Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

O nosso abre latas versão veloz.

Marafado

Vê-se que se sente como peixe na água à esquerda.

É como o Hulk na direita, sendo esquerdino.

alex_diabólico

fdx.. já leva 542 páginas e ainda nem jogou...

obliquevoice

E' da espectativa!

Paulo Parreira

Citação de: alex_diabólico em 07 de Junho de 2012, 23:18

É uma contratação controversa, é normal que se discuta muito sobre ela.

johncleese

Depois de ver mais 2 jogos dele, contra Feyenoord e Ajax, fiquei ainda mais entusiasmado. Tem uma qualidade invulgar nos cruzamentos, com os 2 pés, o que impressiona ainda mais. Cantos marcados por ele são sinónimo de muito perigo

Manpaz1904

Citação de: Paulo Parreira em 08 de Junho de 2012, 00:17
Citação de: alex_diabólico em 07 de Junho de 2012, 23:18

É uma contratação controversa, é normal que se discuta muito sobre ela.
De controversa não tem nada.

R3nas

De controverso só pode ser o valor gasto. Mas em relação a isso vai discutir-se o quê? Quem dá mais e quem dá menos? Vira feira...

Tanja

Citação de: johncleese em 08 de Junho de 2012, 02:53
Depois de ver mais 2 jogos dele, contra Feyenoord e Ajax, fiquei ainda mais entusiasmado. Tem uma qualidade invulgar nos cruzamentos, com os 2 pés, o que impressiona ainda mais. Cantos marcados por ele são sinónimo de muito perigo

Como qualquer jogador jovem, com poucas provas dadas, as reticências são óbvias. O valor do passe acarreta grande expectativa e a "cobrança" pode pesar. Mas esperemos que o miúdo liberiano vingue e se torne referência no nosso clube.

As apreciações do user johncleese são sempre uma mais valia para o forum. O facto de ele afirmar que John o entusiasma é, nitidamente um sinal deveras auspicioso!  O0

InsurgentDrums

Finalmente alguém na equipa que sabe marcar cantos. Os nossos cantos chegam a ser anedóticos.

poliban

Citação de: InsurgentDrums em 08 de Junho de 2012, 02:59

Finalmente alguém na equipa que sabe marcar cantos. Os nossos cantos chegam a ser anedóticos.

Espera aí que já vêm dizer que a culpa não é dos jogadores mas sim e só do treinador.

Sousa_slb

Espero que seja uma aquisição de valor e para ser titular de caras.

Não o acompanhei durante a época mas espero que seja craque.

janete94

Este investimento vai de encontro ao que tenho defendido....

Preferível gastar bem num jogador de boa qualidade e com experiência no futebol Europeu que ir buscar um pacote de Argentinos e Brasileiros para ver o que sai dali.

Lurgee

Tá cá em cima, marcou?

sardao

Citação de: Marafado em 07 de Junho de 2012, 22:40
Vê-se que se sente como peixe na água à esquerda.

É como o Hulk na direita, sendo esquerdino.

Pensei que era esquerdino. Lembro-me vagamente dele no jogo contra nós, e como sacou alguns centros, fiquei sempre com essa ideia.