Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xanandi

Citação de: pedroslb18 em 28 de Maio de 2012, 02:20
Não é por causa disso que se diz que é ambidextro.

Diz-se que é ambidextro porque é mesmo, e foi confirmado pelo próprio. (acho que na entrevista à btv).
claro, tava a gozar, nota-se que preferencialmente usa o direito, mas vê-se que consegue cruzar com bastante precisão com o outro pé, que é das tarefas com maior dificuldade de executar com ambos os pés...mas se fizer uns videos normais e outros invertidos um mito pode crescer!!

Darkboy

O gajo do vídeo está a tentar confundir o Vitó. Alguém que avise o JJ, pelo sim pelo não.

Paulo Parreira

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2012, 02:27
O gajo do vídeo está a tentar confundir o Vitó. Alguém que avise o JJ, pelo sim pelo não.

Realmente é mto estranho o vídeo, até que se vê as mm jogadas noutros vídeos no lado oposto.

infeh

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 02:43

Realmente é mto estranho o vídeo, até que se vê as mm jogadas noutros vídeos no lado oposto.

Tá invertido.

Paulo Parreira

Citação de: infeh em 28 de Maio de 2012, 02:55

Tá invertido.

Nunca tinha visto nada assim...

tacuaracardozo

Citação de: Paulo Parreira em 28 de Maio de 2012, 03:02
Citação de: infeh em 28 de Maio de 2012, 02:55

Tá invertido.

Nunca tinha visto nada assim...
Está na descrição do vídeo.

Amsterdam

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Maio de 2012, 17:10

PS 1: Se o Benfica fosse inteligente, com o nome do rapaz já poderia estar a lucrar imenso se fizesse uma parceria com a conhecida marca de gelados...

hare iu sirius?  :o

(mantendo o nivél de ingles do comentador da btv)

Red Eyes

O homem é ambidextro, multitask e poliglota... Querem mais?

The Eagle 10

Vamos esperar para ver estou ansioso!

franciscop

alguem me pode explicar porque é que não foi comunicado a CMVM? não é obrigatorio para contrataçoes acima dos 2 Milhoes de euros?

diableimage

Citação de: franciscop em 28 de Maio de 2012, 20:56
alguem me pode explicar porque é que não foi comunicado a CMVM? não é obrigatorio para contrataçoes acima dos 2 Milhoes de euros?

Não. É um valor bastante superior a esse.

46Rossi

Citação de: franciscop em 28 de Maio de 2012, 20:56

não, neste momento é um valor bem acima desse...

não sei ao certo quanto é mas lembro-me que aquando da passagem do estádio para a SAD se falaram em valores perto dos 20M de euros...

Amsterdam

http://www.youtube.com/watch?v=XNUSsibHuLg

este video é muito interessante

para quem nao entende Holandes, dá para entender pelos higlights no campo

de qualquer modo diz o comentador, que ele é rapidissimo, joga bem com os dois pés, toma riscos, posiciona-se bem e que tem evoluido imenso, sendo aos 19 anos um dos jogadores importantes do Twente...

João Pinto 7

Pelos videos já estou a ver o esquema - Nolito do lado esquerdo, Ola John no lado direito. Ambos a jogar com o pé contrário.

46Rossi

isso é dos vídeos serem espalhados, o Ola joga preferencialmente na esquerda e de pé direito...