Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

insatisfeito

Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 22:54
Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: brunomartins em 31 de Maio de 2012, 22:38
gostava de saber que jogo viram do sueco e quantos viram do Ola John!!! provavelmente viram somente um cruzamento de letra do sueco e já tem lugar no plantel, o Ola é um excelente jogador e quem tiver duvidas da sua qualidade vai ficar rendido à sua qualidade

vi alguns do sueco (não foi so o cruzamento de letra) e parece que vejo o figo dos tempos do barcelona....

mas posso estar enganado.

epa perdoa-me por ver no sueco um potencial estrondoso e movimentos tipicos de um extremo direito com potencial para ser um figo.

estás à vontade para ver o que quiseres mas eu no teu lugar seguia o meu conselho  :tonge:

até agora os meus dotes de analista de potencial não me deixaram ficar mal.

46Rossi

Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2012, 22:57
Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 22:54
Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2012, 22:51
Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: brunomartins em 31 de Maio de 2012, 22:38
gostava de saber que jogo viram do sueco e quantos viram do Ola John!!! provavelmente viram somente um cruzamento de letra do sueco e já tem lugar no plantel, o Ola é um excelente jogador e quem tiver duvidas da sua qualidade vai ficar rendido à sua qualidade

vi alguns do sueco (não foi so o cruzamento de letra) e parece que vejo o figo dos tempos do barcelona....

mas posso estar enganado.

epa perdoa-me por ver no sueco um potencial estrondoso e movimentos tipicos de um extremo direito com potencial para ser um figo.

estás à vontade para ver o que quiseres mas eu no teu lugar seguia o meu conselho  :tonge:

até agora os meus dotes de analista de potencial não me deixaram ficar mal.

eh lá  :coolsmiley:

insatisfeito

46rossi, um exemplo, há uma decada atras estava a ver um jogo de um jovem medio do ASEC Mimosas.... disse que em poucos anos estava numa das principais ligas europeias tendo em contas as caracteristicas.

Dito e feito. Era o Romaric.

E é só um exemplo  :cool2:

crslb

Insatisfeito, espero q tenhas razão com essa do sueco ;D

insatisfeito

Citação de: crslb em 31 de Maio de 2012, 23:08
Insatisfeito, espero q tenhas razão com essa do sueco ;D

eu analiso essencialmente a velocidade de execução e depois de olhar para os pés, olho para o movimento da cabeça.

Em alguns minutos topo o potencial a um jogador... até agora não tenho falhado.

Manpaz1904

Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 20:34
Podem-me bater  :tonge: mas eu acho que com os jogadores que temos e o que vimos do sueco emprestado ao leiria não precisavamos do OLA.
Mas o que é que Barkroth mostrou?

Sherman

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Maio de 2012, 23:23
Podem-me bater  :tonge: mas eu acho que com os jogadores que temos e o que vimos do sueco emprestado ao leiria não precisavamos do OLA.

Um passe de letra. E o penteado á gangster escandinavo.

crslb

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Maio de 2012, 23:23

Assim de repente .. um passe de letra em pleno AXA, deu assistencia p golo do Leiria

temos jogador

insatisfeito

Viram o jogo que ele fez na Luz?  :victory:

Tarzan_SLB

Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 23:33
Vi o Ola a brincar com o Maxi.

fred9

Citação de: insatisfeito em 31 de Maio de 2012, 23:33

O Pringle também fazia grandes jogos lá na terra dele.

4Jack

Excelente trabalho da nossa direcção na compra desta "jóia", tem muito potencial, tem tudo para ser dos melhores do mundo!

Vamos ser campeões na próxima época, graças às excelentes contratações.

Alento

Citação de: 4Jack em 01 de Junho de 2012, 03:09
Excelente trabalho da nossa direcção na compra desta "jóia", tem muito potencial, tem tudo para ser dos melhores do mundo!

Vamos ser campeões na próxima época, graças às excelentes contratações.

:confused:                         :buck2:

Isaaquinho

Citação de: Isaaquinho em 31 de Maio de 2012, 13:33
Não me faz espécie nenhuma o que ele diz.

Para começar não é adepto do Benfica como qualquer um de nós, logo é normal não sentir paixão pelo clube a ponto de fazer "juras" de que quer fazer toda a sua carreira cá.

Depois o campeonato português, quando comparado com o inglês, fica anos luz atrás, já para não mencionar que ganhar cá é bem diferente de ganhar em Inglaterra, quer em termos financeiros, quer em termos desportivos.
A juntar a isso, o Benfica tem enorme história no futebol, mas nos últimos anos, por muito que nos custe, não tem estado ao melhor nível. Nesta altura já não somos o que éramos. 

Não obstante, se ele tivesse sido hipócrita e afirmasse que queria continuar, etc., etc., provavelmente seria acusado disso mesmo, de ser hipócrita. E a juntar a isto, ainda o facto de que o amor ao clube, hoje em dia, basicamente é uma utopia ou pelo menos em 90% (ou até mais) dos casos. Por essa razão é que até os portugueses (e alguns até são do clube que representam "desde pequeninos") chegam a um ponto que querem é dar o salto, logo não seria um estrangeiro que nem tem nenhuma ligação afectiva ao clube que iria afirmar querer ficar a sua carreira toda no Benfica.

http://www.ojogo.pt/28-153/artigo987815.asp

::) ::)

S-Line

Citação de: Isaaquinho em 01 de Junho de 2012, 03:15
Citação de: Isaaquinho em 31 de Maio de 2012, 13:33
Não me faz espécie nenhuma o que ele diz.

Para começar não é adepto do Benfica como qualquer um de nós, logo é normal não sentir paixão pelo clube a ponto de fazer "juras" de que quer fazer toda a sua carreira cá.

Depois o campeonato português, quando comparado com o inglês, fica anos luz atrás, já para não mencionar que ganhar cá é bem diferente de ganhar em Inglaterra, quer em termos financeiros, quer em termos desportivos.
A juntar a isso, o Benfica tem enorme história no futebol, mas nos últimos anos, por muito que nos custe, não tem estado ao melhor nível. Nesta altura já não somos o que éramos. 

Não obstante, se ele tivesse sido hipócrita e afirmasse que queria continuar, etc., etc., provavelmente seria acusado disso mesmo, de ser hipócrita. E a juntar a isto, ainda o facto de que o amor ao clube, hoje em dia, basicamente é uma utopia ou pelo menos em 90% (ou até mais) dos casos. Por essa razão é que até os portugueses (e alguns até são do clube que representam "desde pequeninos") chegam a um ponto que querem é dar o salto, logo não seria um estrangeiro que nem tem nenhuma ligação afectiva ao clube que iria afirmar querer ficar a sua carreira toda no Benfica.

http://www.ojogo.pt/28-153/artigo987815.asp

::) ::)

engraçado que a tolerancia muda de um tópico para o outro...quando o segundo tem de saber o que é minimamente o Benfica.