Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ludwig van

O Cardozo já não se aguenta das pernas a esta altura?!

A tentar agarrar-se ao Ola depois de 2 dias de treinos, enfim... :disgust:

poliban

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2012, 20:17

Denunciado.
Farto destes iniciados...

Cachatra

Muitas expectativas.

Far(away)

A ver o que faz este rapaz.

Johnny|SLB

Com o Ola John na equipa, ja ninguem pode reclamar da falta de cruzamentos para a area.. Saiba o Cardozo aproveitar, que este menino tem muita qualidade.

tixatixa

Este não engana

Mathayus

Se for a « bomba » que se pensa,  então, que o Benfica entre no « modo manutenção dos jogadores que dão campeonatos ».

pec

É uma questão de tempo até à Capa "Olá Cardozo" aparecer ou um trocadilho do género.

TJSF

Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2012, 20:17

O Ola John estava a tirar as medidas á fisionomia do Cardozo para que não cruze muito para a frente e ele não lá chegue.

*Crow*

Calma. Calma com este rapaz. Acho que quem esperar que pegue de estaca vai ter uma desilusão

Mathayus

Á velocidade que o ola john joga, o melhor é o Cardoso atar - lhe um « guita » e calçar um par de patins para ver se chega á área a tempo.

caocomasas

É preciso tempo.

Espero que tenham atenção à integração do rapaz e não queiram fazer fazer o investimento de 9M desde o 1ºminuto.

Muita calma e lança-lo às feras quando ele estiver preparado para tal.

Edu

Citação de: caocomasas em 05 de Julho de 2012, 21:37
É preciso tempo.

Espero que tenham atenção à integração do rapaz e não queiram fazer fazer o investimento de 9M desde o 1ºminuto.

Parece-me um diamante por lapidar. Tem características interessantes como a velocidade com bola ou o facto de jogar com os dois pés mas também muita coisa para ser talhada, nomeadamente em termos tácticos. É dar tempo ao tempo.

InsurgentDrums

Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2012, 21:30
Calma. Calma com este rapaz. Acho que quem esperar que pegue de estaca vai ter uma desilusão

Eu não acho.

JMedeiros

Citação de: Edu em 05 de Julho de 2012, 21:46
Citação de: caocomasas em 05 de Julho de 2012, 21:37
É preciso tempo.

Parece-me um diamante por lapidar. Tem características interessantes como a velocidade com bola ou o facto de jogar com os dois pés mas também muita coisa para ser talhada, nomeadamente em termos tácticos. É dar tempo ao tempo.

x2

Ser ambidestro nao é uma caracteristica muito usual e joga em favor dele...Muitos grandes jogadores sao ambidestros, pode ser um bom pronuncio...