Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Bem apoiado, temos aqui jogador! Tem uma velocidade brutal, se os cruzamentos saírem bem, vai dar muitos golos a marcar.

crslb

Citação de: Gog em 14 de Julho de 2012, 20:05
Citação de: crslb em 14 de Julho de 2012, 19:42
Citação de: Gog em 14 de Julho de 2012, 18:41
Citação de: Dealer 88 em 14 de Julho de 2012, 18:29
O lateral que o defender vai ficar sempre preso, pois com espaço ninguém o apanha!

Estou ansioso para o ver a jogar na luz a correr para aqueles passes a rasgar a defesa do aimar ou do Martins!
do martins??!! O ola John veio para fazer de apanha bolas?! :O

Uau, que piada. O Martins, esse jogador que nem sabe fazer bons passes nem nada ..
sim...tentar ele tenta, sair um como deve ser e  1 em 1000

Pois é, tens razão ;D

PabloAim@r

"Até jogo na defesa se for preciso!"

Anda lá, não des ideias ao jorgesus!

FullHouse

O lateral que o defender vai ficar sempre preso, pois com espaço ninguém o apanha!

Estou ansioso para o ver a jogar na luz a correr para aqueles passes a rasgar a defesa do aimar ou do Martins!

Uau, que piada. O Martins, esse jogador que nem sabe fazer bons passes nem nada ..

É... Tipo o jogo com o Lyon em que fez 4 assistências para os nossos 4 golos. Tudo sorte.

Tony Stark

Não sei que Carlos Martins tens visto nestes anos...

pedroslb18

É mentira que o Martins falha muitos mais passes daqueles que acerta?

Não conto obviamente com os passes para o lado. Daqueles a abrir alguém, falha muito mais que acerta.

O Martins ao fim de 3 anos ainda tentava passes em profundidade para o Cardozo acho que isso diz muito daquilo que ele é como jogador. Muita vontade pouca clareza de ideias.

Tony Stark

Citação de: pedroslb18 em 15 de Julho de 2012, 04:23

Não conto obviamente com os passes para o lado. Daqueles a abrir alguém, falha muito mais que acerta.

O Martins ao fim de 3 anos ainda tentava passes em profundidade para o Cardozo acho que isso diz muito daquilo que ele é como jogador. Muita vontade pouca clareza de ideias.

Sim, é mentira.

A maior parte dos passes o Carlos Martins acerta e de longe.

Rapaz_Da_Luz_1904

Curti de todos os minutos em que o Ola John teve em campo! Que continue assim! Tem que justificar o porquê de ter sido o reforço mais caro do BENFICA nesta época! E a extremo-direito tem lugar a titular, o Bruno César que se ponha a pau!

Yoann Peeters

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Julho de 2012, 06:01
Curti de todos os minutos em que o Ola John teve em campo! Que continue assim! Tem que justificar o porquê de ter sido o reforço mais caro do BENFICA nesta época! E a extremo-direito tem lugar a titular, o Bruno César que se ponha a pau!

Este miudo é craque tanto na esquerda como na direita, por isso todos os extremos que se ponham a pau O0

Michiru Kaneko

Fala em defesa fala...

O Jesus é uma espécie de Guardiola, mas ao contrário. Se um adoptou um futebol sem avançados, o Jesus está a implementar um só com avançados.

Visionário :bow2:

BC

Pode não ter mostrado muito, mas sentou logo um adversário, numa jogada que lá teve pela direita. Já foi um cheirinho do que podemos contar dele...

Eric Cartman

Citação de: Tony Stark em 15 de Julho de 2012, 04:43
Citação de: pedroslb18 em 15 de Julho de 2012, 04:23

Sim, é mentira.

A maior parte dos passes o Carlos Martins acerta e de longe.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

peterslimer

Craque craque craque crl! :metal:

Joga Bonito

Quando é para bater no Martins, ele aparece. É que não falha.

Eric Cartman