Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

uther20

John + Jong, uiii JJ  :smitten:

Roy Kent

Citação de: Amsterdam em 02 de Junho de 2012, 22:59
Citação de: pedroslb18 em 02 de Junho de 2012, 22:57

Eu achei o preço alto (mas não por muito, por uns 2 milhões).

Não entendo como acharam assim tanta surpresa. O Ruiz foi por 12 (acho), e tinha mais épocas de clube, e era mais preponderante.

Foi chamado à pré-convocatória duma selecção reconhecida por ter bons jogadores ofensivos, era pretendido por outros clubes, acaba por serem normais os 9 milhões.

Apesar de eu, por esse preço, preferir alguém mais experiente. Elia, Salvio, Leto, etc.

como eu preferia  esses jogadores Pedro

mas apenas escrevi o que a maioria das pessoas aqui pensam

Um abraco

Leto e Elia?  :huh:

ASMor

se for como no vídeo temos craque

Harlem

Foda-se, nem me façam sonhar. Nolito, Ola John e Luuk de Jong... fap fap fap.

Red skin

O gajo nasceu na Libéria n foi? É o próximo Georges Weah!  :metal:

Tr - 17

Consigo ver semelhanças entre e o Di Maria.. e também diferenças.

Mas sendo jogadores parecidos nalguns aspectos, e distintos noutros, acho que tal como o franzino do Di Maria, o John tem tudo para dar certo, e para se fazer um grande jogador.

Muito boa sorte para ele e para o Benfica!

The Eagle 10

Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2012, 11:21
Consigo ver semelhanças entre e o Di Maria.. e também diferenças.

Mas sendo jogadores parecidos nalguns aspectos, e distintos noutros, acho que tal como o franzino do Di Maria, o John tem tudo para dar certo, e para se fazer um grande jogador.

Muito boa sorte para ele e para o Benfica!
Acho mais semelhante ao Rodrigo não por jogarem em posições distintas mas sim pela movimentação que conduz a bola e a velocidade! Mas claro que ele joga o pé direito e sabe jogar com dois pés enquanto que o Rodri só consegue utilizar o pé esquerdo e tem maneira de cruzar diferente um em passe picado (Ola) o outro cruza com peito do pé (Rodri)!

Amsterdam

Ik denk dat ze in Twente moesten heel hard lachen-

Palavras de um jornalista Holandes :)

pinheiro3

Citação de: Amsterdam em 03 de Junho de 2012, 13:35

e isso quer dizer o quê?

uther20

Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2012, 13:36

e isso quer dizer o quê?
O meu tradutor diz que pode ser: Deve-se ter divertido no Twente ou está-se a rir do Twente. Tou totalmente fora do contexto.

Amsterdam

Citação de: uther20 em 03 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: pinheiro3 em 03 de Junho de 2012, 13:36

e isso quer dizer o quê?
O meu tradutor diz que pode ser: Deve-se ter divertido no Twente ou está-se a rir do Twente. Tou totalmente fora do contexto.

:)  quase

-eu penso que se devem estar a rir no Twente

Deus Aimar

Óbvio, com o que se pagou por um jogador que apareceu agora numa equipa de meio da tabela no patético campeonato holandês.

Amsterdam

Citação de: Deus Aimar em 03 de Junho de 2012, 13:48
Óbvio, com o que se pagou por um jogador que apareceu agora numa equipa de meio da tabela no patético campeonato holandês.

concordo

mas o Twente nao é de mei de tabela...este ano foi mau....mas estao muito bem...

apenas o preco...o Ola é bom jogador mas penso em 9 milhoes?estará o mercado tao inflacionado?o gajo valia 3.5 milhoes....

Ludwig van

Internacional Holandês aos 19 anos, falhou a hipótese de ir ao Euro por lesão, fez uma carrada de assistências e marcou alguns golos e estavam à espera que o Twente deixasse sair um jogador destes por 3,5M€?!

Nós andamos a pedir 6M€ pelo Kardec!

JackDonaghy

5.000.000€

O valor acima do qual qualquer compra do Benfica é um risco tremendo, e abaixo do qual qualquer venda do Benfica é uma roubalheira infame.