Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cwally

Citação de: Endless em 11 de Julho de 2012, 23:17
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2012, 21:59
Sabia que só ficava cá um ano. Era público.

Treta.
Existiam suspeitas de que o Benfica ia ser a ponte para um negócio do Kia, mas publicamente nada foi dito nesse aspecto. Tanto que a venda por 7 milhões antes do Ramires ir para o Chelsea apanhou muito boa gente de surpresa.
O que tu dizes Endless é realmente verdade. Mas acho que qualquer um suspeita de "esquemas" por trás disto quando vê todo o desenrolar de acontecimentos. Até aquelas primeiras chamadas à selecção cheiraram tanto a esturro...

O Ramiro é um excelente jogador, nada contra ele.

O Ola, entusiasma-me :)

Endless

Citação de: cwally em 11 de Julho de 2012, 23:21
Citação de: Endless em 11 de Julho de 2012, 23:17
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2012, 21:59
Sabia que só ficava cá um ano. Era público.

Treta.
Existiam suspeitas de que o Benfica ia ser a ponte para um negócio do Kia, mas publicamente nada foi dito nesse aspecto. Tanto que a venda por 7 milhões antes do Ramires ir para o Chelsea apanhou muito boa gente de surpresa.
O que tu dizes Endless é realmente verdade. Mas acho que qualquer um suspeita de "esquemas" por trás disto quando vê todo o desenrolar de acontecimentos. Até aquelas primeiras chamadas à selecção cheiraram tanto a esturro...

O Ramiro é um excelente jogador, nada contra ele.

O Ola, entusiasma-me :)

[offtopic]
Eu suspeito de esquemas quando personagens como Kia aparecem envolvidos (especialmente o Kia que já tinha "fama" no Brasil). Lá está "suspeitava" que algo pudesse acontecer, agora tanto podia ser o "Benfica ser uma ponte" ou uma "permuta de passes". Acredito que se Ramiro não resulta cá (consequentemente na Europa), que Kia pudesse querer como contra partida percentagens de passes dos nossos atletas com melhor "projecção".
[/offtopic]

Se o JJ deixar o Ola jogar aquilo que jogou contra nós, teremos um jogador muito interessante e importante. Agora dará jeito que JJ não se prenda na sua variação do 442.

flavioslb

é craque, vai ficar por cá pouco tempo

Lurgee

Já começam as capas d'abola  :estrelas: ...

Muito me iludi com as famosas capas dos novos jogadores. Acordava a pensar se era dia de a'bola. 1º para ver possíveis reforços depois para ler as qualidades.

E quando começavam os treinos os novos jogadeiros eram sempre os maiores, next big thing.... ahahah

Depois vinham os jogos e as desculpas de falta de adaptação...

:blah:

Já estava à espera desta capa...

Blitzer

Citação de: flavioslb em 11 de Julho de 2012, 23:37

Ainda não jogou e já o querem vendido !

Red Volcano

Espera que sim e que não...  O0

Yoann Peeters

Citação de: Red Volcano em 12 de Julho de 2012, 00:04

Se ficar ca por pouco tempo que seja vendido no minimo por 40 M, tambem espero que fique ca bastante tempo, aposto tudo neste miudo!

BrunoP

Serei o unico que tenho um bocado de receio em relação ao Ola John? Digo isto só mesmo pelo preço que custou, espero que nao se venha a revelar um flop, 9 milhoes é muito caro.

jose.carlos143

Citação de: BrunoP em 12 de Julho de 2012, 01:35
Serei o unico que tenho um bocado de receio em relação ao Ola John? Digo isto só mesmo pelo preço que custou, espero que nao se venha a revelar um flop, 9 milhoes é muito caro.

Não és. Nota-se que há matéria-prima, mas não deixa de ser um risco...

Yoann Peeters

Citação de: BrunoP em 12 de Julho de 2012, 01:35

Mais medo tem os porcos que apostaram num colombiano que nunca jogou na europa e custou 9 milhoes O0

CarlosD

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 12 de Julho de 2012, 01:07
Citação de: Red Volcano em 12 de Julho de 2012, 00:04

Se ficar ca por pouco tempo que seja vendido no minimo por 40 M, tambem espero que fique ca bastante tempo, aposto tudo neste miudo!

Pelo menos!!!

MrJohnny

O Deus Aimar disse que este era marreta quando se pensou que já não vinha.

Tenho esperança no rapaz.

O.Guerreiro.Da.Luz

Preferia ter gastos estes €9M que dizem que gastámos pelo Ola em dois laterais um direito e outro esquerdo de nível para o Benfica.

Para a posição do Ola o que não nos falta são opções com qualidade: Urreta, Melgarejo, Yartey e Miguel Rosa são para mim bons exemplos disso.

Inclusive havia outras soluções no mercado para o mesmo tipo de perfil futebolístico.

Mas, como o entreposto tem de existir... :(  :bah2:

Agora, resta-me torcer pelo Ola e desejar-lhe as maiores felicidades de águia ao peito.  O0

Bola7

joao_manike