Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2012, 13:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Maio de 2012, 13:09
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Maio de 2012, 13:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Maio de 2012, 13:06
Já começa a debitar merda, foda-se.

Estes rapazolas não conhecem a história do Benfica, depois dá nisto...

Olha o fumador de morangos  ;D , traz-me uma fresquinha sff

Sagres ou Guinness?  :tonge:

Tanto faz.  :drunk:

;D  :drunk:

sardao

Citação de: Fenómeno em 31 de Maio de 2012, 13:05
Citação de: sardao em 31 de Maio de 2012, 13:03
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Maio de 2012, 12:40
Eu também acho que o que ele pensa é tudo menos absurdo, o mal está em dizê-lo em publico.

Eu como jogador ambicioso também não gostava de ver o meu topo num clube como o Benfica...

Eu mesmo que fosse o Messi, via sempre o Benfica como topo ^-^
Diz-me o nome de 10 jogadores de topo que ficaram sempre no mesmo clube. :)

São uns mercenários, alguma vez algum de nós deixava o Benfica por vontade própria  :disgust:

abar85

O objectivo de todos os jogadores já sabemos que é alcançar o melhor possível e isso não tem nada de censurável, é normal que assim pensem.

O mal na minha opinião é exteriorizar esse pensamento, seja de quem for, soa a falta de respeito por um clube que acabou de pagar muito dinheiro pela sua contratação.

Vem para o Benfica porque aqui pode acha que pode ser titular, quer ser titular, está de passagem. Para mim isto não mostra respeito pela instituição Benfica que fez enorme esforço para o ter cá.

Seja quem for que diga isto, não é só o Ola.

De qualquer forma isto não é mais que o reflexo do rumo que esta direcção deu ao clube.

Gonçalo Santos

O Di Maria foi igual e agora faz juras de amor eterno ao Benfica, tempestade num copo de água.

Fenómeno

Citação de: sardao em 31 de Maio de 2012, 13:20
Eu também acho que o que ele pensa é tudo menos absurdo, o mal está em dizê-lo em publico.

Eu como jogador ambicioso também não gostava de ver o meu topo num clube como o Benfica...

São uns mercenários, alguma vez algum de nós deixava o Benfica por vontade própria  :disgust:
Os que querem não têm qualidade suficiente ;D

too bad!

sardao

Citação de: Fenómeno em 31 de Maio de 2012, 13:25

too bad!

Um gajo aqui aceitava ser jogador, motorista, roupeiro e jardineiro, a receber 500 euros sem direito a folgas  ;D

Isaaquinho

Não me faz espécie nenhuma o que ele diz.

Para começar não é adepto do Benfica como qualquer um de nós, logo é normal não sentir paixão pelo clube a ponto de fazer "juras" de que quer fazer toda a sua carreira cá.

Depois o campeonato português, quando comparado com o inglês, fica anos luz atrás, já para não mencionar que ganhar cá é bem diferente de ganhar em Inglaterra, quer em termos financeiros, quer em termos desportivos.
A juntar a isso, o Benfica tem enorme história no futebol, mas nos últimos anos, por muito que nos custe, não tem estado ao melhor nível. Nesta altura já não somos o que éramos. 

Não obstante, se ele tivesse sido hipócrita e afirmasse que queria continuar, etc., etc., provavelmente seria acusado disso mesmo, de ser hipócrita. E a juntar a isto, ainda o facto de que o amor ao clube, hoje em dia, basicamente é uma utopia ou pelo menos em 90% (ou até mais) dos casos. Por essa razão é que até os portugueses (e alguns até são do clube que representam "desde pequeninos") chegam a um ponto que querem é dar o salto, logo não seria um estrangeiro que nem tem nenhuma ligação afectiva ao clube que iria afirmar querer ficar a sua carreira toda no Benfica.

Transformer

A palavra é de prata, o silêncio é de ouro.

Rei

Gostava de ouvir mesmo da boca dele...

Becken

Citação de: Transformer em 31 de Maio de 2012, 14:05
Check mate!

Tyagu

Citação de: Becken em 31 de Maio de 2012, 15:26
Check mate!
x3,
parece que ficou com a prata
só lhe peço competência e dedicação enquanto usar o manto sagrado, que cada jogo seja como o último da carreira, depois disso boa sorte no United e venham de lá uns 20M

CaCo

Isto.

Phant

O Di Maria também disse logo que estava de passagem para o Chelsea e todos sabemos como acabou essa história. Keep calm.

Tapion

so vendo o site da entrevista da holanda ou ele a falar mesmo.

Red Eyes

Citação de: sardao em 31 de Maio de 2012, 13:29
Citação de: Fenómeno em 31 de Maio de 2012, 13:25

too bad!

Um gajo aqui aceitava ser jogador, motorista, roupeiro e jardineiro, a receber 500 euros sem direito a folgas  ;D
Fora andar a apanhar o sabonete nos balneários... :whistle2: