Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ren_rm

Citação de: poppy92 em 05 de Julho de 2012, 10:01
Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 09:47
Citação de: poppy92 em 05 de Julho de 2012, 09:38
Esforçado e sabe que precisa de trabalho para entrar na equipa. Muito bem. Eu não o conheço mas espero que seja uma boa surpresa!

Já agora obrigada InsurgentDrums, pelas imagens do jornal.
Surpresa nunca será...ou pelo menos não para quem viu os jogos do Benfica Twente. Lembro-me de estar com "medo" que o treinador se lembrasse de fazer entrar o Ola John porque sabia que ia partir a defesa do Benfica toda. Entrou e partiu. Quando se tem expectativas altas sobre alguma coisa e mesmo assim o jogador consegue cumprir está tudo dito.

Surpresa para mim. Não reparei nele nesse jogo  :ashamed:

O Maxi reparou...

poppy92

Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 10:07
Esforçado e sabe que precisa de trabalho para entrar na equipa. Muito bem. Eu não o conheço mas espero que seja uma boa surpresa!

Surpresa nunca será...ou pelo menos não para quem viu os jogos do Benfica Twente. Lembro-me de estar com "medo" que o treinador se lembrasse de fazer entrar o Ola John porque sabia que ia partir a defesa do Benfica toda. Entrou e partiu. Quando se tem expectativas altas sobre alguma coisa e mesmo assim o jogador consegue cumprir está tudo dito.

Foram vários jogos (acho que 3).
Ok  O0 Não fossem os exames e ia rever esses jogos.

poppy92

Citação de: ren_rm em 05 de Julho de 2012, 10:13

O Maxi reparou...

Foi assim tão "mau" para o Maxi? Que coisa, não me consigo mesmo lembrar do rapaz  :ashamed:

cwally

Citação de: poppy92 em 05 de Julho de 2012, 10:19
Foi assim tão "mau" para o Maxi? Que coisa, não me consigo mesmo lembrar do rapaz  :ashamed:
http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A&feature=related

Acho que infelizmente consegues facilmente identificar a defesa do Benfica no inicio desse vídeo...

poppy92

Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 10:26

Acho que infelizmente consegues facilmente identificar a defesa do Benfica no inicio desse vídeo...

Obrigada pelo vídeo.
Realmente... Por acaso lembrava-me de um lance que está aí, em que ele entra na grande area e remata para defesa do Artur mas não estava a associar a lance a ele.

fred9

A frente de ataque do Twente era qualquer coisa... Bryan Ruiz, Luuk De Jong e Ola John

InsurgentDrums

Citação de: fred9 em 05 de Julho de 2012, 10:46
A frente de ataque do Twente era qualquer coisa... Bryan Ruiz, Luuk De Jong e Ola John

O Ola John começou a aparecer na equipa precisamente qdo o Ruiz saiu.

afsm

Citação de: InsurgentDrums em 05 de Julho de 2012, 11:01
Citação de: fred9 em 05 de Julho de 2012, 10:46

O Ola John começou a aparecer na equipa precisamente qdo o Ruiz saiu.

Exactamente. Quando o Ruiz estava no Twente, pouco se falava no Ola John.

sabujo

Muitas esperanças tenho neste menino...

insan

Ola Tacuara vai fazer capa de jornal muitas vezes! (Espero eu)

The_Devils_Advocate

Citação de: insan em 05 de Julho de 2012, 12:27
Ola Tacuara vai fazer capa de jornal muitas vezes! (Espero eu)
Já se estao a dar bem

:metal:

JoRiMaPi

Muito cruzamento para o Cardozo! :metal:

Eric Cartman

Esse cepo é uma armalhão que só pensa no seu umbigo, nas renovações, no dinheiro e está sempr a mandar vir com os colegas.

BlankFile

Podem muito bem formar uma grande dupla. Um a cruzar e o outro a finalizar. 

magoslb

Citação de: cwally em 05 de Julho de 2012, 10:26

Se ele fizer uma performance próxima das jogadas desse vídeo, vai ser uma mais valia tremenda. O Cardozo de facto pode beneficiar bastante da presença do Ola.