Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

solee

Nota-se a milhas que vai ser craque. É dar tempo e deixá-lo crescer...

banbino

Citação de: solee em 14 de Julho de 2012, 02:56

o fato de termos muitas soluções para aquele lado pode ser positivo para ele

o pior que lhe pode acontecer é fazerem dele 1ª figura, assim vai ter tempo para gradualmente conquistar o seu lugar

solee

Citação de: banbino em 14 de Julho de 2012, 03:00

o pior que lhe pode acontecer é fazerem dele 1ª figura, assim vai ter tempo para gradualmente conquistar o seu lugar

Não temos assim tantas soluções para aquela posição... Está a jogar o B.César que nunca na vida é extremo direito e temos o Enzo... e agora o Ola.

banbino

Citação de: solee em 14 de Julho de 2012, 03:02
Citação de: banbino em 14 de Julho de 2012, 03:00

Não temos assim tantas soluções para aquela posição... Está a jogar o B.César que nunca na vida é extremo direito e temos o Enzo... e agora o Ola.

é verdade, que do lado esquerdo terá ainda mais dificuldades em encontrar o seu espaço, mas ainda assim na direita terá sempre BC e gaitan á sua frente..

Blitzer

Espero que a lesão não seja nada de grave !

Adrian31

este não engana

uezor

joga bem com os dois pés?

Blitzer

Gugans

Vai ser aposta na direita ou esquerda? eis a questao! Gostei !

Robert Dee

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2012, 03:16
este não engana

A mim enganou-me que emprestei-lhe 10€ quando chegou cá para apanhar um Taxi, ficou de me pagar No principio deste mês e ainda nada, só se ainda não receberam  :-X :whistle2:

brazio

Gostei do que vi obviamente ainda têm de se integrar melhor na equipa mas o potencial parece lá estar.

Maluque

Fui só eu que o achei lento?!

No jogo frente ao Benfica na pré de champios tava rapidissimo, espero que seja da tareia de pré-época e evolua rapidamente para aquele jogador rapidissimo e desiquilibrador que vi.

The_Devils_Advocate

Citação de: Maluque em 14 de Julho de 2012, 04:58

No jogo frente ao Benfica na pré de champios tava rapidissimo, espero que seja da tareia de pré-época e evolua rapidamente para aquele jogador rapidissimo e desiquilibrador que vi.
1º jogo de pre-epoca, estreia numa nova equipa, esperavas o que?

kramxel²

Citação de: Maluque em 14 de Julho de 2012, 04:58

Antes de se lesionar deixou 3 ou 4 vezes o lateral para trás.... depois deixou de utilizar o pique...

Bleach

Foi só uma amostra , mas espero dele mais objectividade.