Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fred9

O que é que Ola John nos vai trazer de novo?...

Em primeirlo lugar, velocidade. Tirando o Rodrigo ou o Nélson Oliveira, não temos desde as saídas de Ramires, Di Maria, Salvio e Coentrão um jogador com um sprint de ponta alto. Não estou a dizer que os nossos jogadores são todos lentos, longe disso, mas não temos nenhum jogador que parta um adversário em velocidade.

Em segundo lugar, capacidade de ir à linha cruzar. Nolito, Bruno César e Gaitan não são de ir à linha cruzar, são mais de procurar espaços interiores.

E é isto.
O Ola John é reforço porque é um jogador com características específicas que até agora não tínhamos no nosso plantel.

SimpSLB

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 22:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/ola-john-benfica-twente-maisfutebol/1350648-1456.html

Já nem me lembrava destes dois jogos.
O homem abriu o livro contra nós.

E que defesona do Artur.

Acho que não temos ninguém a centrar assim no nosso plantel.

Escusavam era de inverter o vídeo, assim dá a sensação que o Ola é esquerdino. ;D

JackDonaghy

Atenção que esse vídeo do Mais Futebol por alguma razão está espelhado, e os lances que parecem com um pé são na realidade com o pé contrário  ;D

Ricardo Teixeira

Hehehe...

Por causa disso pensava até agora que o gajo era esquerdino...

Shoky

A mim pareceu-me forte com os dois pés.

PablitoAimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 22:21
Hehehe...

ele é ambi destro

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2012, 22:22
A mim pareceu-me forte com os dois pés.
E é, mas é destro.
Aliás, bate todas as bolas paradas do Twente (com o pé direito).

JackDonaghy

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Maio de 2012, 22:21
Hehehe...

E parece que joga no lado direito, mas joga no esquerdo na maior parte dos jogos.

Só me parece que peca um bocadinho a finalizar. Falta-lhe um remate à Bruno César.

LECN

ha mais de meio ano que todos nós pediamos aqui insistentemente o Ola,la nos fizeram a vontade...agora qual será a proxima novela?esta acabou muito cedo...precisamos de uma para junho

Fenómeno

Tenham em conta que este menino também é muito irregular , não esperem que seja titular de caras....

Nem no Twente ele era titularissimo, temos de ter paciência...

TORPEDO88

Espero que me dês muitas alegrias!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Lúcio Gomes

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=161399

4º jogador do plantel do Twente com mais minutos...

LECN

Bruno Cesar está a tornar se cada vez mais num jogador de equilibrios,ao estilo de um Ramires,parece me que irá ser para o ano um meio campo mais equilibrado,com Javi-Witsel(Aimar)-Bruno Cesar-Ola-john

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2012, 22:27
Tenham em conta que este menino também é muito irregular , não esperem que seja titular de caras....

Nem no Twente ele era titularissimo, temos de ter paciência...
Disparate.