Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Não aprendeu com o Bruno César o Xandi...

Edu

crslb

Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: crslb em 25 de Maio de 2012, 19:37
Xanandi, deixa lá o John descansado ! Já lhe chamaste trapalhão sei lá quantas vezes. Já deu para perceber a ideia, ponto.

tens razão, vou ver melhor os videos e aquelas excêntricas fintas em que faz tabelas propositadamente contra os adversários... O0

Ok, faz isso então.
Tchau.

tacuaracardozo

Que personagem...trapalhao...enfim. Vai ver os videos diz ele, as tantas nem isso viu, ando eu a ver os jogos pra depois ler estas coisas.

Fly 13

Fly 13

Citação de: vandamalelos em 25 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: vandamalelos em 25 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: HB em 25 de Maio de 2012, 19:10
É uma grande aposta, mas do pouco que vi parece-me que é um grande jogador e com potencialidade para ser ainda muito maior.

Eu queria era o Taison! :(
Outro avançado?  :2funny: :2funny: :2funny:

Contra o sbordem jogou a extremo,
O Witsel contra o Nacional jogou a DD.

tacuaracardozo

Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2012, 19:55
Citação de: vandamalelos em 25 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: vandamalelos em 25 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: HB em 25 de Maio de 2012, 19:10
É uma grande aposta, mas do pouco que vi parece-me que é um grande jogador e com potencialidade para ser ainda muito maior.

Eu queria era o Taison! :(
Outro avançado?  :2funny: :2funny: :2funny:

Contra o sbordem jogou a extremo,
O Witsel contra o Nacional jogou a DD.
Na suécia as vezes é noite ao meio dia...

pcssousa

Olá, John! tudo bem contigo?

Manpaz1904

Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 19:38
Deu agora na Sic que o Salvio está proxima da Luz.. a concretizar-se expliquem depoix para que é que se esbanjou desta forma 9 milhoes!! Treinador que não ganha não tem direito a ver os seus caprichos satisfeitos, e este Ola John é mais um capricho do Mestre da Táctica, ele próprio assumiu...
Ainda cá andas? Foda-se...

Fly 13

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 19:38
Deu agora na Sic que o Salvio está proxima da Luz.. a concretizar-se expliquem depoix para que é que se esbanjou desta forma 9 milhoes!! Treinador que não ganha não tem direito a ver os seus caprichos satisfeitos, e este Ola John é mais um capricho do Mestre da Táctica, ele próprio assumiu...
Ainda cá andas? Foda-se...
O Xandi é o maior  :metal:

Diavolo Rosso

JackDonaghy

Citação de: xanandi em 25 de Maio de 2012, 19:15
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2012, 19:10
ISto faz m lembrar o ano passado, que o topico do witsel era: Que gestao danosa...Mais um medio para que?...uma vergonha...so querem gastar...nao precisamos de medios obrigado...so querem cromos novos. E um treino depois era: Que garoto magnifico, que perola! Que jogador! Espetaculo! Ainda me lembro de ser criritcado por ser a favor e por ter dito que era um jogador de uma classe fantastica e que qualidade daquela nunca era a mais...E agora toca pa frente a mesma coisa. Este rapaz não engana, eu vi vários jogos do twente, um verdadeiro crack meus caros.

tens razão, mas o Witsel veio para uma posição para a qual não tínhamos um único jogador, simplesmente nós adeptos não conseguiamos vislumbrar a alteração táctica que poderia porporcionar, logo independentem/ de jogar muito bem ou menos bem, veio sempre equilibrar os processos...Agora alas?? nas alas precisamos de gajos excepcionais, e não digo que o Ola John não o seja, não conheço o suficiente, do que vi tem muito para evoluir e falta técnica, é muito trapalhão e pouco subtitl, agora tendo nós bons alas emprestados como o Melga e Urreta, que poderiam concorrer com Nolito Gaitan Bruno Cesar já para nao falar no Flopez, wseria mesmo necessário investir qse 10 milhoes neste??? e o Salvio, que anda a ser oferecido aos corruptos??? a gastar em alas que fosse no Salvio!!!!!

O Urreta é excepcional?

solee

BC

Nunca pensei que o Ola John acabasse por cá. Sinceramente, por um lado precisamos sem dúvida de um jogador de ala, que vá a linha cruze em condições e meta a bola na área ao jeito do Tacuara. Por outro, são mais 9M que gastamos , mais tarde é vendido, mas os títulos continuaram a não aparecer.

Agora é esperar e ver o que irá dar no Benfica.

NunoAndrade

os 9M são oficiais?