Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: InsurgentDrums em 05 de Julho de 2012, 21:47
Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2012, 21:30
Calma. Calma com este rapaz. Acho que quem esperar que pegue de estaca vai ter uma desilusão

Eu não acho.

não nos podemos esquecer que é um miudo de 20 anos que acabou de surgir no campeonato holandês. é preciso algum tempo

JPSilva

Ver se nao da muito nas vistas na pre-epoca senao temos mais uma bomba de verão.

Manpaz1904

Não comecem é logo à espera de milagres... Se acusam o Nelson Oliveira de estar verde, este ainda é mais jovem...

Rei

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Julho de 2012, 21:50
Não comecem é logo à espera de milagres... Se acusam o Nelson Oliveira de estar verde, este ainda é mais jovem...

Bem verdade.

André Sousa

Mas tem muito mais rodagem no futebol sénior que o Nelson.

poliban

Citação de: Mathayus em 05 de Julho de 2012, 21:30
  Á velocidade que o ola john joga, o melhor é o Cardoso atar - lhe um « guita » e calçar um par de patins para ver se chega á área a tempo.

Quem é o Cardoso?
E o Cardozo jogador do Benfica não precisa de muitas correrias para marcar 30 golos por época.

Tapion

não esperem muito do Ola John ao inicio, vai ter um processo de adaptação normal. Não tirem conclusões da pré epoca.

L@udrup

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2012, 21:51

Bem verdade.

x3

BC

Expectativa para ver o que irá fazer este ano.

pec

Em dois jogos destruiu a nossa defesa.. estou confiante no miúdo.

Pode precisar de algum tempo para se adaptar aos autocarros daqui, dá a impressão que na Holanda se joga muito mais aberto.

Slayer

Citação de: pec em 05 de Julho de 2012, 22:50

Pode precisar de algum tempo para se adaptar aos autocarros daqui, dá a impressão que na Holanda se joga muito mais aberto.

A nossa defesa.. Sofremos golo jogo sim, jogo sim :estrelas:

S-Line

Citação de: L@udrup em 05 de Julho de 2012, 22:44
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2012, 21:51

Bem verdade.

x3
Diz isso aos entendidos de braço cruzado com mania de serem mestres do bitaite na bancada central.
Só falta palito na boca e enrolar bigode.
Esses sabem tudo.

O típico velho do restelo.

Joaquim Ferreira Bogalho

pec

Citação de: Slayer em 05 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: pec em 05 de Julho de 2012, 22:50

A nossa defesa.. Sofremos golo jogo sim, jogo sim :estrelas:

Infelizmente é verdade, de qualquer forma causou muitos problemas ao Maxi e fez dois cruzamentos impecáveis para as assistências.

Tommytukamoto

Porque o avatar do Ian Harte ?
Esse já tem uns 37 anos , quando estava no Leeds sim , agora nao