Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Faz-se jogador, mas continuo a achar que por 9M tinhamos ido buscar o Salvio e ficavamos melhor servidos.
Ainda estou na expectativa de ver o que o Ola John consegue fazer contra os autocarros do nosso campeonato.

magoslb

Citação de: Bleach em 14 de Julho de 2012, 05:53
Foi só uma amostra , mas espero dele mais objectividade.

Está entrosar-se, vem por ai melhor.

werty10

Craque! Há jogadores que não enganam. Velcodade nesta fase da época? Alguém a teve? Nem ele, nem Gaitan, nem Nolito ou outro qualquer. O que é normal dada a intensidade dos treinos, o último dos quais no próprio dia do jogo. É um dequilibrador e intratável no um para um.

Promete muito.

Bekambol

Citação de: werty10 em 14 de Julho de 2012, 11:00
Craque! Há jogadores que não enganam. Velcodade nesta fase da época? Alguém a teve nem ele, nem Gaitan, nem Nolito ou outro qualquer. O que é normal dada a intensidade dos treinos, o último dos quais no próprio dia do jogo. É um dequilibrador e intratável no um para um.

Promete muito.
concordo contigo...

*Crow*

Torno a dizer: vai levar tempo

maczmina

Pareceu-me ligeiramente incomodado com aquelas queixas nas costas e isso também o travou.

Rigters

Decidiu quase sempre mal mas isso treina-se. O potencial está lá, foi visível.

Dudek

embora tenha decidido muitas vezes mal, tem características que nenhum jogador do plantel tem.

Vai ser bastante importante acredito

JopoSumba

Citação de: werty10 em 14 de Julho de 2012, 11:00
Craque! Há jogadores que não enganam. Velcodade nesta fase da época? Alguém a teve? Nem ele, nem Gaitan, nem Nolito ou outro qualquer. O que é normal dada a intensidade dos treinos, o último dos quais no próprio dia do jogo. É um dequilibrador e intratável no um para um.

Promete muito.
Nosso não mas neles o Remy tá bem tá

sergio19azb

Desde que tenha espaço para receber a bola , o resto é musica para os avançados :)

SLusoB

Gostei do que vi. Tem potencial para ser bastante importante.

Harlem

Contusão na região lombar

MONTÁQUI_1904

Gostei... nos 10min que esteve bem mostrou que tem potencial para partir tudo em determinados jogos... na champions contra adversarios que nos obriguem ao contra ataque vai ser um festim

MONTÁQUI_1904

Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2012, 06:45
Faz-se jogador, mas continuo a achar que por 9M tinhamos ido buscar o Salvio e ficavamos melhor servidos.
Ainda estou na expectativa de ver o que o Ola John consegue fazer contra os autocarros do nosso campeonato.
Tambem está aí a minha duvida a seu respeito

R.G.M

Citação de: NoNameSLB em 14 de Julho de 2012, 13:41
Contusão na região lombar

Eu normalmente é mais abaixo, mas pronto.