Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Transformer

Citação de: Onun em 03 de Junho de 2012, 15:14
Citação de: Czech Wizard em 03 de Junho de 2012, 14:56
Citação de: JackDonaghy em 03 de Junho de 2012, 14:08
5.000.000€

O valor acima do qual qualquer compra do Benfica é um risco tremendo, e abaixo do qual qualquer venda do Benfica é uma roubalheira infame.
Mais simples não podia ser.
Discordo em absoluto, os jogadores adquiridos pelo Benfica por valores superiores a esse, nos ultimos tempos, têm gerado grandes transferencias. Ramires, Di Maria, já foram e aposto que Javi, Witsel, Rodrigo e Ola também vão ser...

Por esta lógica Simão nunca teria vindo, por exemplo. E era a derrota definitiva contra o Porto.

tacuaracardozo

5.000.000€

O valor acima do qual qualquer compra do Benfica é um risco tremendo, e abaixo do qual qualquer venda do Benfica é uma roubalheira infame.
Discordo em absoluto, os jogadores adquiridos pelo Benfica por valores superiores a esse, nos ultimos tempos, têm gerado grandes transferencias. Ramires, Di Maria, já foram e aposto que Javi, Witsel, Rodrigo e Ola também vão ser...
Concordo com os dois e acho que querem dizer exactamente o mesmo. Ambos pensam como eu, que infelizmente os negócios de risco do benfica tem sido os que estao abaixo desse valor e que sao comprados as dezenas por causa disso, sem qualquer critério, salvo algumas excepções o sucesso tem sido dos que foram comprados por mais do que esse valor, e pelos jogos todos que vi do ola john, tenho certeza que não será excepção.

Amsterdam

Citação de: matavelhos em 03 de Junho de 2012, 20:23
Citação de: Amsterdam em 03 de Junho de 2012, 14:08
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2012, 14:02
Internacional Holandês aos 19 anos, falhou a hipótese de ir ao Euro por lesão, fez uma carrada de assistências e marcou alguns golos e estavam à espera que o Twente deixasse sair um jogador destes por 3,5M€?!

Nós andamos a pedir 6M€ pelo Kardec!

eu nao estava a espera de nada

o valor declarado foi 7920 milhoes

o valor que se esperava que valesse a transferencia era entre 3,5 e 5

acreditas mesmo que esses 7920 milhoes sao reais?

já agora

a minha participacao neste forum é reduzida por escolha propria..ando desde 2003 por aqui

quando comento nestes topico é para dar uma ideia de como se vive esta transferencia aqui

nao é a minha opiniao..essa nao interessa para nada...

mas cada palavra aqui é mal interpretada ou rebatida....

quando disse em primeira mao que o Koeman vinha para cá foi o mesmo...nem estava anunciado na nossa imprensa nem na Holandesa e eu já sabia...

nao me interessa os valores financeiros...

o jogador é bom...mas o valor de dinheiro surpreendeu as pessoas de cá ligadas ao futebol

o Benfica pagou quase 8 mil milhoes?! :o

:rir:

ops :ashamed:

Amsterdam

Citação de: matavelhos em 03 de Junho de 2012, 20:27
que jeito que fazia ao país xD

Mas não interpretem mal as minhas palavras, o ambiente tem estado pesado, foi so para desanuviar xD

de ti ?

Nunca  :rir:

abraco :drunk:

alguem que meta essa minha bacorada nas pérolas que eu sou demasiado modesto para tal  :tonge:

trainmaniac

O Amsterdam devia participar muito mais.

johncleese

Quando vendermos por mais do dobro do que pagámos por ele quero ver se ainda se vão rir

InsurgentDrums

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Junho de 2012, 21:49
5.000.000€

Concordo com os dois e acho que querem dizer exactamente o mesmo. Ambos pensam como eu, que infelizmente os negócios de risco do benfica tem sido os que estao abaixo desse valor e que sao comprados as dezenas por causa disso, sem qualquer critério, salvo algumas excepções o sucesso tem sido dos que foram comprados por mais do que esse valor, e pelos jogos todos que vi do ola john, tenho certeza que não será excepção.

Quando a transferência custa mais de 7M, fico sempre muito descansado. Nunca contratámos um jogador por 7M ou mais que não valesse cada cêntimo.

Poderia baixar o valor de descanso absoluto até aos 5.5M do Enzo não fossem os 7M do Roger Galera Flores. Mas tb já foi há quase uma década.

johncleese

Esses 5,5 milhões pelo Enzo teriam sido dos mais bem empregues dos últimos anos, não fosse a lesão que sofreu e ter tido a atitude que teve. Não fosse isso, ter-se-ia tornado idolo aqui. Ainda há uns dias estive a ver jogos do Estudiantes para analisar o Rojo, e voltei a ver o talento enorme que o Enzo tinha. Qualidade técnica, velocidade, visão de jogo, passe, remate. Tudo de grande nivel

InsurgentDrums

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2012, 22:58
Esses 5,5 milhões pelo Enzo teriam sido dos mais bem empregues dos últimos anos, não fosse a lesão que sofreu e ter tido a atitude que teve. Não fosse isso, ter-se-ia tornado idolo aqui. Ainda há uns dias estive a ver jogos do Estudiantes para analisar o Rojo, e voltei a ver o talento enorme que o Enzo tinha. Qualidade técnica, velocidade, visão de jogo, passe, remate. Tudo de grande nivel

Também acredito nisso. Ninguém podia imaginar que a contratação de um gajo tão talentoso e, aparentemente, tão pouco problemático, pudesse dar para o torto desta forma.

johncleese

Estive a ver o jogo contra o Feyenoord (3-2) e jogou sempre na ala direita. Para quem dizia que só jogava á esquerda...

InsurgentDrums

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2012, 23:06
Estive a ver o jogo contra o Feyenoord (3-2) e jogou sempre na ala direita. Para quem dizia que só jogava á esquerda...

Nos 2 jogos que fizemos contra o Twente, creio que jogou sempre à direita. As jogadas mais perigosas, pelo menos, sei que foram pela direita. É ambidestro (e até cruza muito bem com o pé esquerdo) e está rotinado a jogar em ambas as alas.

Ramiro Lopes

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Junho de 2012, 23:17
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2012, 23:06

Nos 2 jogos que fizemos contra o Twente, creio que jogou sempre à direita. As jogadas mais perigosas, pelo menos, sei que foram pela direita. É ambidestro (e até cruza muito bem com o pé esquerdo) e está rotinado a jogar em ambas as alas.
Jogou à direita... e o Maxi à esquerda ;D
Isso é o vídeo que tem a imagem invertida O0

Winger

Vai ser o menino que vai vender mais camisolas na próxima época.  ::)

lonstrup

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2012, 22:49
Quando vendermos por mais do dobro do que pagámos por ele quero ver se ainda se vão rir
Dependerá do que ganharmos desportivamente no tempo que vai entre a sua entrada e a sua saída.

sergio19azb

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2012, 00:14
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2012, 22:49
Dependerá do que ganharmos desportivamente no tempo que vai entre a sua entrada e a sua saída.
Ja nem peço que ele saia por 20 ou por 30! Espero é que renda, que dê golos, que marque e que seja um jogador importante. Nem todos são para vender, a minha preocupação com este miúdo é o assador, tenho medo que façam dele o Di Maria dos primeiros anos ...