Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr. 1904

Precisamos de alguém que vá à linha e cruze, este Ola parece-me ser o jogador indicado para isso.
E é ambidestro o que me agrada imenso pois dispõe de mais soluções para enfrentar a marcação dos defesas. A juntar a isso é rapidíssimo o que também é óptimo para um jogador da sua posição. Vamos ver no que dá mas 9 milhões foi puxadote.
O perfil era sem dúvida este.

SeventyOne

Vi um golo que ele marcou ao S.Bucareste. Interessante.

Mr. 1904

Citação de: SeventyOne em 25 de Maio de 2012, 02:28
Vi um golo que ele marcou ao S.Bucareste. Interessante.

Grande golo esse, por acaso.

http://www.youtube.com/watch?v=a5N2IykiOx4

karlussantus

Citação de: karlussantus em 08 de Maio de 2012, 01:51
Se o Porto não se meter no meio, está visto que vem por 10 a 11M€.

Parece-me que não falhei por muito.

9M€ + 3M€ por objectivos.

aguia imperial

Citação de: karlussantus em 25 de Maio de 2012, 02:36
Citação de: karlussantus em 08 de Maio de 2012, 01:51
Se o Porto não se meter no meio, está visto que vem por 10 a 11M€.

Parece-me que não falhei por muito.

9M€ + 3M€ por objectivos.

esta confirmado esses numeros , ou é so palpites de jornais ?

flip69

É craque!! Mais caro um bocado que o Witsel!

Menino Do Rio

Corredor, não muito mais que isso. Muito caro para tão pouco jogador. Reclamam do Gaitán, que é um jogador pura classe, e aplaudem este. Vai entender.

SwissMade

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Maio de 2012, 02:50
Corredor, não muito mais que isso. Muito caro para tão pouco jogador. Reclamam do Gaitán, que é um jogador pura classe, e aplaudem este. Vai entender.

O problema é que para jogar no Benfica ser pura classe nao chega, é preciso ter vontade tambem. Salvio era mais  estilo corredor do que pura classe e bem se viu o seu rendimento no Benfica.

E nao concordo Ola John nao é so um corredor, tambem tem boa qualidade tecnica e cruza com muita qualidade, ainda com a vantagem de ser com os dois pés.

Darkboy

Pode não gostar de fazer fintinhas, mas técnica, de passe e cruzamento, não me parece que lhe falte. Mesmo o remate me parece bom. E o golo contra o Steaua não é para matraquilhos, é um remate cheio de colocação e arte.

E atenção, não estou a entrar em comparações com o Gaitan, a quem técnica não falta.

Edu

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2012, 03:04
Pode não gostar de fazer fintinhas, mas técnica, de passe e cruzamento, não me parece que lhe falte. Mesmo o remate me parece bom. E o golo contra o Steaua não é para matraquilhos, é um remate cheio de colocação e arte.

E atenção, não estou a entrar em comparações com o Gaitan, a quem técnica não falta.
Em termos técnicos o Nico parece-me claramente superior, logo fazes bem em não comparar.

Em todo o caso, é muito novo e parece ter uma excelente margem de progressão. Depois tem uma velocidade fantástica e é um jogador imprevisível, tanto podendo ir à linha para cruzar, como flectir para dentro. São estes dois os pontos que me parecem ser os mais fortes do seu jogo.

O remate, o passe curto e a vertente táctica são os aspectos que me parecem que ele terá que trabalhar mais. Mas vai lá rápido. Acredito que se trata de um diamante por lapidar.

Darkboy

Citação de: Edu em 25 de Maio de 2012, 03:14
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2012, 03:04

Em termos técnicos o Nico parece-me claramente superior, logo fazes bem em não comparar.

Em todo o caso, é muito novo e parece ter uma excelente margem de progressão. Depois tem uma velocidade fantástica e é um jogador imprevisível, tanto podendo ir à linha para cruzar, como flectir para dentro. São estes dois os pontos que me parecem ser os mais fortes do seu jogo.

O remate, o passe curto e a vertente táctica são os aspectos que me parecem que ele terá que trabalhar mais. Mas vai lá rápido. Acredito que se trata de um diamante por lapidar.

Concordo com tudo. Inclusive que o Nico tem mais técnica ;D O Ola John tratará algo diferente à equipa, nomeadamente essa imprevisibilidade que tanto usou contra nós.

Fiquei abismado quando o vi e pensei que um tosco, suplente do Twente, estava a partir aquilo tudo. Puro desconhecimento, é claro.

Jonny-Venezuela

Quere isto dizer que o Salvio là foi?

tacuaracardozo

Não tenham dúvidas, este rapaz vai ser uma estrela. Vejam ali aquela arrancada:
http://www.youtube.com/watch?v=XNUSsibHuLg&feature=relmfu

ha la um holandes nos comentarios que diz que depois do eriksen é o maior talento na holanda e outro que falam de alguns nomes e ele diz:

William, eu vi muito pouco, acho que ele jogou apenas 5 jogos, Kevin Strootman idd é velho demais para ser chamado de talento, não significa que ele é um grande jogador. Maher e Labyad poderia, mas eu ainda posso lembrar john contra o Benfica e, em seguida, jogou muito bem, também em outros jogos europeus contra (Odense), ele deixou transparecer, então eu acho que é actualmente mais elevada do que os outros .

Usei o tradutor pk vi que falava no labyad e maher e.....benfica já ha muito tempo.

G10

Elvio

Faz-me lembrar o Elia , o que não é bom . . . espero que me engane e não seja um cabeça de vento como o outro