Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

frslb

Bem vindo! Espero que seja o extremo que tanto precisamos.

se7en

Grande contratação. Um dos extremos de maior potencial do futebol Europeu.

El_Charro

Sempreparasemprebenfica

Citação de: nandao em 24 de Maio de 2012, 16:56
Dizer o seguinte, em duas contratações, o SLBenfica surpreende:
1º Dois jogadores que não se falavam na Com. Social como jogadores certos, da fonte x ou y
2º No caso do Hugo Vieira, deram o jogaodr certo como no SCP e acabou no Benfica
3º no caso concreto do Holandês, uns jornais já davam a contratação como falhada, ao ponto do FCP o querer roubar (Correio da manhã). Só o Jogo é que teve alguma razão e sempre disse que o jogadore ia para o Benfica.
4º a política de contratações do Benfica este ano está diferente, para melhor.
No bom caminho...

:2funny:

Que benfiquinha
:cry2:

Adrian

Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:31
Este ja ca canta, agora peço um defesa esquerdo

Bem vindo Ola!

Temos prata da casa... não vale a pena contratar... luis martins e emerson chegam perfeitamente

rastilho

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: quinjeajero em 24 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: pedro982 em 24 de Maio de 2012, 17:24
O bosingwa era bem sacado a custo zero?!?!

com salario razoavel..

Que susto, esse gajo é péssimo a defender, só dá casas. Tirando isso era muito dinheiro gasto num suplente.
por acaso acho-o fraco como defensor..mas atenção...neste último ano evoluiu bastante..até a central jogou...
Vocês têm a  noção que ele acabou de ganhar a Champions a jogar como titular contra o Bayern de Munique... Susto? péssimo?.... não acho que precisemos dele para nada, mas estes comentários são ridículos....

Sabry10

slbenfica_croft

Já acalmaram a pipoca ou ainda querem cortar os pulsos?

sbremoved_28408

com salario razoavel..

Que susto, esse gajo é péssimo a defender, só dá casas. Tirando isso era muito dinheiro gasto num suplente.
por acaso acho-o fraco como defensor..mas atenção...neste último ano evoluiu bastante..até a central jogou...
Melhorou?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que nunca vi um lateral ser tão criticado pelos comentadores ingleses como o ZéBó este ano

sportbilly

bem-vindo ao melhor clube de portugal e a um dos melhores do mundo.Que sejas feliz,tenhas sucesso e conquistes muitos titulos ao serviço do nosso glorioso BENFICA :flagglorioso:

jorgexavi

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:32

Bem vindo Ola!
outro?
para substituir o emerson, que espero que saia

Keiroxes

Então mas este não ía para os porcos, afinal sempre veio, quem diria, LOL. É um belissimo jogador, até que enfim temos alguém que vai à linha cruzar. Agora só falta outro igual na outra ala, e pra frente estamos conversados. Um defesa esquerdo que seja titular indiscutivel e estamos prontos pra mais um época. Depois é resolver os casos mais urgentes, treinador e presidente.

Bola7

Citação de: rastilho em 24 de Maio de 2012, 17:32

com salario razoavel..

Vocês têm a  noção que ele acabou de ganhar a Champions a jogar como titular contra o Bayern de Munique... Susto? péssimo?.... não acho que precisemos dele para nada, mas estes comentários são ridículos....
ridiculo o quê..o facto de dizer que ele defende mal e que evoluiu bastante este ano?...olha..para mim o Maxi é mau defensor...manda-me prende!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2012, 17:00
O Apresentador parece-me o Pedro Guerra. Competentissimo.

:huh:

E desde qd a competencia e algo necessario para se entrar no universo benfiquinha que existe neste momento?

:huh:

Bola7

Citação de: jorgexavi em 24 de Maio de 2012, 17:34
Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2012, 17:32

Bem vindo Ola!
outro?
para substituir o emerson, que espero que saia
além do fábio?