Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tr - 17

Mau..

Mas o rapaz acaba de chegar e já se fala em LFV, Givanildo e outras tretas no espacinho dele..?  :disgust:

Bem.. Força John! Que nos dês grandes alegrias!

PudimDanone

Era brutal se finalmente esta época tivéssemos um batedor de cantos.. como deve ser.. mas na volta nem os bate

Ramiro Lopes

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Maio de 2012, 01:00
Citação de: PudimDanone em 26 de Maio de 2012, 00:57
O rapaz parece cruzar bem, aquelas bolas que parecem ter olhos à lá Rui Costa. Ele não bate cantos? Dava jeito....
No twente era ele que marcava cantos e livres...
Todos. Lado esquerdo, lado direito e até livres directos.

abar85

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2012, 19:10
ISto faz m lembrar o ano passado, que o topico do witsel era: Que gestao danosa...Mais um medio para que?...uma vergonha...so querem gastar...nao precisamos de medios obrigado...so querem cromos novos. E um treino depois era: Que garoto magnifico, que perola! Que jogador! Espetaculo! Ainda me lembro de ser criritcado por ser a favor e por ter dito que era um jogador de uma classe fantastica e que qualidade daquela nunca era a mais...E agora toca pa frente a mesma coisa. Este rapaz não engana, eu vi vários jogos do twente, um verdadeiro crack meus caros.

E depois DE nem vê-lo.

Percebam o contexto do que as pessoas dizem, não vale a pena andar a gastar dinheiro em posições para as quais temos soluções nos quadros e depois não chega para aquelas em que estamos carenciados.

Todos os anos tem sido assim

Tr - 17

Eu acho que, se a vinda do Ola John se destina a compensar a futura saída de um jogador da mesma posição (estou a pensar no Gaitán), e acreditando nas suas capacidades, então foi bem contratado.

Se não for esse caso, o risco é maior, já que existem outras posições mais carenciadas.

Mesmo assim, quanto mais demorássemos mais caro seria o jogador e provavelmente, mais difícil seria para o contratar. Concordo com a antecedência portanto.

abar85

Citação de: Tr - 17 em 26 de Maio de 2012, 02:03
Eu acho que, se a vinda do Ola John se destina a compensar a futura saída de um jogador da mesma posição (estou a pensar no Gaitán), e acreditando nas suas capacidades, então foi bem contratado.

Se não for esse caso, o risco é maior, já que existem outras posições mais carenciadas.

Mesmo assim, quanto mais demorássemos mais caro seria o jogador e provavelmente, mais difícil seria para o contratar. Concordo com a antecedência portanto.

Claro que a antecipação torna o negócio mais fácil.

Agora, mesmo que saia o Gaitan, temos um Enzo que foi um grande investimento e na minha opinião devia pelo menos tentar-se que fosse rentabilizado.
Depois tens o Yartey que foi chamado à seleção Ganesa e fez uma excelente época na Suiça.
Tens o Melgarejo que fez o que fez esta época.
Tens os que esta época jogaram, o Bruno e o Nolito.
Tens o Urreta que no Benfica sempre que foi chamado mostrou que merecia.
Tens o Djaló, que foi aposta pessoal do mestre para a ala, o que lhe acontece agora?

Na minha opinião jogadores mais que suficientes para ser campeão, e isso é que interessa.

Agora ainda se fala no Salvio...

Onde é que isto vai parar?

Tr - 17

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2012, 02:07
Citação de: Tr - 17 em 26 de Maio de 2012, 02:03

Claro que a antecipação torna o negócio mais fácil.

Agora, mesmo que saia o Gaitan, temos um Enzo que foi um grande investimento e na minha opinião devia pelo menos tentar-se que fosse rentabilizado.
Depois tens o Yartey que foi chamado à seleção Ganesa e fez uma excelente época na Suiça.
Tens o Melgarejo que fez o que fez esta época.
Tens os que esta época jogaram, o Bruno e o Nolito.
Tens o Urreta que no Benfica sempre que foi chamado mostrou que merecia.
Tens o Djaló, que foi aposta pessoal do mestre para a ala, o que lhe acontece agora?

Na minha opinião jogadores mais que suficientes para ser campeão, e isso é que interessa.

Agora ainda se fala no Salvio...

Onde é que isto vai parar?

Isso é verdade.. é muita gente para a frente de ataque.

E o Benfica vai ter de arranjar solução para muitos jogadores. Vamos ver o que acontece.

Os nomes que são falados é normal.. Está na silly season. Espero contudo que o Benfica seja contido nas suas contratações.

Mesmo assim vinda do John parece-me acertada. Pode ter um percurso idêntico ao do Di Maria e trás outras características à equipa.

Agora é contratar pouco e bem, começando pelas posições mais carenciadas.

pedroslb18

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2012, 01:58
ISto faz m lembrar o ano passado, que o topico do witsel era: Que gestao danosa...Mais um medio para que?...uma vergonha...so querem gastar...nao precisamos de medios obrigado...so querem cromos novos. E um treino depois era: Que garoto magnifico, que perola! Que jogador! Espetaculo! Ainda me lembro de ser criritcado por ser a favor e por ter dito que era um jogador de uma classe fantastica e que qualidade daquela nunca era a mais...E agora toca pa frente a mesma coisa. Este rapaz não engana, eu vi vários jogos do twente, um verdadeiro crack meus caros.

E depois DE nem vê-lo.

Percebam o contexto do que as pessoas dizem, não vale a pena andar a gastar dinheiro em posições para as quais temos soluções nos quadros e depois não chega para aquelas em que estamos carenciados.

Até compramos 2, e nada baratos.

Se não houve um DE digno do Benfica, não foi por se ter gasto dinheiro no Witsel.

tacuaracardozo

Citação de: pedroslb18 em 26 de Maio de 2012, 02:40
Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2012, 01:58

E depois DE nem vê-lo.

Até compramos 2, e nada baratos.

Se não houve um DE digno do Benfica, não foi por se ter gasto dinheiro no Witsel.
Concordo, foi por incompetencia de quem escolheu os que vieram, e de quem apostou no errado..etc.

Fenómeno

Para a próxima temporada com o Ola João e o João Preto vamos longe!

Hitch

Bem-vindo Ola Storm.  Fire on! :)

Bola7

MiTica

o Djalo é melhor :smokin:

O_Barbas

Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2012, 04:16
Para a próxima temporada com o Ola João e o João Preto vamos longe!

Quem?

Mr.Costa

Ola Jon, Elia, Salvio e Simão

Nolito, Bruno César, Enzo e Melgarejo

Yartey, Urreta, Yannick, Hugo Vieira