Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

de certeza que para o convencer para assinar lhe fizeram referencia a outros jogadores como ramires, di maria ou d. luiz, que depois de fazerem boas epocas foram para clubes com outro gabarito financeiro, as declarações dele não me chocam e até tem muito de... "normais"

DD

Citação de: Ludwig van em 31 de Maio de 2012, 12:28
Quando a mensagem do Presidente e do Treinador e a do "potenciar" estavam à espera de quê?
Importante não é ganhar, é potenciar!!!

Alento

Citação de: trainmaniac em 31 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: Ludwig van em 31 de Maio de 2012, 12:28
Quando a mensagem do Presidente e do Treinador e a do "potenciar" estavam à espera de quê?

Cá está.
O Benfica precisa mais de o "potenciar" que ele próprio...

Red Zeppelin

Michiru Kaneko

Eu também acho que o que ele pensa é tudo menos absurdo, o mal está em dizê-lo em publico.

Eu como jogador ambicioso também não gostava de ver o meu topo num clube como o Benfica...

Bailey

Relembro as declarações do Di Maria quando chegou.. Em quase tudo iguais. E é ver as declarações dele hoje a falar do Benfica, ja´jogador do Real Madrid.

Michiru Kaneko

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2012, 12:42
Relembro as declarações do Di Maria quando chegou.. Em quase tudo iguais. E é ver as declarações dele hoje a falar do Benfica, ja´jogador do Real Madrid.
Que fez questão de deixar de ser sócio do Benfica?

Frank James

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Maio de 2012, 04:10
Mesmo discurso de Ramires. Tal como ao Brasileiro, de certeza que lhe foi prometido o salto.
Exactamente.

46Rossi

jogadores ambiciosos são sempre bem vindos...

vejam os exemplos do Di Maria, Ramires, Coentrão...

Bailey

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2012, 12:42
Que fez questão de deixar de ser sócio do Benfica?

Se é sócio ou não, não sei, pouco me interessa. Há aqui muito user no fórum que não é sócio, e são Benfiquistas.

dou valor a isto:

«Tenho as melhores recordações da minha passagem por Portugal. Estarei sempre agradecido ao Benfica, que me abriu as portas do futebol europeu e do Real Madrid. O Benfica vai marcar-me para toda a vida e sinto-me orgulhoso de ter deixado uma boa imagem e levado o carinho de toda a gente. Sinto-me muito querido dos adeptos do Benfica e dou a isso um valor enorme», conta.

Sobre Jorge Jesus, Di Maria agradece-lhe o apoio: «Ao início custou-me, foram anos complicados, porque a adaptação foi difícil em todos os sentidos: pessoal e profissionalmente. Mas depois senti toda a confiança do treinador Jorge Jesus e vivi uma temporada fantástica», refere, para salientar: «Se estou no Real Madrid, devo-o, pois, a Jorge Jesus.»

fonte zerozero

Partouze

Continuo na minha....demasiado caro.. até pode vir a ser um crack do caraças...mas santa paciencia...tanto dinheiro !!!

Tommytukamoto

Nao gostei das declaracoes.
Devia estar caladinho e falar só depois de mostrar a razao pela qual foi contratado

Tr - 17

Mas não.. O gajo não mentiu dizendo que era do Benfica desde pequenino, e pronto.. estragou tudo.

"Mais valia estar calado." ... Enfim.

É ambicioso e isso é bom, para ele e para o clube, se não cair em excessos. E se quiser dar esse salto que falou tem muito a provar no Benfica. Resta esperar que chegue a esse ponto.

46Rossi

quando sócios desde o dia em que nasceram fazem o que fazem ao Benfica nem sei como é que o pessoal dá tanta importância ao que um puto que não sabe nada do que é o Benfica diz numa entrevista...

Marco Morais

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2012, 10:26
cala-te puto.

o gaijo tem uma confinaça do caralho..não o metam já na linha ou depois vai haver choradeira.

Choradeira? Choradeira é o que estás tu a fazer.

Quantos e quantos não disseram o mesmo que ele? O que interessa é que ele dentro de campo dignifique a camisola do Benfica e dê tudo em prol do clube. Se diz que quer o United ou o Barreirense é-me igual.