do que qualquer alternativa utilizada na época 2010/2011. O Benfica não pode jogar com 2 extremos colados à linha.

O Witsel para mim era fundamental. Mas não era nem é uma cópia do Ramires. E viu-se. Não tem características de falso ala, nem a disponibilidade do Ramires. É um jogador diferente. Mais talhado para um verdadeiro 4x3x3 ou 4x2x3x1.

Tapion

franciscop

Mercurio_10

Citação de: nikas em 24 de Maio de 2012, 15:48
Eu ate gosto de ver o Bruno na direita.

Eu também. E tenho duvidas que se adaptasse a jogar no centro no nosso campeonato, ao contrário do que fazia no Brasil.

darkwolf

médios

javi
matic
witsel
martins
aimar
bruno césar

Vieri

franciscop

Hoje chegamos às 400 paginas

Messi87

Por cinco temporadas
Ola John já é jogador do Benfica

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22872/language/pt-PT/Ola-John-ja-e-jogador-do-Benfica.aspx

Manso28

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:48
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:46
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: Manso28 em 24 de Maio de 2012, 14:42
Citação de: Fly 13 em 24 de Maio de 2012, 14:39
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 14:38
S-Line e Fly tenham lá calma...
Calmissimo,a Junta hoje está muito parada,nem dá pra aquecer.

é dificil ter calma quando as pessoas são mal formadas e arrogantes...

Lol . Se quiseres ... Baixo o nivel mas nao aqui perante quem nao tem culpa.
Mas como já levas para ataque pessoal, nao teria problema nenhum em dar-te a cara para mó dizeres na mesma.

No comments...
Pois, desvias o tema e atacas-me a minha pessoa e nao comentas agora...
Podes ter a certeza absoluta que e a ultima vez que me ofendes por nao partilhares da minha opinião.

Eu n te ofendi e n comento pq n vale a pena estar a alimentar uma discussão bacoca... não gosto de pessoas que se fazem de vitima quando elas próprias cometem os erros

dEskZit

brunomartins

Citação de: Messi87 em 24 de Maio de 2012, 16:00

Por cinco temporadas
Ola John já é jogador do Benfica

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do jogador Ola John. O atleta celebrou com a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um contrato válido para as próximas cinco temporadas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22872/language/pt-PT/Ola-John-ja-e-jogador-do-Benfica.aspx
já esta hehe

Messi87