Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andereberna

Devo ser dos poucos que vejo ali um potencial enorme! Ele tem uma capacidade técnica excelente e uma grande velocidade. Falta-lhe uma coisa que falta a todos os jovens, capacidade de decisão. Ainda decide mal algumas jogadas, mas com 20 anos raro é aquele que não o faz. Acredito dentro de 2/3 meses temos aqui um grande jogador!

Robert Dee

Citação de: Mathayus em 16 de Julho de 2012, 22:13
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2012, 21:58
Citação de: *Crow* em 16 de Julho de 2012, 21:50
hate to say I told you so

1 - Tu não eras do grupo que queria que ele viesse?!

2 - Ainda é muito cedo. ele tem talento, não é esse o problema. O problema é estar verde demais para valer €9M!

3 - Lá para Novembro ou Dezembro vamos ter jogador, vai uma aposta?! Lembras-te de Salvio? Lembras-te de Bruno César na época passada? Pois é, é o tempo que demora a formar um jogador...

4 - Se me perguntares que se calhar com o Urreta, por exemplo, desenrascávamos melhor? Não tenho dúvidas!

:coolsmiley:

Presumo ,que agora, todos os users do forum faziam isto:

:bow2: :bow2: :bow2:

- Hé pá, menos... muito menos. Fantástico, o retrato do Ola, já está feito. Sugiro ao departamento técnico do Benfica, que se dirija aqui... porque isto, é rápido, é uma tecnologia imediata, nova, tipo tac... dum lado entra um ola e do outro, sai um relatório definitivo, que mostra as maleitas do presente e o futuro do jogador... e se esperarem mais um pouco, também prediz os negócios e os amores futuros, é a Bamboterapia - computorizada... não negue á partida uma ciência que desconhece.

LOL

Chefe

A facilidade em que se fala de craques no Benfica é surreal. É tudo craque.

Dejavu_Text

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2012, 22:48

Pois e e o mais triste e que só tens meia dúzia no plantel.

Luisao,Javi Garcia,Aimar,Cardozo,Maxi Pereira,Axel Witsel, Artur e Garay o resto para mim são aspirantes a futuros craques e futuras oportunidades de negocio  infelizmente para o Benfica.

adidas

Citação de: Dejavu_Text em 16 de Julho de 2012, 23:02

Luisao,Javi Garcia,Aimar,Cardozo,Maxi Pereira,Axel Witsel, Artur e Garay o resto para mim são aspirantes a futuros craques e futuras oportunidades de negocio  infelizmente para o Benfica.

'só tens'?

Dejavu_Text

Citação de: adidas em 16 de Julho de 2012, 23:03

'só tens'?

Tu percebeste o que eu quis dizer deixa te de tretas...

slbenfever

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2012, 22:11
Algo verde, mas tem de facto potencial...
Concordo.

Eric Cartman

E desses, para mim, de topo mesmo, só Luisão e Maxi.

Space Junkie

Precisa nitídamente de tempo de adaptação. Acredito que vai ser um jogador importante no Benfica.

trainmaniac

Esta época não se lhe pode pedir muito. Nolito e Salvio titulares, e o Ola vai aparecendo a espaços, na sombra deles.
Lançá-lo já às feras parece-me que pode dar mau resultado.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2012, 23:40
Esta época não se lhe pode pedir muito. Nolito e Salvio titulares, e o Ola vai aparecendo a espaços, na sombra deles.
Salvio? :huh:

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2012, 23:42
Salvio? :huh:

Ai o Benfica ainda não deu a notícia?
Já pus a pata na poça então.

JMedeiros

x2

tirando a parte do Salvio que nao acredito que venha...

SimpSLB

Train, começa a fazer o que fazes no twitter nos tópicos no Mercado...  :smokin:

trainmaniac

Citação de: SimpSLB em 16 de Julho de 2012, 23:44
Train, começa a fazer o que fazes no twitter nos tópicos no Mercado...  :smokin:

Ui, aqui matavam-me!