Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: Fly 13 em 17 de Julho de 2012, 01:41
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Julho de 2012, 01:36
Citação de: Fly 13 em 17 de Julho de 2012, 01:33
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Julho de 2012, 01:31
Este miúdo só devia de jogar o seu primeiro jogo no Estádio da Luz,nunca mais aprende o raio do homem fdx.

Na Luz ele vai deixar de tremer e como alguém já referiu um diamante por lapidar.
Isso não tem lógica. O miúdo tem que jogar estes jogos,não só por se tratar da pré época mas porque é essencial ganhar rotinas de jogo,enquadrando-se na nossa forma de jogar.

Não e assim Fly este miúdo só devia jogar na Luz perante o nosso publico para se sentir em casa em caso de dar uma barraca e difícil o miúdo vem de uma realidade diferente deparasse perante uma realidade diferente do Twente onde não há Aimar,Nolito,Gaitan,Enzo,Bruno César e isso faz lo tremer e ter medo de falhar,mas acredita no jogo da Luz a historia e outra vais ver.

P.S.O Jackson Martinez mete os olhos quando vai fazer a estreia.
Isto são amigáveis. As "barracas" são pra se darem agora,neste tipo de jogos.
É com essas "barracas" que ele cresce,juntamente com a equipa.
Não achas que ele sentiria muito mais a pressão se o atirasses logo às "feras"?

Não se nos o puxarmos para a frente de certeza que não.

Fly 13

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Julho de 2012, 01:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Julho de 2012, 01:38
Já agora...enquanto não se adaptasse só podia jogar na Luz...
Isso não faz sentido... ;D

Fdx tu és adepto do Benfica sentes a mesma coisa quando vais ver o Benfica a Braga ou a Guimarães ou quando vais a Luz e diferente???

Para mim quando vou a Luz e difícil cantar,mas o ambiente faz me cantar,pular berrar o pa sei la e diferente apesar de estar a ver o Benfica.

O mesmo e com os jogadores são humanos como nos.
Dejavu_Text,estamos na pré época  ;D

Dejavu_Text

Como disse e reforço estou a espera do seu primeiro jogo na Luz,anotem ai vai nascer uma estrela nesse jogo.

Ricardo Teixeira

Ele não é adepto...é profissional de futebol...
Ele sente o mesmo carinho na Luz...e no estrangeiro com os emigrantes...
A pré-época serve para isto mesmo...para ele se ambientar à equipa...
O facto de ser ou não na Luz não tem nada a ver com a sua adaptação...

Niggalhao

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Julho de 2012, 01:46
Como disse e reforço estou a espera do seu primeiro jogo na Luz,anotem ai vai nascer uma estrela nesse jogo.
Nao anoto, nao mandas em mim. >:(

BC

Por ter custado 9M, por vir rotulado de nova estrela não precisa claramente de ser logo titular, bem pelo contrário. Temos Nolito, Bruno César e Enzo Pérez para irem jogando como titulares e fazer com que o Ola John se ambiente.

helderrocha

Citação de: BC em 17 de Julho de 2012, 02:22
Por ter custado 9M, por vir rotulado de nova estrela não precisa claramente de ser logo titular, bem pelo contrário. Temos Nolito, Bruno César e Enzo Pérez para irem jogando como titulares e fazer com que o Ola John se ambiente.

e o gaitan?

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 17 de Julho de 2012, 02:27

e o gaitan?
ja esta atraz do ola john.

BC

Citação de: helderrocha em 17 de Julho de 2012, 02:27

e o gaitan?
Já nem me lembrava do Gaitán... granda barraca... :s

esmiga

tem qualidade, mas precisa de tempo e de se adaptar, no entanto continuo achar que se era pa gastar 9 milhoes num extremo, esse jogador devia ser salvio, salvio devia ser a prioridade e so depois se houvesse dinheiro ou se saisse alguem ola john

Zak

Citação de: esmiga em 17 de Julho de 2012, 02:30
tem qualidade, mas precisa de tempo e de se adaptar, no entanto continuo achar que se era pa gastar 9 milhoes num extremo, esse jogador devia ser salvio, salvio devia ser a prioridade e so depois se houvesse dinheiro ou se saisse alguem ola john

Exactamente o que eu penso.

Slayer

Quando estiver em forma.. Os defesas vão para lhe dizer Ola e ele já lhes está a dizer Adeus  :coolsmiley:

Redady

É dar tempo ao rapaz de crescer, porque ele já viu que vai ter uma forte concorrência. Espero que seja de espírito forte, porque tem bons pés, mas falta-lhe claramente comunicação.

Slayer

Citação de: Redady em 17 de Julho de 2012, 03:36
É dar tempo ao rapaz de crescer, porque ele já viu que vai ter uma forte concorrência. Espero que seja de espírito forte, porque tem bons pés, mas falta-lhe claramente comunicação.
E parece-me ser dos jogadores em estágio, aquele que está mais preso de movimentos, fiquei com essa sensação em todos os jogos.

Chama-Imensa

O OLa John foi caro. Foi. Maicon vai ser negociado por 8M€ por isso torna mtas contratações caras. Apesar disso acredito muito no OLa John. Técnica rapidez e uma excelente escola.

Com tempo será mais um relógio suíço estilo witsel mas levará mais tempo que o witsel a singrar como titular indiscutivel.